Maneiras de dizer eu te amo escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 26
Capítulo 26: Entre parentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740982/chapter/26

(Ponto de vista)Benjamin

Eu estava andando de Skate. Mark tinha me dado um presente de aniversário,que era um VIP por um ano em um jogo virtual. O dia estava lindo,o vento leve e tudo parecia muito calmo. Quando dei uma pausa para descansar,Mark estava sentado junto com os outros esqueitistas tomando água na garrafinha. Ele jogou água no próprio cabelo por causa do calor,não vou negar que eu também faço isso de vez em quando. Eu me sentei do lado do ruivo e guardei os equipamentos de segurança na mochila.

—Será que ela lembrou?-Pergunto olhando para o horizonte. Mark franze a testa.

—Provavelmente sim. Mas por que está fazendo essa pergunta? Eu tenho certeza que a Angel nunca esqueceria do seu aniversário,sabe.-Responde enxugando o cabelo com uma toalha que ele trouxe na mochila.

—Bom,ela não me mandou nenhuma mensagem até agora,e já são quase... 11:00. A Angel costuma acordar cedo,sem falar que no meu aniversário de dez anos e do ano passado ela esqueceu.

—Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe. Céus,como você é dramático Benjamin!-Ele bate com a palma da mão na testa. Eu reviro os olhos.

—Eu vou contar para a Cath que você me chamou de dramático.-Afirmo levantando uma sobrancelha furioso. Mark ri.

—Considerando que a Cath é uma criança de 6 anos que ainda não largou da mamadeira,vou considerar uma ameaça bem pesada.

—Ela joga coisas em você.-Digo estreitando os olhos.

—Não é só porque a Cath jogou aquela almofada em você quando estávamos de férias no Texas,signifique que ela vai jogar em mim também. A culpa meio que foi sua,você tinha dito que ela era fofa.

—Era um elogio!

—Chamar a Cath de fofa é como decretar sua extinção,amigo. Já é tarde,eu tenho que ir. Até mais!-Mark se despede antes de se levantar e ir a caminho da casa dele,que fica a dois quarteirões daqui.

Fui para o prédio em que eu moro. Coloco a senha para abrir o portão e vou para o quarto andar,na porta número 8. Abro a porta e vi mamãe fazendo café,enquanto papai lia sério a revista que tinha comprado. O seu óculos de grau deixa ele um pouco mais velho.

—Oi mamá,oi papá.-Cumprimentei-os antes de ir em direção das escadas.

—Espera. A Angel está lá em cima te esperando,Ben.-Mamãe me falou.

—Okay okay.-Respondo risonho.

—Ajeite esse boné,eu não quero você usando ele para trás.-Papai repreendeu e eu ajeitei o boné enquanto já ia para o andar de cima.

Cheguei lá,Angel estava dormindo no puff de uma forma que com certeza a deixaria com dores nas costas depois. Por isso fiz questão de acordá-la.

—Hey Blondie...-Digo baixinho. Ela abre os frágeis olhos azuis vagarosamente e dá um bocejo.

Até bocejando ela é linda!

—Hey. Desde quando você está aqui,Ben?-Perguntou com os olhos quase se fechando de novo. Eu rio com o nariz e passo os dedos entre os cabelos.

—Faz um tempo que estou vendo você dormir,agora que eu percebi que você ronca.-Minto. Ela arregalou os olhos azuis que se enxeram de surpresa.

—Como assim eu ronco? Está falando sério? Céus,e agora?

—Ha ha ha,eu estava brincando blondie. Você é linda dormindo. Eu estou aqui a pouco tempo,na verdade. Mas eu preferiria te deixar dormindo,desde que não fosse no puff.

Angel piscou algumas vezes e espertou os olhos. Mas logo eles estavam cansados de novo.

(Ponto de vista)Angel

Por mais que Benjamin seja meu príncipe e eu queira passar o resto do tempo aqui com ele,eu acabei fechando os olhos poucos minutos depois dele ter falado comigo.

Eu senti seus braços fortes me levantarem e me levarem até a cama macia,e logo o momento de descanso aos olhos aos poucos se transformou em horas de sono.

I know I can treat you better

Than he can

And any girl like you deserves a gentleman

Eu acordo com o barulho da música baixa. Benjamin estava cantarolando junto com a tela do computador enquanto mexia no instagram. Eu dou um pulo quando a música ficou alta e o alemão olha pra cá assustado.

—Que porra é essa,Benjamin?-Questiono sem paciência.

—Estou ouvindo música.

—E eu estou dormindo. Ou melhor... Estava.-Retruco revirando os olhos.

—Seus pais estão lá em baixo.

—É mesmo? Bom,espero que eles não estejam falando sobre aquele assunto. É muito constrangedor! Puta que pariu!-Praguejo.

Ele ri.

—Não fale palavrão,é muito deselegante pra uma menina linda como você,blondie.

—Eu falo oque eu quiser. Não estou em uma semana boa,você sabe muito bem o motivo.-Murmuro. Ele dá um sorriso de lado.

—Ainda com muita dor de cabeça,não é?-Perguntou.

—E como se não bastasse,eu estou com o estômago fraco. Céus,eu preciso ir ao médico. Tenho certeza que são aqueles doces dos infernos que o Touby traz de lá não sei da onde.

O loiro riu abertamente com minha declaração. Eu estava mais calma agora,pois a leve enxaqueca que eu tinha no momento em que acordei sumiu.

—Acho que vou lá em baixo dar oi para os meus pais e pedir desculpas por ter dormido aqui. Aliás,tem algo que eu preciso falar com você,mocinho.

—Lá vem. O que é?

—O meu pai disse que o seu estava desconfiando de algumas... Coisas. Como ele sabe que eu e você já demos um passo a frente no relacionamento?

—É que o meu pai achou camisinha guardada na minha gaveta de primeiros socorros. Aí eu tive que mentir e dizer que era pra uma atividade de... Biologia. Ele não acreditou muito fácil,pois ficou me encarando e estreitou os olhos. Agora vou ter que tomar cuidado com as camisinhas. Até porque ele pode achar alguma no lixo do banheiro.

—Céus,não se pode nem transar mais em paz.-Digo dramatizando com a voz antes de me levantar do puff.-Eu vou lá. Você vai ficar aí?

—Eu também vou.-Afirmou estralando os dedos e se levantando da cadeira.-Mas depois eu quero uma recompensa por te acompanhar.

—Pervertido.-Respondo com um sorriso sugestivo.

Eu vi a mamãe e o papai conversando com Alyssa e Kiefer. Já o parasita estava na sala de estar comendo uma barra de chocolate enquanto jogava no celular.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maneiras de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.