Momentos em Fogo Celestial escrita por Daughter of Hécate


Capítulo 1
Capítulo Único- 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, amorinhas!

Essa não é minha primeira fic, mas é a primeira em muito tempo, por isso peço a compreensão e o carinho de vocês, criticas constitutivas são muito bem vindas e caso vocês sintam que um capitulo aqueceu o coraçãozinho de vocês deixem um comentário e compartilhem com alguém que vocês gostem, isso não muda quase nada no processo da fic, mas é um incentivo enorme e de certa forma me faz sentir que estão gostando do meu trabalho.

Com amor e boa leitura, Isa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741005/chapter/1

Jace constantemente estava em missões em Idris, Clary não o via em semanas, semanas que não suportava mais passar sem as reclamações, os roncos baixinhos e a presença de Jace, se mudar para um apartamento no Brooklyn tinha sido a ideia que os tiveram para ter mais privacidade e passarem mais tempo juntos, o instituto vivia cheio de caçadores e Clary também vivia atolada de trabalho, mas sempre acabava pensando em Jace e em como a presença dele fazia falta.

Clary estava na pequena cozinha do Studio alugado, eles tinham decorado todo o apartamento juntos, mas é claro que vivia bagunçado, apenas Jace tinha algum senso de arrumação, mas até que as coisas não ficavam tão bagunçadas quando Jace estava viajando, já que ele sempre fazia uma faxina geral antes de ir; a pequena ilha de madeira que ficava no meio da cozinha de azulejos azuis estava abarrotada de ingredientes para o que tinha se tornado as quartas do chilli, que era a comida favorita de Jace e Clary ultimamente então combinaram de todas as quartas-feiras terem chilli para o jantar, sem Jace todo o ritual se tornava bem chato, mas era comida caseira e a fazia lembrar de Jace então era tudo que precisava em um dia cansativo.

 

Clary estava colocando os feijões na panela de pressão e cortando as pimentas quando a campainha do apartamento tocou, era quase meia noite e Clary ficou imaginando quem incomodaria alguém a essa hora da noite. Clary abriu a porta do apartamento e lá estava ele, lindo como sempre e ainda mais charmoso com os cabelos loiros bagunçados e a barba levemente por fazer, os braços marcados e fortes carregando uma mochila e um sorriso lindo no rosto, Clary teve vontade de socar Jace por a ter deixado no meio da noite há semanas atrás para uma missão, mas ele estava muito bonito e ela com muita saudades para perder tempo com isso, ao invés de soca-lo Clary o abraçou, seu peito estava quente por baixo da camisa preta e seu coração batia forte.

 

”Olá pra você também, anjo” Jace a abraçou mais forte enquanto esboçava um sorriso sacana.

 

”Me deixe de novo sem noticias e sozinha e eu juro que mato você” Clary o ameaçou enquanto o abraçava mais forte, ficando na ponta dos pés para sentir o cheiro de Jace.

 

Jace atreveu-se a dar uma risadinha e puxou Clary para um beijo, seus lábios estavam doces e apimentados e seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo e as pernas á mostra em um shorts de pijama, linda como sempre.

 

“Isso é gosto de...chilli?” Jace perguntou a Clary enquanto passava a língua pelos lábios.

 

”Acha que vou deixar de comer chilli só porque me abandonou?” Clary cruzou os dois braços em desafio e mesmo assim Jace não tirou as mãos de sua cintura. ”Você não vale tanto assim, pelo menos não mais do chilli.”

 

” Ouch!” Jace exclamou dramaticamente enquanto colocava uma mão no peito fingindo estar chocado. ” Assim você machuca meus sentimentos, babe”.

