O vale escrita por LightFowl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é apenas um capítulo introdutório da estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741011/chapter/1

Eu morri. Se você está se perguntando quem sou “Eu”, bem, eu deveria realmente me apresentar ... Meu nome é John Wolf e atualmente estou vendo o meu próprio enterro. “Como?” Você se pergunta. Essa é uma pergunta bem simples e com uma resposta meio longa, mas vamos lá.

Eu, John Wolf, nasci em uma família comum do Arizona, com pais que me amavam e um irmão mais novo que nasceu apenas 2 anos depois de mim, éramos inseparáveis. Minha vida foi simples, fui para a escola e tirava as notas necessárias, diferente de meu irmão, que sempre tirava as melhores notas de sua turma, mas não deixávamos isso afetar nossa amizade.

Eu passei para uma faculdade comum perto de onde morávamos, meu irmão passou para Oxford, quando ele viu que tinha sido aceito, fomos comemorar. Ele bebeu, eu não.

Na volta para casa, eu estava dirigindo e foi quando vi uma pessoa no meio da estrada, entrei em pânico, tive que desviar rápido, mas eu tinha uma escolha a fazer: tentar sair vivo ou deixar meu irmão vivo, pois um dos lados do carro iria bater um una árvore e eu escolhi que seria o meu. Foi assim que morri. Meu irmão ficou desesperado chamando a ambulância, mas eu sabia que não tinha salvação, afinal, já estava fora de meu corpo. Assim chegamos onde estou, no dia seguinte do acidente, vendo meu enterro, meus amigos e família chorando.

Após o enterro, estava vendo todo mundo indo embora e apenas meu irmão ficando, ele, então, se ajoelhou em frente à minha lápide e perguntou: “Por que você escolheu me salvar?” Enquanto eu assistia meu irmão, uma mão segurou o meu ombro, o que me surpreendeu, pois não devia ter mais nada aqui nesse mundo que conseguisse me tocar. Eu rapidamente olho para trás e vejo uma pessoa, meio transparente, assim como eu, parecia ser um espírito, mas havia uma certa luz nos olhos dele encarando meus olhos, eu me perdi no tempo e foi quando percebi que não estava mais lá. Não estava mais na Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.