Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 51
A nave que engole planetas e a joia de Orion


Notas iniciais do capítulo

Jack tenta desvendar os misterios da nave de Boruga,enquanto tenta encontrar o caminho para fora dela.No Palacio, Boruga revela os segredos de uma famosa joia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/51

Jack está na casa do jovem garotinho,tomando um chá  e o jovem lhe oferece uma barra de chocolate e fala:

—São poucas  coisas que consegui estocar e logo logo tudo vai acabar.

Jack toma todo seu chá e fala:

—Então seu planeta está preso na nave de Boruga certo?

—Sim.

—Como isso é possível?

—Ele é Boruga a criatura mais perversa da galáxia.Ele engoliu nosso planeta após se rebelar contra ele.Então ele enviou sentinelas para nos pegar.Todos do Planeta inclusive meus pais acabaram pegos e controladas por elas.Agora eles vagam por ai igual zumbi.Eu consegui sobreviver e encontrei este local e armas mas os suprimentos estão acabando.Não tenho muito tempo.

—E como saímos daqui?

—Eu descobri um jeito mas não temos energia suficiente.É uma espécie de portal que reagindo com uma energia abre uma passagem de volta a nave.Eu tentei reagir com baterias e geradores mas é pouco para o portal.

Jack fica pensativo e fala:

—Talvez eu eu tenha a energia necessária para abrir o tal portal.Me leve ao tal lugar e eu talvez posso ajuda-lo.

—Como seu planeta foi parar aqui?

—Eramos um planeta feliz e próspero....

Flashback:

Ash e sua família viviam próspero em seu planeta,cuja a noite era formada por três luas deixando o céu lindo e estrelado.Mas um dia sob caos e muito agora a nave de Boruga pousa em seu planeta.O chefe do planeta ancião já idoso nega acordo com Boruga que na época era mais novo.Boruga e o ancião não chegam a um acordo,que Boruga exigia pagamentos de tributos de seu povo.Boruga que se vira novamente esbanjando seu sarcasmo,e quando vai sobrevoar sua nave ele aperta uma espécie de botão sugando todo o planeta para dentro da nave.

—Todos que estão aqui acabaram de tornando parte desta maldita nave e sendo transformados.Apenas eu estou vivo.Voce pode me ajudar?

—Acho que posso.Me leve até a fenda.Voce tem ideia de quantos planetas a nave de Boruga sugou.

—Nao mais muitos planetas sumiram do mapa misteriosamente.Eles atribuíram tudo a um buraco negro no espaço que sugava as naves.Mas não é Boruga.Sua nave suga a energia dos planetas e das pessoas.Por isso ela tem vida própria.

Na Oficina de Schuman distante dali,Billy tenta consertar a cabeça do robô Chiprus que foi afetado no confronto com Annegueron.Romancine esta lendo jornais e avalia as noticias e fala:

—Está crescendo o número de assaltos na região.Estes bandos de vagabundos.

Enquanto conserta o droide Billy pensa:

—Chugra será que é você.

Billy vai tomar uma água e enquanto isso 3 rapazes encapuzados aparecem e fazem Romancine de refém o amarrando em um canto da Oficina.Billy percebe o barulho e quando vai verficar o que está havendo, os três armados ameaçam ele.Billy olha Romancine amarrado e fala:

—E ai o que fuzeram com ele.

—Não interessa garoto,queremos aquela nave ali.

—Olha vai por min aquela é minha nave,você não vai saber pilotar ela.

—Cale a boca e passa a chave da nave logo.

Billy então vai mexer as mãos e solta um poder fazendo o bandido voar longe.Os outros dois ficam pasmos e olham para Billy.Billy olha para as mãos e ameaça mexer de novo,mas os dois correm assustados levando o amigo ferido.Billy fica surpreendido se perguntando como fez isso.

Billy desamarra Romancine que observa a loja toda bagunçada e pergunta:

—O que houve aqui.

—Você não viu nada.

—Você não percebeu que estava amarrado.

—A sim.Claro.

Chipprus então começa a cantar:

—Love m tender...

—Billy conserte logo esta lata velha.Agora ele ta achando que é o Elvis.

—Quem é Elvis

—Elvis e um dos mais famosos cantores terráqueos.Ele e os Beatles são como deuses.E muitos dizem que ele não morreu.

