As Damas e os Vagabundos escrita por Yukine Phantomhive


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741016/chapter/1

Os Sakamakis estavam em casa preocupados, Yui estava demorando pra descer pra todos irem a uma reunião do colégio.

Reiji- Onde essa garota está? Que falta de comportamento.

Ayato desceu a escadaria espantado.

Ayato- Yui não tá no quarto!

Subaru saiu de um dos cômodos e disse que também não tinha encontrado ela em nenhum local.

Ayato- Onde a panquequinha esta? Se ela se machucar ou coisa do tipo eu mato vocês!

Shu- E... Se ela estiver... Não mansão dos Mukami?

Todos correram para a Limusine, era o único local onde Yui poderia estar.

               Mansão Mukami...

Natsumi- Se viu que agora vai lançar o filme do Kuroshitusuji?

Yui- Vou tentar assistir e...

Ayato arrombou a porta.

Ayato- YUI KOMORI!

Yui deu um pulo do sofá, ela não queria ficar na mansão porque estava naqueles dias.

Raito- A... Que garotinha má... Achou que...

Kanato- Brinquedinho desobediente, né Teddy?

Raito- como eu tava dizendo... Achou que Deus te ajudaria?

Natsumi estava desmaiada no sofá. Os trigêmeos estavam se aproximando, Yui fechou os olhos e começou a rezar o pai nosso em seu pensamento, quando... Ela escutou eles gritando e algo rasgando. Natsumi tinha se levantado, pegado a katana e feito um corte na barriga dos três.

Yui- Natsumi- san!

Natsumi- desculpa Komori-sama! Mas falar nesse tom de voz com uma dama... E desdenhar sua fé... O mínimo é um corte.

Natsumi foi chegando perto de Raito. Ele estava estatelado no chão de barriga pra baixo. Subaru e os outros (Mukamis e Sakamakis) tinham chegado.

Subaru- Natsumi Okira... O que tá fazendo?

Natsumi- Espera Suba-chan.

Natsumi pegou a cabeça de Raito, colocou perto de seu rosto e disse:

Natsumi- qual o seu nome, verme?

Raito- RRaito...Sakamakki. arf arf.

Natsumi ficou com os olhos arregalados. Ela não ouvia esse nome há muito tempo.

Natsumi- Então… esses outros dois aqui…

Subaru- São Ayato e Kanato. Os irmãos dele...

Natsumi desmaiou.

O que ira acontecer com Yui? O que causou o desmaio de Natsumi? Veremos no próximo capitulo de: As Damas e os Vagabundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Damas e os Vagabundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.