Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 68
A raiz do mal


Notas iniciais do capítulo

Em busca de respostas para a Origem da energia da jóia de Orion,Jack vai até um planeta que contém a energia.Agora Jack vai obter as respostas para essa mistoriosa jóia que ronda a galáxia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/68

UmA nave de Jack segue caminho ao planeta onde o doutor Alpert detectou a energia.Enquanto Jack dorme,Alpert vai conversar com Sully e alerta sua preocupação.

—Estou preocupado com Jack ele anda cada vez mais estranho.Nao da pra entender nada de suas intenções,ele some e aparece quase três semanas depois.

—E daí nós servimos a ele,temos ué fazer o que ele nos ordena.

—E quando não precisar mais de nós já pensou nisso.

Derrepente a nave começa a chacoalhar e os painéis começam a piscar.

Alpert e Sully vão até lá e o Androide que pilotava a nave fala:

—Estamos próximos a um forte campo de energia.

A nave balança e Jack se debate e acorda,ele vai até o painel da nave e fala:

—Mas o que está havendo?

—E uma grande energia senhor.Temos que sair.

—Nao é a energia que procuramos.Vamos descer.

Alpert temendo o risco vai até Jack e fala:

—Senhor pode ser perigoso.

—Eu não me importo é para isso que viemos.Vamos descer.

Jack ordena que o Android desça a nave,e ele pega o comando e começa a pousar a nave,sobre a grande energia.A energia sob qual a nave está pousando está sugando tudo ao seu redor e Sully e Alpert temen o pior,enquanto Jack se monstra tranquilo.

A nave desce até a misteriosa energia,que os ronda como um furacão.A energia verde em volta da nave faz ela chacoalhar toda e os sistemas da nave dispararem.Sully cara e sente uma energia negativas e especies de monstros em torno dela.Jack observa várias naves destruídas em torno dela e até esqueletos de pessoas.

A nave balança no meio da energia e o droid acaba se quebrando em dois,ficando somente seu tronco e cabeça inteiros.A nave começa a esquentar e pegar fogo,todos ficam apreensivos e se seguram e ela cai no planeta.

A nave cai bem danificada e o Androide também.Jack se levanta e pergunta:

—Todos estão bem?

Alpert e Sully respodem que sim e Jack então abre a porta da nave quase caindo aos pedaços.Alpert tenta deter Jack e fala:

—Senhor não é uma boa ideia sair por aí nesse planeta.

—Eu vim pra cá atrás desse energia,não vou sair sem ela.Fique conserte o Android e nave.Sully você vai comigo.

Sully apreensivo e com medo esita,mas fala:

—Tudo bem senhor.

Jack e Sully saem pelo planeta,sem vida,escuro e misterioso.

Castelo de Tilibra:

Nick está no Palácio observando as naves e a paisagem da Capital,quando uma movimentação chega de soldado chega até ele.O soldado Labruski carrega um homen velho,humilde e muito surrado e fala:

—Nick temos um problema,pegamos esse miserável roubando.Trouxemos ele pra você aplicar os castigos necessários.

Nick observa o pobre rapaz e fala:

—Castigos necessários?

—Ora você não sabe.E mesmo por que talvez seja apenas o substituto do rei.Qualquer um que roube na capital deve perder a mão,como punição.

—Eu sei bem do que se trata e estou no lugar de rei,por que sou de confiança dessa família a anos soldado.Diga me senhor o que roubou.

—Eu apenas peguei um pedaço de pão para minha família.Nos não temos o que comer.

—Entendo.Vamos resolver isso.Nao vai precisar mais roubar.Soldados levem esse senhor a sua família e lhe façam uma cesta com pães e alimentos básicos.

Os soldados levam ele,e que agradece Nick se ajoelhando na frente Labruski fica admirado e fala:

—Nao deve agir assim,está indo ao contrário do que deve ser feito.Nao deve ter pena deles.Sao escravos.

—Serio sabe quem era escravo?A rainha e o irmão dela,e o rei os trouxe pro Palácio.

—Jack cometeu uma fraqueza,isso não justifica.Cada caso é um caso.Eu vou reportar ao Jack as atitudes que anda tomando na ausência dele.

—Soldado Labruski,tenho pena de você.Faz de tudo para ser notado.Mas sempre vai ser um mero soldado da guarda.Voce é um belo puxa saco,mas esse cargo já foi ocupado pelo verme do Sully.

