Dear Space Boy escrita por Arya


Capítulo 1
For love, earth girl.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi uma coisa bem aleatória que fiz mesmo, então... É... Drogas. -q
Essa é uma fic HirotoXReader, só avisando. E bom, não sei se vão entender, mas a reader é muda. Anyway... Ah! A capa foi feita pela a Nikki, não por mim pq ia sair cagada, então... É, palmas. *palminhas*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740946/chapter/1

Caro Hiroto,

Provavelmente já deve ter descoberto que eu fui para Portugal, não? Afinal, pedi a Aki apenas o entregar quando eu já tiver ido embora. Foi uma surpresa para mim também, mesmo que já imaginava que não ficaria para sempre em Inazuma.

Mas esse não é o propósito dessa carta. Estou a escrevendo para lhe contar uma história de um tempo desconhecido, e que realmente parece um pouco com a minha. Pode ser cansativo? Talvez, mas por favor leia. Será importante.

Essa história fala sobre uma garota que nasceu sem o dom da fala, em um lugar insignificante e pequeno no meio de um grande mundo. Enquanto o tempo passava, ela mais se acostumava com o fato de não poder falar e ficava com menos vontade, pois aprendeu a esconder seus pensamentos.

Então, a garota da Terra conheceu um menino do espaço. Com seus pensamentos escondidos e poucas difíceis palavras que foram trocadas com ele através de gestos, a menina apaixonou-se por ele de certa forma, é isso a fez sentir-se feliz, coisa que eu sinto certa inveja. Começou a querer demonstrar seus pensamentos, e aos poucos se abria.

No entanto, também tinha uma garota do espaço bem mais bonita, e ela podia falar. Toda vez que ela entrava em cena, o menino do espaço sempre sorria para ela e parecia ter pensamentos lindos sobre a garota, assim como a menina da Terra tinha dele.

Com isso, novamente, escondeu seus belos pensamentos e fez uma linda reza para que eles nunca mudassem o que pensam um do outro, vivendo felizes para sempre. Mesmo que não fosse o seu felizes para sempre.

E, assim, a história acaba com duas pessoas do espaço felizes, enquanto a pequena menina da Terra suportava seus pensamentos e sentimentos quebrados para o bem deles.

Esse pequeno conto de fadas me lembra um pouco a minha história. Mesmo que eu sei que, um dia, irei esquecer disso tudo e conhecerei alguém bem melhor que o garoto do espaço, ainda dói e eu rezarei bastante para que eles  fiquem juntos e felizes, mesmo estando muito longe.

Com isso, termino a minha carta dando adeus ao meu “garoto do espaço". Quem sabe, um dia, encontraremos novamente e riremos juntos dessa carta?

Com carinho,

Garota da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história contada no meio da carta veio de uma música chamada April Story, onde o Garoto e a Garota do Espaço são "Garoto e Garota do Inverno", e a Menina da Terra, acho que a "Garota da Primavera". ALGO ASSIM!
Música: https://www.youtube.com/watch?v=4JWDOLPNCS0
Enfim, espero que tenham gostado. Pensei em fazer uma resposta ou continuação, onde Hiroto responde a carta, não sei. Vai depender do meu humor para isso.
Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Space Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.