Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 48
A misteriosa nave de Boruga.


Notas iniciais do capítulo

Jack caí em uma armadilha feita por Boruga e fica preso na misteriosa nave cheia de armadilhas.Enquanto isso Boruga começa a executar seu plano maléfico e fica perto de invadir o castelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/48

Jack está preso em um corredor da nave,escuro,enorme e que parece não ter fim.Angustiado Jack começa a correr desesperado,mas sempre volta ao mesmo lugar,como se não houvesse saída,e um cronometro a sua frente não para de diminuir o tempo.Revoltado e angustiado com a situação Jack grita:

—Mas que diabo está acontecendo aqui?

Na sua frente então surge um holograma e dele sai Boruga com uma suposta gravação e fala:

—Olá Jack!Vejo que caiu em minha armadilha.Não achou mesmo que ia me atacar e não haveria retalhações.Tudo como planejei desde o princípio.Agora conforme o contador você têm 24 horas antes que minha nave exploda.Você começou esta guerra Jack,não eu.Acho bom você começar a se mexer.Tchauzinho Jack.

Jack revoltado tenta acertar Boruga mas é em vão pois se trata de um holograma,e este logo desaparece,deixando Jack sozinho na nave.

—Não pode me prender aqui!

Jack então concentra energias em suas mãos e acerta em uma parte da naveJack fica faceiro com o resultado obtido de seu ataque e tenta andar pelo rombo que fez.Porém a nave se regenera como se tivesse vida própria.Jack fica surpreso e indignado,e então as paredes da nave começam a disparar farpas de espinhos pontiagudos e Jack,desvia deles e acaba parando em outra parte da nave

—Droga tenho que sair logo daqui.

Jack anda por outro corredor da nave ainda mais sombrio e assustador,e então ele começa a ouvir sussurros:

—Me ajude!Socorro!

—Mas o que é isso?Que vozes são esta?

Jack toca nas paredes e suas mãos ficam vermelhas.Ele então cheira elas e diz:

—É sangue.

Jack então observa nas paredes,formatos de pessoas,se mexendo e pedindo ajuda.Presas na nave como as crianças do conto infantil de João e Maria.Jack fica assustado com a cena grotesca e se afastae acaba caíndo em uma espécie de buraco.Preso em meio aos lixos,ele se levanta aos meios aos dejetos e têm um paredão á sua frente cujo ele têm que escalar.As paredes então começam a se mover para esmagar os lixos e Jack,têm que ser rápido para não ser esmagado.

Fora da nave Boruga caminha em meio a uma floresta abandonada,até chegar a um galpão da empresa robótica.Boruga invade o galpão passando por uma cerca elétrica e cães latem para ele,Boruga monstra seus dentes aos cães que saem correndo amendrontado.Se aproveitando do período noturno,onde a apenas um vigia no local,Boruga invade o depósito da empresa,onde ficam as máquinas sem nenhum funcionário ali.

—Aqui será um ótimo lugar para botar meus ovos.

No castelo de Tilibra o clima está meio pesado e Sully e Nick ficam olhando um pro outro e Nick fala:

—O que foi gosmento vai ficar aí me encarando?

—Jack já saiu a muito tempo,devíamos fazer alguma coisa.

—Eu também estou preocupado,estou pensando em algo.

Derrepente o outro cientista que ajuda Jack,Alpert chega  e Nick fala:

—Olha não precisamos de você aqui,já temos um cientista,que no caso sou eu.

—Ora Nick não fique com inveja só porque eu já ganhei o nobel.

—Você não chegou nem perto da cura do câncer já eu Alpert..

—Mas não temos tempo para discutir,Boruga é perigoso e acho que vamos ter que acionar os Snowais.

—Snowais o que é isso?Pergunta Sully.

—É um exercito de droides que eu projetei em caso de ameaça eminente.

Na guarda do castelo Miers e Lonan está aflito e Labruski surge e fala:

—Ei soldados em guarda eu estou no controle agora.

Miers sorri e fala:

—Você está no controle na parte de quem posso saber?

—Ora eu sou o soldado mais antigo aqui.

—Têm razão é apenas um soldado,sua patente não é maior que nenhum dos que aqui estão.

—Você têm sorte Miers.Sorte de ter salvado a vida de Jack se não já estaria morto.

