Every Human Has His Insane Side escrita por SeiraNoir


Capítulo 2
Insanidade


Notas iniciais do capítulo

Não tenho certeza se postarei mais um hoje, mas tentarei ^^
Aproveitem o primeiro cap da fanfic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741050/chapter/2

Uma semana havia se passado. Bakugou estava em sua casa, esperando os resultados da prova da Yuei. A televisão estava ligada no canal de notícias, apenas sua mãe prestava atenção. Porém, algo lhe chamou atenção quando a notícia sobre heróis tinha acabado.

“ Já se passou uma semana desde o desaparecimento do Midoriya Izuku, um garoto do ensino médio com 15 anos de idade. Sua última aparição foi quando se direcionou à um velho prédio abandonado. Qualquer um que contenha mais informações sobre esse garoto, contate-nos por favor.”

Estava chocado. A única coisa que pensava, era que Izuku tinha cometido suicídio, como ele mesmo disse para fazer. Não imaginou que seria levado tão a sério pelo garoto, apenas pensou que isso o faria desistir de tentar ser um super-herói.

— Izuku? Esse não é o seu amigo de infância, Kacchan? – Perguntou sua mãe.

— É. – Respondeu seco indo em direção ao seu quarto e assim fechando a porta para que ninguém entrasse.

*

Um homem de estatura alta dava longos passos lentos em direção à um quarto. Seu rosto era coberto por uma máscara estranha, com tubos soltos. Usava um terno simples e preto com sapatos sociais impecavelmente limpos.

Quando chegou ao seu destino, segurou na maçaneta e abriu a porta, sem bater. Um jovem de cabelos verdes se encontrava sentado na cama que aparenta ser de hospital. Olhava para a janela, que mostrava ser um lindo dia no lado de fora da construção. Assim que percebeu a presença do homem, virou o olhar para ele, seu olhar que já não era mais tão vazio quanto antes.

— Pensou na minha proposta, Midoriya? – Disse o homem enquanto se sentava na ponta da cama. – Você tem potencial, um potencial que todos nem se quer olharam, por simplesmente você não ter habilidade. Você não precisa dos outros heróis e muito menos do All Might. Você pode ser seu próprio herói e destruir tudo o que tentou te impedir. Junte-se a mim, e lhe ensinarei tudo que precisa saber.

Midoriya tinha um olhar sombrio, um olhar corrompido pelo homem à sua frente. Todos os seus pensamento sobre heróis, viraram nada mais como um ódio de querer deixa-los mal, principalmente Bagukou e All Might. Quando precisou, ninguém o ajudou, somente o homem que estava na sua frente, ele era seu salvador. Ele lhe mostrou um futuro, um caminho. Todos lhe disseram que ele não podia ser um herói, mas... Ninguém disse, que ele não poderia se tornar um vilão.

— Enquanto todos te abandonaram, eu te salvei, eu te mostrei um modo de se tornar melhor do que qualquer um e que somente você pode fazer isso. É só se juntar a mim, e farei os seus desejos serem realizados. – Havia malícia em suas palavras, porém a mente do jovem estava tão perturbada neste ponto, que ele já nem percebia ou ligava.

— Eu aceito me juntar à você. E assim, destruirei All Might. – Disse Midoriya sorrindo loucamente, mostrando a insanidade que o homem colocou dentro de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam de gostaram ou se teve algum erro ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Human Has His Insane Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.