 

Clary devolve uma risadinha sarcástica e volta para a ilha da cozinha, Jace fecha a porta do apartamento, deixa a mochila no chão ao lado da porta e tira os sapatos antes de acompanhá-la até á cozinha. Clary corta o resto das pimentas enquanto Jace chega atrás dela e passa um braço em volta de sua cintura, o hálito quente no seu pescoço e seu perfume deixando Clary quase nauseada, pelo anjo! Como Jace deixava Clary louca!; com o outro braço Jace pega uma pimenta inteira da tábua de corte e a morde como se fosse uma simples maçã.

 

”Uou! Quente.” Jace diz enquanto morde o resto da pimenta.

 

”Claro, gênio, o que esperava ao engolir uma pimenta inteira?” Clary pergunta enquanto revira os olhos e termina de picar o que estava na tábua.

 

Jace chega mais parte de Clary e passa o outro braço em volta de sua cintura, o hálito quente agora em seu ouvido: ”Eu não estava falando da pimenta…” Jace diz em um sussurro que faz a pele de Clary se arrepiar e a solta para ir até o fogão como se nada tivesse acontecido.

 

Eles cozinham por um bom tempo; Clary coloca os pratos na pequena mesa de madeira enquanto Jace mistura o chilli no fogão. Clary senta no balcão ao lado de Jace e espera ele terminar o jantar; Jace coloca o dedo indicador na panela e coloca á frente de Clary enquanto dá um sorrisinho provocador, Clary entra na brincadeira e coloca o dedo de Jace na boca, o chilli estava delicioso como sempre, se ela fizesse sozinha talvez não tivesse ficado tão saboroso, mas prová-lo no dedo de Jace era ainda melhor, ela se demora um pouco e vê o sorriso de Jace desaparecer e ele engolir em seco; Jace já estava ficando extasiado com a pequena brincadeira que Clary fazia com seu dedo, o provocando como ela sempre conseguia fazer. Clary da uma risadinha, desce da bancada e senta á mesa para jantar.

 

Durante uma hora eles conversaram sobre a missão de Jace em Idris e em o que os dois fizeram nas semanas que Jace estava fora; depois do jantar eles deixaram a louça no lava-louça e foram se sentar no sofá, Jace apoiado no braço do sofá e Clary com as pernas em cima das dele, estava um noite bem quente no Brooklyn e depois de algumas tigelas de chilli Jace teve que tirar a camisa suada. Clary lia uma revista enquanto pelo canto dos olhos viu Jace a observando.

 

”O que foi?” Clary perguntou enquanto passava as mãos no rosto.

 

”Sabe...bem no começo, quando eu te conheci, eu já sabia que eu tinha encontrada uma casa para o meu coração” Jace disse enquanto segurava uma das mãos de Clary.

 

Ele simplesmente disse e não parou de olhar para Clary. O que mais ela poderia dizer? Ele tinha feito a vida dela completa, não tinha palavras que ela já não tivesse dito a ele, já Jace nunca parava de surpreende-lá. Ao invés de procurar algo para dizer Clary subiu no colo de Jace, colocou uma perna em cada lado de seu quadril e o abraçou.

 

”Senti sua falta, Jace” Clary disse com o rosto colado no pescoço dele.

 

Jace segurou seu rosto e a beijou, um beijo que sentia falta a semanas, um beijo do qual nunca iria se cansar, sempre seria a melhor coisa do seu dia, ser beijada e amada por Jace.

 

Clary segurou Jace pelo pescoço e ele os levantou do sofá e a levou até a cama enquanto a beijava, seus lábios eram quentes e tinham o sabor de casa, ele sentia que com ela podia amar e não precisava mais temer. Jace lentamente colocou as mãos nas costas de Clary, levantando sua camisa sem parar de beija-la um segundo, só parou para olhar seu colo nu, e com isso ele não conseguiu mais se concentrar.

 

” É, eu definitivamente também senti sua falta.” Jace já tinha visto Clary nua centenas de vezes, mas ela sempre parecia cada vez mais linda, seus cabelos ruivos caindo sobre seus seios e seu sorriso acanhado conseguiam desmontar qualquer barreira que ele tentasse montar, ela o tinha na palma das mãos e ele não podia negar.