—Voce age nas costas do rei mas não é o rei.

—Soldado Labruski,hoje vai tomar guarda.

—O que mas é minha folga.

—Nao é mais.

—Nao pode fazer isso.

—Posso sim.E se não obedecer eu vou ter que reportar ao rei sua insubordinação.

—Isso não vai ficar assim.

Labruski sai furioso e encara Miers e Lona.

Miers entao fala para Nick:

—Porque não cortamos a língua dele,ia evitar muita coisa.

—Nao ainda não.

—Precisa de algo Nick.

—Veja a situação dos moradores de rua da cidade e relate pra min.

—Tudo bem.

Nick observa a situação da galáxia sobre a varanda e fala:

—Jack onde você está?Espero que esteja bem.

Jack e Sully seguem explorando o planeta misterioso,quando Sully começa a perceber um movimento estranho do chão,derrepente espécies de sanguessugas gigantes com presas enormes surgem na frente deles.

Os vermes surgem para atacar Sully e Jack pula na frente e salva ele.Jack pede para Sully ficar em uma rocha enquanto ele se encarrega de derrotar os monstros.

Um verme vem pra cima de Jack que concentra uma energia e corta ele em pedaços.Os pedaços se mexem e Jack solta um poder neles os desestruturando.Um pequeno pedaço vai até Sully e Jack joga um poder nele.

Vários vermes surgem e Jack vai destruindo um a um com seus poderes.

Os vermes são derrotados e Jack se ajoelha cansado e fala:

—Esses me deram canseira.

Jack observa uma luza verde longe e fala:

—Vamos Sully.

—Chefe acho que não é uma boa ideia.

—Deixe de ser medroso.Se você seguir sempre o bom senso e não se arriscar nunca vai chegar a lugar algum.

Os dois seguem por uma imensa Duna,quando debaixo da areia surgem espécies de monstros cercando Jack e Sully.Jack se prepara para enfrenta-los e fala:

—Mas que droga de planeta mais hostil.

Na nave de Jack, Alpert está consertando o Androide e reparando a nave que a cabeça do droid detecta algo.Ela então se vira e fala:

—Cuidado.

Alpert então olha para trás e observa vários pequenos vermes se aproximando.Alpert então pega uma  arma  lazer e começa atirar neles.Mas os aliens são muitos e Alpert então fala:

—Mas que droga de planeta é esse?Acho que Jack está indo longe demais.

Jack derrota os monstros que surgem da areia do planeta e segue com Sully que está morrendo de medo.Os dois seguem em busca da energia verde estranha que está no horizonte,quando um monstro gigante peludo e com um chifre surge em sua frente.Jack sorri e fala:

—Esse é dos grandes.

Jack vai até o monstro segura sua calda e balança sem parar,arremessando este longe.

Jack coloca as mãos no joelho cansado das batalhas,quando espécies de bolas de sabão gigantes vêem até ele e Sully.Jack vai tocar nelas e acaba sugado para dentro.Sully tenta fugir mas também é sugado para dentro da bola gigante.

Os dois ficam presos nessa espécie de bola de sabão,e são levados até a misterioso energia verde dentro de uma caverna.

Jack e Sully são levados a uma caverna,onde um homen pequeno de aparência horrenda,com a cara deformada está pendurado na parede da caverna cercado de morcegos monstruosos.

O homen misterioso olha para os dois e fala:

—Como chegaram aqui?A anos ninguém vem a este planeta.

Jack percebe que o corpo do homen está grudado na parede junto com a energia verde,e estoura sua bola que o mantinha preso e fala:

—Eu vim por ela.Por essa energia.

—Ora o que você sabe sobre ela?

O homen então move as mãos e faz monstros de lama surgirem e irem atacar Jack.

Jack é coberto por monstros de lama,mas ele usa seus poderes e faz com que todos explodam em pedaços.O homen misterioso analisa a marca de Jack e fala:

—Voce é um Kurchinstein!Um maldito Kurchinstein.

—Sim e preciso de respostas quero que me fale da jóia de Orion e também dessa energia que emana dela.

—Voce quer respostas joven Kurchinstein.

—Nao sou seu inimigo eu quero acabar com os Kurchinsteins me ajude e eu talvez possa ajuda-lo.

