Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 49
''Eles estão vindo! ''


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hj de vcs,espero ki gostem =D

bjuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/49

Bella PDV

 

 Os meses foram se passando,e a felicidade em minha familia era plena,eu estava com cinco meses de gestação.A Alice queria que eu fizesse um ultrasson para saber o sexo do bebê,mais eu queria que fosse uma surpresa,e o Edward concordava comigo.As aulas na faculdade continuava,e eu já não sentia mais ciúmes das amizades do meu marido,afinal de contas,ele só tem olhos para mim,e ele estava muito feliz,e isso era algo que ele adorava mostrar as pessoas,no refeitório durante o almoço,ele não parava de me beijar,nos lábios,no pescoço,na ponta do meu nariz...ele estava sempre me tocando,e eu como uma mulher grávida,tinha os meus desejos.

 

 – Sabe...nós podiamos ir para casa mais cedo hoje – cochichei no ouvido dele.O restante da nossa familia estava conosco na mesa do almoço e eu não queria que o Emmett ouvisse nossa conversa.

 

– Você não está se sentindo bem? – perguntou ele,parecendo preocupado.

 

– Eu estou bem! Só quero ficar sozinha com você! – expliquei.Ele riu.

 

– Você só pensa naquilo! – zombou ele.Fechei a cara.

 

– Então deixa! – grunhi.

 

– Não fique chateada,nós vamos embora depois do almoço sim? – cochichou ele.Depois beijou a minha bochecha.

 

– Ei Bella? – me chamou o Jasper.

 

– O que foi Jazz? – perguntei.

 

– Sabia que o Jacob está namorando? – falou ele.

 

– Hein? – arfei. – o Jake está namorando e não me contou nada?

 

– Eu ia te contar Bells.Eu juro! – defendeu-se ele - mais o Jasper foi mais rápido.

 

 – Quem é ela? – perguntei curiosa – eu a conheço?

 

– O nome dela é Leah...você não a conhece – falou ele.

 

– Ela estuda comigo – disse o Edward – eu que apresentei os dois.

 

– Está bancando o cupido meu amor? – perguntei.

 

– Ahhhh....só ele estava sobrando mesmo lá em casa,então... – começou ele.

 

– Eu não estava sobrando! – rosnou o Jacob.

 

– O que me importa é a sua felicidade Jake,eu quero que você seja muito feliz,e se essa tal de Leah magoar você,eu vou acertar as contas com ela – sibilei.

 

– Você está grávida,não pode bater em ninguém! – zombou o Emmett.

 

– Você que pensa! – grunhi.

 

– Olha o papo tá maravilhoso,mais eu vou indo embora,tenho que resolver umas coisas em casa – falou a Alice.

 

– DROGA! – choraminguei.O Edward,riu alto.

 

Alice PDV

 

 Quando cheguei em casa resolvi lavar o meu lindo carro,isso geralmente era o Emmett quem fazia,mais agora ele estava na faculdade,então não tinha outra alternativa a não ser eu mesmo fazer.Quando terminei com o meu carro,fui dar uma geral na casa,e meu Deus...como estava suja e bagunçada.Limpei toda a casa e depois preparei o jantar,depois que estava tudo pronto,fui para o meu quarto dar uma pesquisada na internet.Eu queria que o quarto da minha sobrinha fosse o mais lindo do mundo,nós ainda não sabíamos o sexo do bebê,mais eu sentia que seria um menina...Depois de alguns minutos pesquisando ouvi o telefone da sala começar a tocar,desliguei o computador e corri para atender.

 

– Já vai! – berrei.Então me dei conta que o telefone não iria me responder,sorri comigo mesma,quando cheguei a sala peguei o telefone e falei quase sem fôlego – alô?

 

– Alice? – falou o Jazz.

 

– Meu loirinho lindo! – cantarolei – algum problema?

 

– NÃO! Eu só queria ter certeza de que você está bem – falou ele.

 

– Não se preocupe comigo,eu estou bem...só um pouco cansada – murmurei.

 

– O você fez tanto? – perguntou ele.

 

– Lavei o meu carro,limpei a casa,fiz a janta... – começei a falar,mais ele me interrompeu.

 

– Você não tem a obrigação de fazer nada disso Alice,é serviço do Emmett e do Edward – sibilou ele.

