Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 46
Fala sério! ( 4º e última fase)


Notas iniciais do capítulo

E aiii pessoal =D ,bom dia!e aqui está o capitulo de hoje de vocês! e gostaria de avisar que o próximo irá sair na sexta,e está começando a última fase de Ela é demais! mais não se preocupem por que outra história vem por ai....


Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/46

Edward PDV

 

Quando cheguei ao refeitório a Bella me esperava ,puxei uma cadeira e me sentei ao lado dela,depois lhe dei um beijo no rosto.

 

– Oi meu amor... como foram as suas primeiras aulas? – eu perguntei enquanto roçava o meu nariz pelo rosto dela.

 

– Foi legal! – respondeu ela,depois deu de ombros.

 

– Algum problema? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

 

– Não...nenhum! – falou ela,e então olhou para os seus próprios pés.Revirei os olhos.

 

– Bella,você mente muito mal! Me fala o que aconteceu? – insisti.

 

– Não aconteceu nada! – explodiu ela.Me afastei dela.

 

– Não precisa me engolir! – rosnei.

 

– Me desculpe? – pediu ela – eu só estou meio nervosa...

 

– Por que? – perguntei numa voz gentil.

 

– Eu acho que os professores não gostaram muito de mim – sussurrou ela.

 

– Por que você pensa assim? – eu quis saber.

 

– Alguns deles até gritaram comigo...só por que eu me distrai com algo – explicou ela.

 

– Ninguém tem o direito de gritar com você! – guinchei – eu não vou permitir! – fiquei de pé,e todos no refeitório olhavam para mim,a Bella segurou firme em meu braço.

 

– Não! Isso só iria piorar a situação,não vamos mais pensar nisso sim? – pediu ela.

 

– Tudo bem...mais não estou satisfeito com isso! – sibilei.

 

– Eu estou com saudades de você... – sussurrou ela em meu ouvido,depois passou a mão discretamente pela minha coxa.Engoli em seco.

 

– Eu também... – murmurei.E então me inclinei para poder beijá-la.

 

– Buuuuu! – gritou o Jacob em nosso ouvido.Dei um pulo.

– Você ficou louco? – grunhi.

 

– Não! Mais eu sempre faço isso com a Bella – explicou ele.

 

– É verdade! – concordou a minha esposa.

 

– Isso é muito irritante! – reclamei.O Jacob se sentou ao nosso lado.Fiz cara feia.

 

– Eu começo a trabalhar hoje... – começou o Jacob.

 

– Você conseguiu um emprego? – perguntei – onde?

 

– Em um bar...vou trabalhar como segurança – respondeu ele.

 

– Jake não! Isso é perigoso! – arfou a Bella.

 

– Fica calma Bells,eu sei me cuidar – ele a tranquilizou.

 

– O Jacob não é mais uma criança amor,ele já tem 19 anos –murmurei.

 

– Eu sei! Mais eu me preocupo Edward – respondeu ela.

 

– Eu vou ficar bem... – falou o Jacob.

 

– Mais você vai para casa jantar não é? – perguntou ela.Todo esse cuidado da Bella com o Jacob estava começando a me irritar.

 

– Bella amor,o seu amigo não é mais um bebêzinho...ele sabe se virar - grunhi .

 

– Eu sei mais... – começou ela.

 

– Mais nada! – grunhi.Ela me olhou chocada e o mané do Jacob me fuzilou com os olhos.

 

– Não precisa dessa arrogância toda! – sibilou o sujeitinho.

 

– Na verdade...isso me torra a paciência – falei com sinceridade.

 

– Edward nós já conversamos sobre isso! – falou a Bella.

 

– Que seja! – eu disse com desdém. Depois de mais umas conversas irritantes finalmente a Bella e o Jacob começaram a comer, eu já havia acabado meu almoço a muito tempo.Depois que o sinal tocou,eu me despedi da Bella e fui assistir a minha próxima aula.

