Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 29
A grande aposta.


Notas iniciais do capítulo

Filler Sanyo
Treinando com o mestre Hiro,na Mística Terra dos Deuses,Sanyo se avalia preparado para executar sua vingança.Porém Hiro lhe prova o contrário e lhe força a fazer uma promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/29

Na mística Terra dos deuses,em uma plataforma distante,ouve-se disparos.Trata-se de Sanyo vestido com  um uniforme com o emblema da equipe da terra dos deuses.Sanyo dispara um poder e cai exausto no chão.Ele respira ofegante olha para direita,para esquerda  e Hiro um velhinho baixinho de bigode lhe atinge com um bastão,causando um enorme explosão na plataforma.

No lado de fora da plataforma,pendurados de ponta cabeça em uma árvore esta Tito um guerreiro robusto,careca e com um simbolo na testa.Também  ali está Marshall,conhecido como o profeta,usando um sobretudo e com uma barba avantajada.

—Eles já estão treinando a 5 horas ,diz Marshall.É melhor sairmos,vai chover.

—Bem você é o profeta,se está dizendo,e os dois saem dali.

Após a poeira baixar na plataforma,Sanyo segura o bastão de Hiro e diz:

—Eu já consigo ver os teus passos.Não é mais pareo pra min mestre.

E enão Hiro e Sanyo ficam frente a frente e Hiro fala.

—Quer dizer que você acha que já pode me vencer?

—Não ha mais nada pra min fazer aqui.

—Então acha que está pronto para sua grande vingança?

—Sim eu vou acabar com os Kurchinsteins.

Hiro sorri ironicamente é fala:

—Não sabe nada sobre os Kurchinsteins.

—E você não sabe nada sobre minha Mestre.

—Ai que se engana meu jovem.Você é movido pela vingança e ódio.Esta a seis meses aqui e não riu de nenhuma das minhas piadas.

—Desculpe Mestre mais suas piadas são ruins.

—O que?Agora você me ofendeu.Minhas piadas não são ruins.

—Sanyo!O ódio,a vingança te deixam forte.Mas te fazem,perder a noção.Já vi grandes guerreiros morreram,por conta da sua arrogância.Se for partir não morra Sanyo.Há pessoas que te esperam,ela te espera.Não esqueça aquela família lhe acolheu como um filho.

Sanyo então pega sua espada e diz:

—Adeus Mestre Hiro.

Sanyo vai até o topo de uma montanha,com uma vista panoramica de toda terra dos deuses,próximo a uma cachoeira em que seu curso vai pra cima ao invés de descer.Sanyo observa a Terra dos deuses e observe a macieira que Moly lhe deu já crescida,e pega uma das maças e come.

Sanyo desce montanha abaixo e Hiro usa seus poderes de Telepatia para se comunicar com Tito.Tito recebe a mensagem e desce de uma casa no topo da colina.Sanyo está de partida da Terra dos Deuses,quando Tito surge em sua frente.

—Ora,ora!!!Venho se despedir de min,fala Sanyo!!

—Não vim te impedir de sair daqui.

—E você acha que vai ser como da outra vez?Pode tentar mas desta vez não vai me vencer.

Sanyo arrasta a espada no chão e forma um raio atacando Tito que desvia do golpe e contra-ataca com uma bola de fogo.Sanyo desvia e realiza um golpe girando seus braços e soqueando Tito que cai na árvore.Tito se levanta dobra os musculos e desfere vários golpes em Sanyo,que desvia destes e pega sua espada e aponta para o céu e faz vários raios caírem.

Tito desvia dos golpes de Sanyo e contra-ataca o fazendo sangrar muito.Sanyo limpa os lábios e cai no chão rindo e Tito olha pra ele e fala:

—Realmente está mais forte do que a ultima vez,mas não vai me vencer.

Tito se transforma em 2 e golpeia Sanyo.Sanyo cai no chão,comendo areia e se levanta e fala:

—Está apelando Tito.

Sanyo então faz um movimento com as mãos e invoca um lobo.Sanyo sobe nele e gira sua espada cortando o clone de Tito em pedaços.Tito ofegante diz:

—Acho que terei que apelar mesmo

Tito então fica supermusculoso com as veias saltando e atinge o lobo de Sanyo.

Sanyo furioso vai pra cima dele que o imobilizar até ele ficar desarcodado.Sanyo cai no chão e Tito coloca ele em seus ombros, e  o leva a um Centro de tratamento na vila da Terra dos deuses.

Tito se dirige a sala de onde está o Mestre Hiro,onde este está detido em um pufe comendo jujuba e vendo desenho.Hiro se diverte rindo dos desenhos e Tito meio acanhado diz:

—Com licença Mestre.

—Pode entrar Tito.

—Mestre fiz o que o senhor me pediu.

—Obrigado Tito e a propósito,escute esta piada."Tinha um garoto o nome dele era tarefa.Um dia a professora escreveu na lousa.Tarefa para casa,e ele pegou o material e foi embora.

Hiro se põe a sorrir e Tito disfarça e sorri timidamente.

—Mestre posso te fazer uma pergunta?

—Pois não Tito.

—Sanyo é um jovem orgulhoso e problemático,movido apenas a vingança.Por quê você iniste tanto nele?

—Por quê o motivo de tudo estar como estar foi por eu deixar de acreditar nas pessoas.

No Centro de treinamento Sanyo acorda meio assustado,arranca os fios dos aparelhos e vai até a academia mesmo todo enfaixado.Sanyo começa a fazer flexões e Hiro surge lá comendo algodão doce e pergunta.

—O que é um pontinho vermelho no meio do Oceano?

É Sanyo abre os braços sem saber a resposta e Hiro fala:

—É o Red moinho.

Hiro se põe a sorrir e Sanyo fica sério.

—Vejo que fracassou na sua missão,entre aspas de acabar com os Kurchinteins.

—Claro você mandou Tito me impedir,e ele apelou.

Hiro então sorri e diz:

—Perdeu para Tito duas vezes e olhe que ele é o guerreiro mais fraco daqui.Quer mesmo acabar com o Kurchinsteins,então acabe comigo.

—Com o senhor Mestre?Por que eu faria isso?

—Por que eu sou um Kurchinstein.

—Não!Não pode ser.

—Sim Sanyo.

—Não mas você não é como os outros.

—Sou um maldito KurchiStein da mesma laia que matou sua família.A única diferença é que eu fugi não aceitei meu destino e fugi como um covarde e virei um líder destes renegados nesta Terra.Se não consegue nem me matar acha que vai matar os Kurchinsteins?

—Vou te treinar Sanyo e ensinar tudo que precisa,mas quero que prometa uma coisa.

—O quê Mestre?

—Quando estiver preparado quero que me mate Sanyo.Vejo potencial em você, Você é minha grande aposta.Cumprirei minha promessa quero que cumpra a sua.

—Então Sanyo,vai me matar?...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.