A Maldição escrita por SrtaSigyn


Capítulo 10
09


Notas iniciais do capítulo

Queria, primeiramente, pedir perdão por ficar tanto tempo sem postar.
Fui morar fora do país por um tempo, me casei, engravidei, perdi meu bb... Resumindo, muita coisa aconteceu desde a ultima vez que eu poste um capitulo.
Espero que vcs gostem do que postarei daqui pra frente.

Bjim de luz!
#ELENÃO
#NÃOÉNÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741003/chapter/10

Eram 3 horas da madrugada quando Madame Pomfrey olhou para o relógio pela segunda vez. Já estava no horário de verificar o garoto Malfoy e aplicar algumas medicações, mas ela estava esperando o intervalo do programa que ela estava assistindo. Após preparar todas as medicações, ela sai e se depara com a cena mais inusitada e inadequada que nem mesmo ela poderia imaginar!

Hermione Granger e Draco Malfoy estava se beijando. E que beijo!

— Senhorita Granger! – Gritou a médica. – O que está acontecendo aqui?

Eles se separaram assustados.

Hermione olha assustada da médica para Malfoy e de novo para ela. Só então, quando percebe o que estava fazendo, sai correndo. O que foi que eu fiz? O que eu fiz?

 

  Ofegando como nunca antes, Hermione se dá conta que chegou a porta do quarto que ela divide com Gina. Com medo de despertar a amiga - que provavelmente estaria fazendo o que ela deveria ter feito: dormir - Hermione entra sorrateiramente. Ao sentir sua cama afundar, Gina acorda e pergunta com voz sonolenta:

— Okay, qual foi o fantasma?

— Ai Gina! – Hermione se vira para amiga, mais uma vez assustada. – Desculpa. Eu não queria te acordar.

— Fica tranquila! – A ruiva dá um meio sorriso para a amiga. - Mas você não me respondeu: qual foi o fantasma?

— Quem me dera fosse um. – Responde Hermione, voltando a ficar pensativa.

— Desembucha logo Granger. – Disse, desistindo de dormir e ficando cada vez mais interessada em saber o que tinha acontecido com a outra garota. Será?

— Eu beijei o Malfoy! – Hermione começa a falar tão depressa que Gina mal conseguiu entender o que ela havia dito. - Ou ele me beijou. Eu não sei bem ao certo. Mas como ele está variando entre a consciência e a inconsciência, não sei se ele vai lembrar disso.

— Ótimo jeito de despertar alguém. Jogar uma bomba teria feito menos estrago. – Diz Gina, ironicamente. - O que raios você estava pensando e como infernos isso aconteceu?

— Vamos descer. – Hermione olhou para a cama das outras duas garotas que estavam no quarto, com receio que alguma delas – que já eram conhecidas por terem uma língua solta para fofocas – escutassem o que ela tinha para confidenciar.

 

 – Bom... Quando você e os meninos me encontraram, lembra que eu te falei que havia feito uma promessa e que não iria sair de perto do Malfoy?

Gina se sentou em uma das poltronas de frente para a lareira recém-acesa. Hermione, ainda muito agitada para se sentar próxima a amiga, andava de um lado para o outro.

— Sim, prossiga. – Incentivou Gina.

— Eu fiquei lá até que a Madame Pomfrey me permitiu entrar para vê-lo. A ideia inicial era esperar que ele acordasse pela manhã, ter certeza que estava bem e deixar tudo de lado. Mas, comecei a olha-lo, pensar algumas coisas. De repente, ele acordou e acabamos nos beijando.

— Hermione Granger! O que é que você tem nessa sua cabecinha, meu bem? – Disse Gina, exasperada demais com a situação em que a amiga se enfiara. - Por que, dentre todos os caras desse enorme castelo, você tinha que fazer uma promessa dessa logo para aquele imbecil xenofóbico arrogante? O que aquele cretino ordinário fez com seu cérebro? Parece que o que nos resta agora é torcer para que os remédios tenham deixado ele grogue o suficiente pra não se lembrar de nada.

— É... – A cada minuto, Hermione se sentia pior com tudo aquilo. - Ele pode não se lembrar, mas bem, é aí que vem a pior parte. Acho meio difícil a Madame Pomfrey esquecer do que ela viu. – E, sussurrando para si mesma. acrescentou. - Ou eu.

— Mione, me explique mais uma vez e dessa vez com detalhes, como isso tudo foi acontecer.

Após quase uma hora, Gina ainda olhava Hermione de forma especulativa. Maravilha!  Gina não entende porque eu fiz aquilo. Bom... Eu também não entendi bosta nenhuma do que aconteceu comigo.

— E foi isso. Eu juro, nunca senti esse tipo de conexão. Por mais estranho que soe, e eu reconheço que soa muito estranho, eu senti que foi certo. E que era algo que fazia parte de mim, que não me despertou estranheza. Foi como se, apesar de ser o nosso primeiro beijo, nós já tivéssemos feito isso antes. E sim! Tenho a plena ciência que é impossível. Mas, é assim que me sinto e eu não podia mentir para você. Por favor, preciso que você me ajude a entender porque isso está acontecendo comigo. – Hermione abaixa a cabeça e começa a sentir as lagrimas começando a aparecerem. Ela se sente derrotada e confusa com tantos sentimentos conflitantes dentro dela. E culpadíssima pelo que aconteceu! Mas, ao mesmo tempo, querendo desesperadamente mais.

— Você sabe que eu me preocupo com você. Então é com toda a sinceridade do meu coração que te digo isso. – Gina pegou o rosto da amiga entre as mãos, limpou as lagrimas que rolavam e olhou fundo em seus olhos, como se estivesse falando diretamente com a alma de Hermione. - Lide com isso! Sei que não escolhemos o que sentimos, mas podemos controlar nossas ações. Então, a não ser que você consiga enxergar algo a mais que toda aquela arrogância, preconceito e prepotência, não deixe que ele se aproxime. Não quero que frite essa sua linda cabecinha com alguém que não pode ser o que você precisa em alguém. – Gina sorri carinhosamente pouco antes de abraçar a amiga.

Mas Gina, apesar do pouco tempo juntas, conhecia bem Hermione, sabia que ela não deixaria isso de lado. Vendo a angústia dominar suas feições ela diz:

—Vamos querida, não é o fim do mundo. PrettyBoy é um cretino sem compaixão, mas parece ter lábios macios, um corpo magnifico e uma pegada de enlouquecer! Por mais tenha muitíssimas dúvidas e varias certezas quanto ao caráter dele e ao tipo de pessoa que ele é, isso pode não ter sido de um todo ruim. - Sorrio maliciosamente.

Hermione, reconhecendo o esforço da amiga, ri.

— Obrigada, não sei o que faria sem você.

— Estou com sono, então vamos subir e você vai dormir na minha cama. Definitivamente você precisa de um abraço hoje.

Hermione ainda se sentia mortificada e, definitivamente, não conseguia compreender o que estava acontecendo com ela. Aquelas sensações eram completamente atípicas para a garota, que sempre se orgulhara de estar sempre no controle de suas emoções. Enquanto via suas amigas na América correndo atrás de garotos e garotas, deixando que eles fizessem de seus corações farrapos, ela passava ilesa de tudo, sempre focada em seu futuro e no sonho de estudar em Hogwarts. Mas aquilo estava sendo enlouquecedor.

 

 – PrettyBoy? – As duas riem já na cama de Gina.

— Não gostou não? Que tal... – Gina pensa um pouco - Mr. Wonderful?

— Também não. – Hermione começa a rir.

— E McDanger?

— Perfeito! – As duas se olham com malicia e riem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.