—Sabe a Terra essas bandas,não me parecem estranhos.Sera que a Terra é um lugar bom?

—Qualquer lugar deve  ser melhor que essa  galáxia nojenta.

No castelo em Tilibra Boruga joga Sully de um lado para outro já que ele está em formato de bola,e puxa Rachel pelas correntes e fala:

—Acho que vou tirar um cochilo,enquanto isso você pode se divertir.

—Se divertir!Estou enjaulada como um animal.

—Pra coração não fale  assim,por que não canta pra min dormir.

—Claro! Há um mundo bem melhor.Todo feito pra você.Ha um mundo colorido....

—Ja chega você canta muito mal.Ei você soldado Labruski.Faca um chá pra min.

Labruski todo assustado e com medo fala:

—Sim senhor!

—Espero que o chá fique bom.

—Sim senhor.

—Soldado.

—Sim senhor.

—A um motivo pra vc ficar vivo.Eu permiti.Entao não tente fazer nada idiota ou vai ficar como seus amigos.Seus amigos bancaram os idiotas e olha o que houve com eles.Espero que você não faça o mesmo.

—Pode deixar senhor.

—Se me obedecer e ficar do meu lado, você só tem a ganhar.Voce escolheu e dedicou fidelidade ao cavalo errado.Mas agora pode escolher o certo e pode lucrar com isso.Veja seus amigos em instantes estarão mortos não conseguiram mais respirar.

—Obrigado senhor.

—Agora vá que estou com fome.

Labruski passa pro Miers que olha fixamente pra ele mesmo grudado na parede,espera do que ele faca alguma coisa.

Boruga então pega o andróide k47 e fala:

—Voce andróide coloque uma música aí para min dormir.

E então o andróide abre um comportamento de dentro de si e saem pequenos bonequinhos cantando You dont on me.Entao Boruga deita observando todos pendurados na parede.

Lado de fora da nave de Boruga:

A nave Polidor com Lance e os demais pousa próxima a nave de Boruga.Todos ficam surpresos com o tamanho da nave e Lance,Mike,Scoty,Hazu e Tenachi ficam de frente com a nave.Lance observa admirado e fala:

—Ok!Então vamos entrar nesta tal nave.

Tenachi pega sua mão e fala:

—Calma pode ser perigoso.

—Moca você me trouxe até aqui.O que quer fazer?

Lance então coloca a mão na nave e percebe que ela têm uma camada protetora como uma cúpula e ele leva um choque e voa longe.

Scoty segura Lance e observa os pássaros que desviam da nave.Scoty então arremessa uma pedra e todos observam a camada protetora da nave.Lance se levanta e fala:

—E agora o que vamos fazer?Como vamos invadir uma nave que têm uma defesa dessas?

Enquanto Lance fala a nave se abre como se tivesse uma boca e engole ele para dentro.Todos observam pasmos ao ver Lance sendo engolido pela nave.

No castelo Rachel observa o anel de Boruga que brilha repetidamente.Nick que está grudado na parede sendo sugado pela gosma de Boruga,tenta gesticular de algum jeito para que Rachel tiro o anel dele.Rachel se aproxima de Boruga para retirar o anel e quando está quase conseguindo,Boruga pega sua mãe e diz:

—Perdeu algo aí princesa?Não sabia que a curiosidade matou o gato.Quer saber a respeito desta jóia?Pois bem é uma longa história princesa.Mas como temos tempo de sobra,acho que posso te contar.

Flashback:

Algum tempo atrás Boruga e Jaden Kurchistein,junto com seu comparsa Neji Kurchistein,invadem planetas.Em troca de proteção e de um termo de não invasão a estes planetas eles ganham jóias e dinheiro.Boruga e os Kurchinsteins eram aliados naquela epoca.Porem um planeta cansado de ser oprimido pelas raças as poderosas da galáxia os Ukans e Kurchinsteins e com seu planeta prestes a explodir um rei do planeta consegue lapidar uma joia.A joia de Órion são 5 jóias que forman um planeta e ele pode levar seu povo para dentro dele e liberta-los da mão da escravidão.Apesar de 5 partes uma só parte desta jóia já tem o poder suficiente para enviar qualquer coisa para dentro desse planeta.Porem uma vez enviado lá se fica preso para sempre como um limbo a não ser que alguém que possua outra parte da jóia a use abrindo uma brecha.Dentro deste planeta a pessoa detém o poder de criar qualquer coisa, porém jamais conseguirá sair dali.