 

– Mais você sabe que o Emmett não limpa a casa...até as cuecas dele ele num lava,você sabe disso! – murmurei.

 

– É verdade! Todo dia ele tem que comprar cuecas novas – concordou ele.

 

– Se a Rose lavasse tudo bem...sorte que a Bella tem pena e acaba lavando – suspirei – o Edward não gosta muito disso.

 

 – E quem vai gostar? O Emmett só faz bagunçar a casa e a Rose não faz nada – falou o meu loirinho.

 

– Sabe por que ela não reclama? – perguntei.

 

 – Por que? – ele quis saber.

 

– Por que ela não tira um prato da mesa,só pensa no Emmett e no quanto ela se acha linda – falei.

 

– Humpf! – suspirou o Jazz.

 

 – Humpf também – falei.

 

– Alice vou ter que desligar...tenho aula agora.

 

– Tudo bem! Eu te amo e agente se fala mais tarde – me despedi.

 

– Também te amo! – falou ele,e então desligou. Depois de colocar o fone no gancho fui até a lavanderia para colocar uma leva de roupas na máquina,depois que a máquina começou a trabalhar fui ligar o som para ouvir uma musiquinha,foi quando ouvi o telefone tocar,mais uma vez corri para atender.

 

– Alô? Esqueceu de dizer algo Jazz? – falei.

 

 Edward PDV

 

Quando as aulas terminaram,eu fiquei esperando a Bella no estacionamento,ela ficou de entregar um trabalho por isso iria se atrasar uns minutos,eu estava encostado no capô do meu carro,quando a Rose e o Emmett passaram por mim.

 

– Edd nós vamos ao mercado,você vai mandar comprar algo? – perguntou a Rosalie.

 

– Eu imaginei que vocês iriam...então fiz uma lista – murmurei,depois coloquei a mão no bolso e peguei o papel – as coisas que eu coloquei aqui é mais para a Bella.

 

– Não se preocupe,vou trazer tudo – falou ela – agente se ver em casa! – ela foi até o seu carro e depois deu a partida. Depois de alguns minutos a Bella finalmente chegou,ela me deu um beijo e depois entrou no carro,entrei e dei a partida.

 

– E então? Como foi na aula? – perguntei.Ela suspirou.

 

– Foi muito chato...eu queria ter ido pra casa mais cedo – reclamou ela.

 

– Não se preocupa amor,eu prometo te recompensar quando chegarmos em casa – prometi.

 

– É assim que se fala! – falou ela,com um enorme sorriso no rosto.Dirigi para casa o mais rápido que eu podia,quando cheguei lá nem me incomodei em colocar o carro na garagem,abri a porta e dei a volta,abri a porta da Bella e a peguei nos braços.

 

– Como na nossa lua-de-mel – sussurrei.Ela riu alto e então seus lábios encontraram os meus,caminhei devagar até a entrada da casa,para a minha sorte a porta estava entre aberta...empurrei a porta com o pé e depois fiquei paralizado ao ver a Alice caida no chão.

 

– Alice? – gritou a Bella.Coloquei ela no chão e corri para socorrer a minha cunhada. – Edward ela está bem?

 

 – Calma amor....a Alice vai ficar bem! – eu disse enquanto verificava o pulso dela – ela só está desmaiada,por favor traga um pouco de água?

 

– Está bem! – a Bella saiu correndo em direção a cozinha.Peguei a Alice nos braços e a coloquei no sofá,a Bella voltou da cozinha trazendo o copo com água.

 

– Tá aqui...- ela me entregou o copo e suas mãos estavam tremendo.

 

– Calma amor,a Alice vai ficar bem... – falei novamente.Molhei as minhas mãos com a água e começei a passar no rosto da Alice.Ouvi ela gemer baixo e depois suas palpébras tremeram. – está tudo bem baixinha.

 

 Eu a tranquilizei,ela abriu os olhos de repente e sua expressão era de horror.Ela começou a se debater em meus braços.

 

– Alice? Alice? O que foi? – perguntou a Bella em pânico.A Alice se sentou num átimo e tremeu.

 

– Eles estão vindo! Todos eles! Acabou...estamos todos mortos – falou ela em pânico.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?


bjuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.