 

Abraçados e ajoelhados na cama eles se beijaram como se fosse a primeira vez, como se caso eles se soltassem faltaria um pedaço permanentemente. Jace a amava como nunca tinha amado nada na vida e isso era o bastante para fazer com que seu coração arde-se em fogo quando estava perto de Clary, e pelo Anjo! Como era incrível a sensação de estar perto dela. Ele não conseguia trazê-la para mais perto e isso o frustrava, se fosse por Jace ela faria parte dele, como uma droga que ele precisa incessantemente.

 

Clary tirava o cinto da calça preta de Jace lentamente enquanto ele fazia o mesmo com seu shorts, a abraçando cada vez mais forte e a beijando cada vez com mais vontade, eles estavam mortos de paixão e não podiam mais viver sem o toque um do outro. Jace beijava seus seios e seu pescoço, deixando pequenas marcas que só eles saberiam o que significava, Clary gemia somente de olhar em seu rosto e quando ele a tocava era um oceano de emoções, e ela não tinha nem mesmo um salva vidas para mantê-la na superfície, quando estava com Jace ela se deixava afundar.

”Toda vez que geme você apenas faz com que eu te queira mais” Jace falou entre os beijos, sua voz embaraçada e sua garganta seca de desejo. Sua língua na frequência da de Clary, habilidade que eles conseguiram depois de muito (muito mesmo) treinamento.

 

Clary gemia cada vez mais e Jace a acompanhava enquanto eles tiraram o restante de tecido que os impedia de estarem completamente e indiscutivelmente juntos.

 

Jace levantou Clary e a encostou próxima á janela do apartamento, o Rio East brilhando com a luz da madrugada, a rua do prédio silenciosa como sempre.

 

”Não está planejando me matar, certo?” Clary disse com um sorriso desafiador e entre gemidos.

 

”Não desta maneira…" Jace disse e Clary apenas agarrou os cabelos dele com ainda mais força, cada vez com mais sede do desejo que sentia por Jace.

 

 

Jace á virou rapidamente e a colocou olhando para o lado de fora da janela, seus dedos rasgando a calcinha de Clary enquanto ela colocava as mãos em cada um dos lados da janela.

 

 

Jace rapidamente pegou a embalagem que precisavam no bolso de sua calça e passou as mãos pela cintura de Clary.

 

Eu amo você” Jace dizia enquanto pegava o rabo de cavalo de Clary e beijava seu pescoço, a súplica e a declaração fizeram as pernas de Clary bambearem, Jace aproveitando a deixa abriu as coxas de Clary com uma das mãos e começou a se movimentar.

 

Estar com Clary completamente era incrível, era como se estivesse sido finalmente completado. Os dois gemeram mais e mais a medida que seus movimentos se intensificavam, a vista da ponte era incrível, mas sentir Jace era ainda mais. Os gemidos baixinhos dos dois ficavam cada vez mais altos, e se estivesse alguém na rua saberiam muito bem o que estava acontecendo no apartamento dos dois; bem, era só olharem para a janela do terceiro andar e os dois seriam descobertos, o que fazia tudo ser ainda mais excitante.

 

 

Ver as costas nuas de Clary a sua frente, seu pescoço suado e sua boca suplicando por mais era melhor que qualquer missão, e voltar e matar a saudade de Clary era a melhor parte de todas. Clary largou seu apoio da janela para ficar ainda mais perto de Jace, de costas, ela acariciava seu rosto e gemia em seu ouvido, isso fez Jace urrar de prazer, e juntos, de mãos dadas eles chegaram juntos ao clímax.

 

Seus corpos estremeceram enquanto Jace levava Clary até a cama, os dois deitados juntos no silêncio vendo o sol começar a apontar fora da janela.

”Eu também amo você” Clary suspirou antes de se aconchegar para mais perto de Jace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos em Fogo Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.