De Repente Casamos! escrita por Ginnyweas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!! ❤
Mais um capítulo de DRC!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740933/chapter/7

Rony e Hermione estavam se divertindo dando banho no pequeno James. Hermione estava ensinando Rony como fazê-lo da forma correta e rápida, já que o ruivo morria de medo de derrubar James na banheira ou afogá-lo sem querer.

James adorava tomar banho, ficava todo contente e inquieto. Ele batia as mãozinhas na água o tempo inteiro, dando banho não somente nele, mas em seus padrinhos também e as risadas que os dois davam pareciam o incentivá-lo a continuar fazendo aquilo.

— Quando eu dou banho nele sozinha o James não fica desse jeito, Ron. É tudo culpa sua! Você é que vai secar o banheiro. — Hermione disse, mas também ria junto com o James.

— Eu não! 

— Acho que já está bom de banho, né? — Hermione disse se levantando e pegando a toalha de orelhinhas do menino.

— Ah, mas ele ainda nem brincou com o patinho de borracha que meu pai deu pra ele! 

— Outra vez ele brincará! Vai, você tem que enrolá-lo na toalha sem molhá-la com a água que está na banheira, ok? — ela entregou a toalha nas mãos dele que pareceu completamente confuso.

— Como eu vou fazer isso se ele está dentro da água? — perguntou depois de inúmeras tentativas falhas.

— Eu faço dessa vez, na próxima você é que está encarregado de tirá-lo da banheira! Pronto... É assim que se tira o James da água, né meu bebê? — Hermione disse adotando sua voz esquisita de falar com o afilhado quando o pegou no colo todo enrolado na toalha — Vem, vamos secar e trocar ele agora! 

Os dois saíram do banheiro. Hermione com James no colo e Rony logo atrás dela. Os dois se encaminharam até o quarto do menino e Hermione o colocou na cama sentado sob sua toalha, as orelhinhas ainda estavam na cabeça deixando-o mais fofinho que o comum. 

Rony se sentou ao lado de James enquanto Hermione foi separar a roupinha dele. Ela voltou cheia de coisas nas mãos e deitou James na cama, Rony observava tudo atentamente.

— Você já sabe trocar as fraldas, então sabe que temos que passar a pomada nele pra ele não ficar assado né? 

— Sei.

— Ótimo. Temos que fazer isso sempre! E fechar a fralda direitinho para que não fique apertado pra ele e nem folgada demais, certo? 

— Certo! 

— Não está frio, então ele pode usar esse macaquinho aqui... Fica tão bonitinho! — ela concluiu encantada quando terminou de abotoar a mini-peça de roupa.

— Essas coisas têm tantos botões que eu nem sei como cabem tantos aí! 

— São pra facilitarem na hora de trocar as fraldas, Ron! 

— Se isso é facilitar...

— E o que vamos fazer com essa cabeleira? — Hermione disse colocando James no colo e bagunçando mais ainda os cabelos dele.

— Essa bagunça aí é igual a do pai dele! 

— Igualzinha! Você é igual ao seu papai, James? É igual, é? — mais uma vez a voz esquisita enquanto ela o ergueu no alto.

— Pode deixar que eu penteio esse cabelo! — Rony disse tirando James do colo de Hermione.

— Ron...

— Sim? 

— Agora que você está se dando melhor com James e está pegando o jeito com ele... Será que consegue passar uma noite sozinho com ele? 

— Acho que sim, por quê? 

— Bem, é que... Você lembra do Comarc da escola não lembra? 

— Lembro, por quê?

— Ele trabalha comigo no ministério, acho que você já sabia disso, mas... Nós estamos meio que nos conhecendo melhor, sabe? E ele me convidou pra ir jantar com ele, eu quero muito ir. Não vou mentir! Mas só irei se você se sentir seguro em cuidar de James sozinho.

— Pode ir! É claro que consigo ficar com James! — apressou-se a dizer.

— Mesmo? Se não se sentir seguro eu digo a ele que não é um bom momento...

— Hermione, vá se divertir! Você merece um pouco de descanso também.

— Sério?

— Sério.

— Ah, Ron... Obrigada! Vou falar com ele agora e ir me arrumar. Obrigada mesmo! — ela o abraçou rapidamente e saiu do quarto animada, deixando um Rony com uma estranha sensação no peito para trás.

 

 

(...)

 

 

Hermione tomou um banho e arrumou os cabelos. Colocou um vestido na cor de vinho e calçou sapatos de salto. Passou uma maquiagem leve e colocou alguns acessórios: estava pronta para sair. 

Desceu as escadas calmamente e encontrou Rony brincando com James no chão da sala, olhar aquele momento a fez sentir um estranho desejo de desmarcar o encontro com Comarc e ficar ali na sala com aqueles dois, mas provavelmente o loiro já estava a caminho e ela não poderia mais fazer aquilo.

Rony que estava de costas para ela virou-se para trás ao ouvir o barulho dos passos na escada e soltou um assovio para ela que corou instantaneamente.

— Você está muito bonita, madrinha. — ele disse.

— Obrigada. Está tudo certinho pra vocês passarem a noite? 

— Está sim. Temos comida pra mim e mamadeira pro James.

— Ótimo. Tem certeza que consegue ficar com ele?

— Tenho, Hermione... Ele vai aparatar aqui? 

— Não. Vem me buscar de carro, ele me disse que acha mais romântico. — ela riu levemente.

— Hm, legal. — assim que ele dissera a campainha tocara.

— Oi, Comarc! — Hermione dissera ao abrir a porta.

— Boa noite! — Comarc respondera indo dar um beijo na bochecha dela e abraçando — São pra você! — ele entregara os lírios que comprara para ela.

— São lindos! Obrigada. Vem, entre enquanto eu as coloco na água! 

Então Comarc entrou na casa e ficou em pé observando Rony e James enquanto Hermione desapareceu em direção à cozinha.

— Pode se sentar se quiser. — Rony disse indiferente, odiava Comarc.

— Não, obrigado. — respondeu no mesmo tom, também odiava Rony.

Alguns minutos depois Hermione reapareceu alegre, e encontrou os dois num clima completamente desconfortável, a não ser James que parecia aleatório a situação.

— Vamos? — ela disse para Comarc.

— Vamos! 

— Tchau pra vocês dois. — ela disse se encaminhando até os dois que estavam sentados no chão e abaixou-se próxima a James — Tchau, meu amor. Logo a madrinha está de volta, tá bem? Te amo muito! — então ela beijou inúmeras vezes a bochecha do menino — Tchau, Ron. Cuida bem dele! Qualquer coisa é só me ligar, ok? Você já sabe como usar o telefone né? 

— Sei Hermione. — estava impaciente.

— Ok. Boa noite pra vocês então! — surpreendentemente ela também beijou a bochecha de Rony, mas somente uma única vez, diferente de como fizera com James.

— Boa noite pra vocês. — Rony desejara ao ver Comarc oferecendo o braço a Hermione

— Igualmente. — o outro respondera friamente e então os dois saíram.

Rony se sentira extremamente irritado e enciumado. O tempo e a forma como estava convivendo com Hermione o fazia se sentir absurdamente próximo a ela! Para ele, ela e James agora eram oficialmente sua família. E como uma família os três deveriam ficar juntos, não deixarem Comarc se intrometer no meio deles.

Odiava aquele loiro metido desde os tempos de Hogwarts, como é que Hermione ousava deixar aquele babaca entrar na casa deles? Na frente do afilhado deles? Inadmissível, completamente inadmissível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm, senti o cheiro de ciúmes? É isso mesmo?! haha
Beijinhooooooos :*