 Então o rei reúne seu filho,sua família e povo do planeta e antes de sua mulher partir ele beija ela e seu filho e fala:

—Vai ficar tudo bem.Tudo bem querida.

A nave de Boruga pousa e o ancião assustado faz eles irem logo para o buraco que a jóia abriu.

—Vao depressa!

Jayden Kurchinstein desce da nave de Boruga e estranha o planeta vazio.Ele observa o rei e vê ele em frente a uma fenda e fala:

—O que está acontecendo aqui?Onde está todo mundo?O que é esse buraco aí?

Então o rei arremessa a jóia sobre a fenda criando um forte impacto e fazendo com que eles desapareçam,lançando para dentro da jóia.

—O que é isso?O que você fez.

—Eu os lancei para outro planeta,outra dimensão dentro desta jóia.

—O que ?Mas como isso é possível?

—Essa é a jóia mas rara deste planeta,e a jóia de Orion.A jóia da vida.Capaz de dar vida a qualquer coisa.

—Otimo saber.Me de está jóia agora?

—Claro que sim.

Então ele joga a jóia até Jayden e depois lança a espada sobre ela,dividindo ela em cinco partes e espalhando sobre a galáxia.Boruga que estava presente no local pega o rei pelo pescoço e fala:

—Onde está nosso acordo.

O rei então sorri e fala:

—Nao tem acordo eu os levei para um lugar melhor.Sera que não perceberam este planeta está por um fio.

Então um vulcão ativo embaixo do planeta começa a emergir e despejar lava e então Boruga mata o rei  e corre com Jayden e Neji enquanto o planeta explode aos poucos.Boruga acerta um golpe fazendo que seu braço atravesse o rei,assim o matando. Boruga chega na sua nave a ligando e Jayden chega até ela.Neji está perdido dos dois  e quando se aproxima da nave que têm suas portas quase fechando,Jayden fecha ela e fala:

—Lamento Neji mas não tem vez para os fracos nesta galáxia.

A nave se vai deixando Neji para morrer com o planeta a ponto de explodir.

Desesperado Neji anda de um lado para outro, até encontrar uma mini nave de seu planeta e sai a tempo.

Neji parte revoltado com Jayden e Boruga e sobre a imagem do planeta se destruindo.

Passado algum tempo no Palácio de Boruga,um dos Ukans leva um jovem até Boruga.O jovem trás uma jóia enrolada em formato de um anel.Este se dirige até Boruga se ajoelha e fala:

—Senhor eu ofereço está jóia em misericórdia a meu povo.

Boruga observa a jóia que ao fundo parece avistar um planeta e uma dimensão nela.Boruga coloca em seu dedo e mira no rapaz o transportando para outra dimensão.Boruga se recorda então do rei dividindo a jóia em 5 partes.Rapidamente Boruga fala a seus Ukans capangas.

—Temos que encontrar estas outras jóias.

Boruga olha no seu dedo o formato de um mapa que monstra a localização das outras jóias.

Certo dia Neji vai até até o planeta dos Ukans,falar com Boruga.Os guardas pedem que ele espere e ajoelha em sinal de referência a Boruga e este os ignora e fala:

—Por favor eu não tenho tempo para cerimônias.

—Boruga.

—Neji?

—Esta surpreso em me ver?Afinal vocês me deixaram lá pra morrer.

—Nao fui eu,Jayden te deixou lá para morrer.

—Eu cuido dele depois,eu vim buscar minha parte dos impostos dos planetas.

—Pra Neji não existem mais impostos,nem parte.

—O quê como assim seu canalha?E o nosso acordo.

Então Boruga monstra a jóia a Neji,que se recorda dela e fala:

—Eu conheço está jóia.

—Entao sabe o poder que ela possui.A partir de agora você fica com o controle da galáxia do sul,e o norte é todo meu.Jayden sai engolindo sapo e aceita o acordo.Boruga então observa o anel e fala:

—Eu preciso encontrar logo as outras jóias antes que caiam em mãos erradas.Jayden escuta pela porta.

