De Repente Casamos! escrita por Ginnyweas


Capítulo 17
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740933/chapter/17

Hey, angels!

Sei que já faz um bom tempo que não posto nada aqui e é porque ando um pouco chateada.

Minha fanfic foi plagiada e eu estou bem chateada com isso. Uma usuária do wattpad a plagiou, não só a mim, como outras autoras também, e parece que obteve até mais sucesso que eu. Estou muito chateada com isso, e nem sei mais como vir aqui atualizar pra vocês. Não quero que isso aconteça novamente, é muito triste essa situação.

Escrevo porque amo, sempre foi assim, a escrita é uma parte muito importante na minha vida. E, de quebra, agora tenho vocês, minhas leitoras, que amo compartilhar esse amor com vocês. Mas, com esses ocorridos, estou literalmente desanimada.

Peço desculpas por parar de atualizar pra vocês, mas por um tempo, é o melhor a fazer.

Aquelas que puderem denunciar a conta da usuária no wattpad eu agradeço. Deixarei o link nas notas finais também.

Mais uma vez, peço desculpas. Irei procurar alternativas para não deixar de atualizar pra vocês, mas até lá, agradeço a compreensão!

Até a próxima, tia Ginny ama vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link para denúncia: https://www.wattpad.com/story/77130002-a-filha-da-empregada