Lonely escrita por Arya


Capítulo 1
.lonely




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740957/chapter/1

Estávamos tão pertos como torrada e manteiga, na realidade mais perto do que perto. De repente, tudo em nossa volta acabou e temos que nos separar. Infelizmente, o tempo é o nosso maior inimigo e, mesmo que sejamos fortes, não podemos lutar contra isso.

Eu sei, nada é para sempre, mas mesmo assim.. Queria que isso durasse para sempre, mesmo que não fosse nada grandioso. Todos os momentos, todas as sensações… É pedir muito? Será que para acabar com a dor e sofrimento, eu devo esquecer todos esses sentimentos?

Talvez sim.

Eu sei que já lhe perdi, Zanark, mas se prepare pois agora você será esquecido nesse momento, mesmo que esteja em minha frente por alguns momentos. Está sobrecarregando os meus pensamentos e não me deixando viver, por isso devo fazer isso. Infelizmente, o tempo não é piedoso e provavelmente a culpa é nossa e de nossos sentimentos que não podemos controlar.

Agora que você está sumindo da minha frente, provavelmente está solitário. Isso é um término, e infelizmente não posso ir atrás de você como qualquer outro casal poderia fazer. É tão doloroso. Estou tão sozinha. Tempo, porque me fez me apegar a ele e vice-versa? E… Porque está fazendo isso terminar assim?

No entanto, ao invés de chorar imediatamente, apenas dei o meu melhor sorriso e acenei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... É isso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.