Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 29
Capítulo 29: Beautiful girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/29

(Ponto de vista)Aiko

Kewin me olha nos olhos enquanto segura meu rosto com as mãos.

—Você vai me deixar,assim como ela fez.-Disse antes de me abraçar de novo. Minha cabeça ficou mais confusa depois dessa afirmação.

—Ela quem?-Questionei perto do seu ouvido.

Ele respira fundo e me solta.

—A Carolina. Ela voltou para o Brasil ano passado e nunca mais vai voltar. Ela tem olhos verdes,cabelos longos... E é doce. Mas você ocupou o lugar dela de uma forma muito mais... Intensa. Sabe,Aiko,eu amo você mais que tudo. Tudo mesmo,ainda que nunca tenhamos nem nos beijado.

Eu senti uma pontada de ciúmes quando ele falou dessa garota. Carolina,Carolina,quem é você Carolina?

—Eu não vou te deixar. Eu vou continuar falando com você independente do que aconteça,eu juro que eu nunca vou esquecer de você. Só não me fale nessa menina,pois eu fico puta.

Ele riu abafado pelo quase choro.

—Eu nunca mais falo nela. Ela não chega a seus pés,Aiko. Mas por que você vai fazer isso comigo?-Questionou como se a culpa fosse minha.

Eu respiro fundo.

—A culpa não é minha. Eu vou por pura obrigação. Você acha que se eu tivesse chance,eu não ficaria com você aqui na America?

Kewin se frustra e me solta.

—Então deixa eu te esquecer.

Ele sai andando,enquanto eu fiquei ali,inerte. Mas por um momento,agi por impulso e corri até ele o mais rápido que podia antes que eu fosse perdê-lo. Quando o alcancei,eu o abraço por trás.

—Eu não quero que você me esqueça.-Digo abraçando-o forte.

Ele pega algo do bolso e abre a mão. Era minha fita azul que eu perdi um tempo atrás.

—Isto é seu.-Ele diz colocando na minha mão e fazendo eu me soltar.

—Eu te amo Kewin. Eu te amo muito. Eu nunca soube que poderia sentir algo assim por alguém. Ele se vira para me olhar nos olhos e segura meu queixo.

—Prove que você me ama. Pois eu já provei diversas vezes.

Silêncio por alguns segundos. Então,eu ergo meus pés e o beijo,colocando meus braços em seus ombros e sentindo os seus na minha cintura.

Meu primeiro e último beijo.

(Ponto de vista)Ashley

Eu estava fumando para esfriar a cabeça. Na verdade,eu não precisava daquilo. Quando olhei para o cigarro na minha mão,eu o apago no gramado e jogo. Twilla já tinha ido,então fiquei refletindo sobre oque ela disse. Eu puxo as mangas da minha blusa e olho meus dois pulsos enfaixados e meus braços com vários pontos de cortes feitos por mim mesma. Dores,mágoas,desilusões,reprovação familiar...

Quando isso terá um basta?

Eu choro todas as noites lembrando que meus pais me odeiam,lembrando que a Giulia me odeia e lembrando que eu tenho que ser igual a Angel. Lembro da anorexia nervosa que eu desenvolvi a dois meses atrás,mas que demonstrei desinteresse em me tratar quando fui ao psicólogo. Lembro das noites em que passei sem dormir pelo mesmo motivo,pensando que tenho que ser magra e loira igual a Angel,o modelo de filha perfeito para meus pais.

E quando lembro no silêncio da madrugada,saio com minha bicicleta para beber e esquecer as mágoas,no momento em que demonstro falsa alegria escondida em um lugar que não existe,rindo das vezes em que lembro que sou um lixo.

Eu respiro fundo e soluço. Meus olhos começam a se encher de lágrimas,mas eu pego algo do meu bolso que tornaria meu dia mil vezes melhor.

Uma letra feminina linda,redonda e perfeitamente delicada.

"Menina,você é linda."

Quando li essas quatro palavras,um sorriso do meu rosto é roubado pela terceira vez. Sim,eu já li três vezes mas nunca me canso. Twilla tornou meu dia melhor com um simples papel e caneta dourada.

Eu guardo novamente no bolso e me levanto. Vou a caminho do corredor pegar algumas coisas no meu armário que eu iria usar por algum motivo e vi Angel e Benjamin correndo de meias no corredor,rindo e se desequilibrando no chão escorregadio. Eu deveria pedir perdão pelas vezes que a magoei,deveria pedir mil desculpas por sentir inveja o tempo todo pelo simples fato dela ser hétero e ter uma família que a ama,e que ama o irmão dela mesmo sabendo que ele é bissexual.