 

Bella PDV

 

O dia se passou devagar,quando o último sinal tocou,caminhei lentamente até ao estacionamento, onde o Edward estaria me esperando,o dia havia se passado e eu nem tinha visto o Emmett ou a Rose caminhando pelos corredores,onde será que eles estavam? Eu sabia que eles já eram adultos e capazes de cuidar de si próprios, mais eu não conseguia deixar de me preocupar. Quando cheguei ao estacionamento estanquei ao ver a loura peituda encostada no capô do carro do meu marido e ainda por cima dando estrondosas gargalhadas. Marchei até onde eles estavam.

 

 – Oi? Estou interrompendo? – perguntei azeda.O Edward veio ao meu encontro e me abraçou.

 

– Claro que não amor... a Jully só estava me contando umas histórias sobre os irmãos dela – explicou o meu marido.A loura peituda sorriu para mim.

 

– É um prazer conhecê-la Bella,o Edward falou tão bem de você – murmurou ela com falsidade.

 

– Hmmmm... – foi só o que consegui falar.

 

– Talvez um dia você possa convidar os seus irmãos para ir até a nossa casa...lá tem uma sala de jogos incrivel! – falou o Edward.Minha boca se escancarou.

 

– É claro! Tenho certeza que o Toddy e o Brad vão adorar saber disso – respondeu ela.

 

– Edward? Precisamos ir! – sibilei.Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

– Tudo bem então...até amanhã Jully – se despediu ela.

 

– Thauzinho! – ela acenou. Entrei no carro.O Edward deu a partida e saiu do estacionamento.

 

– O que foi tudo aquilo? – perguntei irritada.

 

– Aquilo o quê? – rebateu ele.Trinquei os dentes.

 

– Ela estava dando em cima de você! – rosnei – e bem na minha cara!

 

– Tenha calma amor... – pediu ele. Depois tirou uma das mãos do volante e tocou o meu rosto – eu não vejo as outras mulheres Bella,eu só vejo você!

 

– Eu te amo tanto! – sussurrei. Segurei a sua mão e a beijei.

 

Quando chegamos em casa,eu fui tomar um banho rápido,para poder preparar o jantar.Eu resolvi fazer uma lasanha,já que o Edward adorava,os minutos foram se passando e nenhum sinal dos irmãos dele.

 

– Edward? – o chamei.Ela estava na sala assistindo tevê.

 

– Sim? – perguntou ele.

– Os outros já não deveriam ter chegado? – perguntei preocupada.

 

– Alice e o Jasper só voltarão tarde...eles foram jantar fora,quanto ao Emmett e a Rosalie eu não sei...mais eles devem ter saido para procurar um emprego.

 

– Não consigo imaginar a Rose trabalhando! – eu disse sorrindo.

 

– Ela vai trabalhar por que precisa,o Emmett disse que só vai sustentá-la ,depois que eles se casarem...enquanto isso ela que se vire – respondeu ele.

 

– Ele disse isso? – perguntei incrédula.

 

– Ele disse muito mais! Disse que se ela não conseguir um emprego,pode lavar as roupas dos jogadores de basquete do campus – falou ele.

 

– Caramba! – murmurei.

 

Depois de meia hora o jantar ficou pronto,eu servi uma fatia de lasanha para o Edward.

 

– Hmmmm...está delicioso amor!

 

– Obrigada! – agradeci.Ouvi a porta da frente bater,e depois vozes começaram a vir até nós.

 

– Isso é um absurdo! – berrou a Rose.

 

– Você tem que aprender a se contentar com o que tem baby – falou o Emmett.

 

– Ahhhh! Finalmente vocês chegaram,eu estava ficando preocupada – grunhi.

 

– Oww mamãe! – zombou o Emmett.

 

– É sério! – falei – onde vocês estavam? É só curiosidade mesmo.

 

– Nós fomos procurar emprego – respondeu a Rose

 

– E conseguiram? – perguntou o Edward.

 

– Eu consegui emprego em um petshop – respondeu o Emmett.

 

– E você Rose? – eu quis saber.

 

– Como garçonete! – berrou ela – no mesmo bar do Jacob e ainda por cima,ele vai ser o meu superior!

 

– Não! – berramos eu e o Edward – fala sério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?