—Chega Labruski faz tempo que quero fazer isso e agora é a hora certa.

Miers pega Labruski pelo colarinho e quando vai acerta-ló um soco,Nick interrompe e fala:

—As duas querem parar com isso.Nunca se deram e agora estão brigando.Parem agora tenho uma missão a vocês.

Miers então solta Labruski que fala:

—E quem é o senhor para dar alguma ordem.

—Sou um cara que tenho um exército de droides que podem acabar com vocês e com Boruga.Agora seu merdinha é bom você parar de me questionar e obedecer ou eu mesmo acabo com você antes de Boruga.

Labruski fica quieto e sem graça,e Nick joga para eles e os soldados uma espécie de botão com um velcro e pede que eles coloquem nas suas fardas.

—Coloquem isso em suas fardas e apertem o botão.

—O que é isso? pergunta Lonan.

—É um uniforme moderno que pode proteger de um eventual ataque.

Todos colocam o botão com seu velcro e acionam o novo uniforme e ficam boquiaberto com o novo uniforme e seu designe.

Na nave de Boruga Jack está quase se afogando em meio aos entulhos  e diz:

—Droga eu preciso sair daqui,eu não passei o que passei,para  morrer aqui no meio do lixo.Quase inconsciente Jack começa a lembrar do seu treinamento que teve com Tenshinata.

Flashback:

Treinando com Tenshinata Jack percebe que ela consegue levitar.Jack entusiasmado pede que ela ensine a ele esta habilidade.

—Precisa me ensinar isto.Por favor.

—Se quer mesmo levitar,têm que concentrar energia nas pontas de seus pés e se desligar de tudo.

Jack então fecha os olhos,concentra energia e consegue se levitar.Mas fica empolgado demais e perda a concentração e caí.E Tenshinata então fala:

—Você têm que se concentrar se perder a concentração você vai acabar caindo.

Na nave Jack está sendo puxado por criaturas comedoras de lixo e entulhos,e então ele começa a se concentrar e meditar,e concentra energia nas pontas de seus pés.Jack consegue atravessar o paredão e volta a nave antes que seja completamente esmagado.O tempo passa no cronometrô.

—Tenho pouco tempo aqui.Tenho que achar a saída.

Jack então chega a uma sala misteriosa e se pergunta:

—Mas o quê é isso?

Vários laser vêm em sua direção e Jack fica quase sem reação.

Na nave de Lance a Polidor,a misteriosa garota que caiu em sua nave acorda com todos a sua volta a seu redor.Ela enão acerta o nariz de Lance e fala:

—Onde eu estou?Quem são vocês?

No Palácio de Tilibra Nick pede que Mier e Lonan levam Rachel até um quarto secreto e façam que ela vista o uniforme.Rachel e Brock estão sendo escoltadas pelo androide K47 e Miers e Lonan os alcançam e pedem que ela e Brock vistam seus uniformes concedidos por Nick.

—Agora vamos princesa,precisamos te levar em segurança.

—Não eu não vou me esconder.

—Mas princesa são ordens..

—Onde está Jack,eu só saio daqui quando Jack voltar.

—Mas princesa..

Rachel então senta em um sofá e Miers fala com Brock:

—Ela é sempre assim?

—Não as vezes ela é pior.

Jack consegue desviar de vários laser e chega até uma sala.Ela chega até uma plataforma cheia de bases circulares flutuantes.Jack têm que pisar de uma em uma arriscando acertar a correta.Jack pula em uma e acerta,fazendo a plataforma acender.Porém quando vai seguir adiante ele escolhe a errada e começa a cair em uma espécie de órbita sem fim,até cair em solo escuro.

Nick está estudando com o outro cientista Alpert os mapas do castelo,quando Rachel aparece e Nick assustado fala:

—O quê faz aqui?

—Eu quero ajudar o que está acontecendo?

Então uma forte correria se instala no Palácio e Sully rasteja até Nick e diz:

—Boruga está aqui.

O alarme soa no castelo e os soldados todos se agrupam e todos estão assustados.Nick olha por fora do Palácio e vê Boruga ao redor do Castelo.

Jack está preso em um espaço misterioso da nave enquanto Boruga chega ao castelo colocando a vida de todos ali em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.