Eu pego meus fones e meu MP3. Coloco a música Habits e vou a caminho do ginásio.

 Quando chego, vejo o treinador e as meninas da torcida me olhando torto. Elas sabem que eu fumo maconha e que eu sou o motivo da depressão que a Angel tem.

— Treinador, como eu faço para entrar para o grupo de torcida?

(Ponto de vista)Angel

Eu e meu namorado estávamos escondidos no corredor vazio com os sapatos jogados no chão. Sim, apenas de meias parecendo duas crianças bobas escorregando no piso liso.

Quando sentamos no chão encostados na parede para descansar, Ben toca em um assunto delicado.

— Angel, ontem o Jimmy me falou algo que me fez ficar meio desconfortável. - Começou, com a voz baixa.

— O que era? - Questionei bebendo um gole de água. Benjamin pega a água da minha mão e toma logo depois.

— Bom, ele disse que te ama... Eu achei exagero da parte dele. - Comentou. Eu fico calada. Esta situação é comum com a minha pessoa.

— Ben, eu não vou mentir. Ele já havia dito isto pra mim antes, mas nunca foi recíproco. - Afirmo. - Sabe, eu acho ele um garoto muito inteligente e bacana, mas não o vejo mais do que um amigo, assim como o Mark. Mark é um irmão pra mim. - Termino, indo em direção do meu armário, abrindo e pegando um pacote de salgadinhos.

— Você quer falar sobre isso, amor? - Benjamin pergunta acariciando meu rosto.

— Eu acho melhor não. - Respondo com um certo medo.

Ele viu que eu fiquei um pouco triste e tenta me animar.

— O que vai fazer no próximo ano? - Perguntou com um sorriso caloroso.

— Faculdade de arquitetura. - Respondi com pouco ânimo.

— O que você acha de casar? - Supôs. Eu fiquei em choque e pisquei algumas vezes.

— Cedo! Encarnou a Dona Emily?

Benjamin riu.

— Eu só estava brincando. Eu queria que você risse um pouco.

(Ponto de vista)Giulia

Eu ainda estou me escondendo do Mark. Eu o amo muito,mas ainda não estou preparada para vê-lo,abraçá-lo e dizer "Eu senti sua falta,seu ruivo chato". Eu sinto que o dia perfeito é o dia do baile de formatura,pois eu sei que vou estar confiante o suficiente para vê-lo. Eu vou estar linda e ele vai me ver como uma princesa.

Hoje era uma quarta-feira. O dia perfeito pra ligar para sua melhor amiga e pedir pra ela ir com você até o shopping. Mas droga... Ainda são 10:00,a aula ainda não terminou.

Ok,eu ainda estou na escola vendo as meninas jogarem vôlei. Eu vejo o Mark nas arquibancadas,ele... Que babaca! Ele tá olhando pras meninas da torcida! Ah,mas eu vou lá e dou uns tabefes nele! Ou não... Ah não,eu tenho que controlar meus ciúmes. Eu amo ele demais pra deixar ele ver aquelas p**inhas(Tirando a Angel,é claro),mas eu não posso ir lá e bater nele! Controle seu ciúme,controle...

Você precisa se controlar. Você vai estar muito mais bonitas que essas girafas magricelas. Você não vai estar,você É mais bonita.

Ok,eu vou para a classe da Angel,então. Nem tem mais aula,o ano letivo já fechou,mas tudo bem. Quando cheguei lá,adivinha quem tava se pegando...

—Que bonito,hein!

Eles olham pra mim e param de se pegar. Eu,com ironia,continuo falando.

—Fala sério,vocês dois não têm vergonha na cara não?

Rimos.

—Giulia,você é uma figura.

—Haha,eu sei. Eu sou única,baby.

Eu me aproximo do Benjamin.

—Isso é por ter feito aquelas coisas ruins com a minha amiga.

Eu puxo a orelha dele com força.

—E isso é por ser fofo com ela.

Eu dou um tapa de leve nas costas dele.

—Ai... Oi pra você também,Giulia. Bem-vinda de volta,sua carrasca.

Nós três rimos. Ficamos batendo papo ali mesmo,pois sabe deus o que se pode encontrar nessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima esquentou,em todos os sentidos!!!
Até o próximo cap,beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.