—Quer se rebelar contra seu povo!Sabia que um dia isso aconteceria.Meu nome é Gucci,a muito tempo atrás um portal misterioso abriu na galáxia, repleto das mais horrentas criaturas.Um grupo de guerreiros os Kurchinsteins se opuseram e a este portal e criaram a jóia de Orion,com a energia que emanava do próprio portal.Porem ao fechar o portal e os monstros com a jóia um dos Kurchinsteins tomou a energia toda para si e acabou sendo dominado por ela,dando origem a está marca que você tem no braço.Anos mas tarde nesse planeta que aqui estamos,ele era verde é lindo,cheio de vida,florestas e cachoeiras,mas seu povo escravizava meu povo.Cobrava impostos,recolhia nossa agricultura,e levava nossos filhos como pagamento se não tivemos para o tributo.Eu estava cansado disso,tinha minha família e um dia achei a jóia de Orion,e a energia que dela emanava.Com ela eu consegui criar um portal,um limbo e um outro planeta.Eu tinha um plano,levar meu povo para esse local,onde seríamos livres dos Kurchinsteins.Porem antes que eu pudesse levar todo meu povo os Kurchinsteins,chegaram a este planeta.Disposto a detelos para salvar a minha família,eu acabei usando está energia e abrindo o portal e soltando criaturas para dete-los.Porem não deu certo o portal das criaturas fechou e o limbo que eu criei foi tomado por Kurchinsteins,prendendo eles e minha família para sempre lá.A jóia se dividiu em pedaços pela galáxia,e meu planeta tomado pelas criaturas sob meu controle.Porem a mesma energia que eu controlo os monstro e a mesma que tomou parte de min,me destruindo e me deixando preso aqui.A energia se apostou do meu corpo me prendendo aqui.

—Mas jóias de Orion,você pode localizar elas.

—Sim cada pedaço e uma espécie de quebra cabeça,que conecta o outro.

—E se acharmos eles,podemos abrir o portal.

—Sim.Mas porque abrir o portal.

—Por que se temos a energia conosco,podemos dominar as criaturas,assim como você faz.

—Eu posso fazer isso,mas é perigoso.

—Eu quero ter o maior exército do planeta e acabar com os Kurchinsteins,e preciso da sua ajuda.Voce não quer acabar com os Kurchinsteins,assim como eu?

—Sim!Mas estou preso aqui,não posso fazer mais nada.

—E se eu tomar um pouco da sua energia para min.

—Isso é perigoso,pode não aguentar e se tornar como eu.Se essa energia te dominar , você pode acabar como eu.Preso aqui, deformado.

—Ai que você se engana eu sou mais forte que você.Quero que me ajude criando um exercíto e me ajudando a encontrar as jóias de Orion

Os dois conversar enquanto Sully estava quase sufocando preso na bolha.

Jack concentra energia nas mãos em direção a Gucci que está preso na caverna.Jack transfere energia de Gucci para ele,em uma enorme explosão,inclusive tirando Sully da bolha que se encontra.

No Palácio Rachel está arrumando a biblioteca com Bloco e cai da escada e sente uma estranha sensação e fala:

—Jack! Você está bem?

Na nave de Jack Alpert consegue conserta-la e o Androide também,porém um monstro gigante gosmento está prestes a engolir ela.

—Mas que droga!Onde está Jack,temos que sair desse planeta horrível.

Derrepente o monstro e feito em pedaços,ficando apenas sua gosma no painel da nave.Jack aparece com um brilho diferente no ar,com Sully e Gutti.

—Jack já não era sem tempo.

Jack entra na nave,v saindo sua capa e capuz preto e fala a Alpert:

—Temos companhia.

Ele apresenta Gutti a Alpert que fica horrorizado com a aparência desfigurada dele.

Sully e Alpert se olham,indignados com a situação.E Jack deita para descansar e fala:

—Nos leva para casa Alpert!

—Sim senhor.

A nave comeca a levantar voa,e Gucci olha para seu planeta e lembra de como era lindo,e então pisca os olhos e explode ele em pedaços.

—Adeus meu planeta.

Alpert e Sully ficam assustados e nave parte longe dali.

Em órbita Alpert fala para Sully:

—Nao acha que  Jack está estranho demais.

Gucci surge derrepente com um monstro fantoche em suas mãos,que ele acabara de criar e fala:

—Seu amigo não está estranho.Ele está mais poderoso do que nunca.

Sully,Alpert e Gucci,olham para Jack que está repousando na nave,com uma energia poderosa ao seu redor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.