—Droga preciso encontrar estas jóias assim terei como barganhar com este verme.

Flashback antes do planeta Órion explodir:

Neji corre desesperado para fugir do planeta que está prestes a explodir.Ele encontra a nave e foge jurando vingança a Jayden.Fraco demais para tentar algo contra Jayden pois acabou sendo um pouco queimado pela explosão do planeta e com sua nave em ruínas,Neji se abriga em uma espécie de cortiço para se recuperar.Neji vai até Boruga e na volta ele para no bar do Truman, bebê um whisky e fala:

—Maldito Jayden, maldito Boruga.Eu preciso encontrar está jóia.Mas onde?

Então um gato que fica ao redor do bar se esfrega em Neji.Todos ficam impressionados com o gato,e com a jóia que está pendurada em seu pescoço em sua guia.Neji observa a jóia e fala:

—Deixem o gato em paz seus bêbados infames.Ele pertence a min.Ele então pega o gato no colo e fala:

—E tão engraçado como as coisas acontecem quando menos se espera.

A tragetoria da jóia:

Uma das jóias cai nas mãos da gang dos felpudos comandadas por Chugra.Ele pega a jóia e diz:

—Mas o que é isto?

Chugra vai até um joalheiro e diz:

—O quê ganho com isto?

—E uma jóia diferente jamais vista.Que tal 10 000 manjares?

—Que tal 15 000?

—Que tal 12000?

—16 000.

—Negocio fechado.

A jóia fica na vitrine da joalheria até que um dia um jovem a compra para dar de presente  a sua futura noiva.Ele lhe dá o anel,os dois se casam,vivem juntos por pouco tempo.Eles se separam e ela vai embora e coloca a jóia no gato que fica com seu marido desolado.Alguns meses depois de muita bebedeira ele acaba tendo cirose e morrendo,e o gato foge e vai parar no bar do Truman,onde encontra Neji.

No Palácio em Tilibra o trono pertence a Hiro  Kurchinstein o irmão mas velho na sucessão após a morte de seu pai.Jayden seu irmão é o suplente ao trono.Hiro espera por Jayden em uma sala,já desconfiado de sua aliança com Boruga e os Ukans.Jayden espera chegar discreto sem que Hiro perceba,mas este acende a luz e fala:

—Estava a sua espero irmão.

—Qual é o problema irmão?

—Onde está Neji?

—Eu não o vejo a algum tempo.

—Escute Jayden desde quando está agindo nas minhas costas?

—Nao sei do que está falando.

—Estou falando sobre suas aventuras com Boruga.Eu sou o rei aqui,e você me deve satisfação.

—Nao você é meu irmão.E só está no reinado por que tem 1 ano de diferença pra min.

—Ja chega Jayden não posso tolerar isso.Nao posso passar simplesmente pano nosso tudo.O que você fez é traição.

—Serio e o que pretende fazer?

—Nao dificulte as coisas irmão.

—Claro que não.Eu vou facilitar.

As marcas no corpo de Jayden queiman e ele lança uma labareda de fogo sobre Hiro.Hiro segura seu poder e os 2 duelam a energia.

—Jayden pare com isso!

—Voce nunca será um rei de verdade,nunca conseguirá me derrotar.Quando Jayden está prestes a derrotar Hiro,surge Neji e dispara um poder sobre eles,fazendo que os dois sejam arremessados em direções distintas.

—Neji você está vivo.

—Sim vivo demais para ver você sucumbir Você será o primeiro e mais tarde vou acabar com cada Kurchinstein.Um por um.Neji por um momento de desatenção baixa a guarda e acaba sendo atingido por Jayden e fica muito ferido.Jayden pega a jóia e lembra do rei comentando sobre ela.

—Entao é essa jóia!

Jayden então abre o portal,e ele começa a sugar Neji que está ali perto caído.Neji vai pedir a mão de Jayden para ajudá-lo.Mas este o joga no portal.A joia cai próximo a Hiro que está caído.Ele pega a jóia e se aproxima de Jayden.

—O quê é isso Jayden?

—Me dê isso,por favor.Voce não sabe o que isso representa.

Hiro recua e Jayden o ataca o arremessando pra trás.Jayden se aproxima de Hiro,que se levanta e fala:

—Nao precisa terminar assim irmão.Nos somos uma família.

Jayden sorri e vai ataca-lo e Hiro abre o portal de novo e arremessa ele.Hiro observa o portal fechar, e cai desolado de joelhos no chão.

Hiro então fica desolado,pega algumas coisas coloca em uma mochila e decide partir deixando tudo pra tras,sem se despedir de ninguém.Porem o plano de Hiro falha quando ele esbarra com seu filho John no corredor do Palácio.John ainda jovem e na plenitude de seus 16 anos questiona seu pai:

—Papai o que está acontecendo?Onde você vai?

Hiro toca no ombro de John e fala:

—Meu filho querido eu vou me ausentar um pouco.Preciso que fique no comando pra min agora.

—Mas papai...Como eu vou...

—Vao saber o que fazer eu tenho fé em você.Escute meu filho,siga sempre o lado da justiça.E toda vez que o bem confrontar com o mal,escolha sempre o bem.E cuide do seu irmão Nell,ele anda muito confusão e precisa de sua ajuda.Agora é com você John.

—Pai a gente vai se ver novamente?

—Se não for neste vida,concerteza na outra.

O tempo passa e Hiro caminha por desertos,nevascas e montanhas.Em uma caverna ele pensa em jogar a jóia longe.Mas decide guarda-la com ele.Hiro caminha até chegar a uma espécie de lugar diferente.Pastos verdes,em uma colina e cachoeiras, bastante florido.Um jovem franzinho surge perto dele e fala:

—Estava esperando você Hiro.

—Me esperando.

—Sim eu sou Frank o profeta.Voce tem muito a fazer aqui.

—O quê é esse lugar.

—Tem vários nomes,mas eu o batizei de Terra dos deuses.

—E o que devo fazer aqui?

—Isto vai ter que descobrir por conta própria.

Tempos atuais:

Hiro está sentado em um penhasco e um dos seus discípulos fala:

—Esta é a história por trás desta jóia.E você deu está jóia para o idiota do Sanyo?

—Sanyo está movido por vingança e talvez ele posso cumprir a minha missão que é reestabelecer a paz na galáxia.

—E como ele vai fazer isso?

—Derrotando os Kurchinsteins.So assim a paz voltará a reinar.Todos os Kurchinsteins tem que ser vencidos, inclusive eu.

Na sua nave em meio a galaxia,Sanyo observa a jóia em sua mão e lembra da promessa que fez a Hiro:

—Como isto você pode derrotar os Kurchinsteins,mas quero que prometa.Quando acabar sua missão cumpra sua promessa e me detenha.

—Mas como mestre.

—Me leve junto onde eu tranquei o meu irmão.

Sanyo segura a jóia e fala:

—Voce foi o único que acreditou em min mestre.Voce não merece este destino cruel.Mas cumprirei a minha promessa.

No Palácio Boruga então fala para Rachel:

—Agora que me deixou o sono eu fiquei entediado e preciso me entreter.

Das costelas de Boruga então criase uma sósia dele,para surpresa de Rachel e K47.

Dentro da nave de Boruga,Lance observa a tudo pasmo.Ele ouve gritos de socorro e olha ao redor da nave, formato de corpos pendurados.Lance pensa em sair dali quando é sugado pela parede da nave ficando preso a ela.Jack e Ash estão indo em direção ao portal para sair da nave,quando uma família se aproxima deles.Jack mira a arma neles e Ash fala:

—Pai! Mãe!

Flashback:

Por dentro da jóia de Órion mostra  período que Jayden é sugado pra lá.Jayden cai no planeta misterioso,quando o portal se fecha.Jayden grita desesperado e a família do rei que criou vai até lá na experiência de ser ele.A mãe das crianças porém recua de medo e diz:

—Nao crianças afastem-se não é ele.

Jayden anda pra todo lado procurando saída e nada encontra.E vê que o chão do planeta é feito com uma espécie de massa.

—Mas o que é isso.

E uma voz responde:

—E o pão da vida.Voce pode formar tudo aí.

Jayden se vira e vê Neji que fala:

—Agora temos a eternidade para por nossas contas em dia.

A família assiste a tudo assustada enquanto Neji e Jayden se encaram.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.