Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 44
Convivência


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores,prontos para mais um capitulo de Ela é demais? Espero que gostem =D.


Boa leitura e Robeijoooos!


o Próximo sai na Quarta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/44

Edward PDV

 

Eu havia prometido a Bella que aceitaria sem reclamar os meus irmãos e o sujeitinho do Jacob morando em nossa casa,eu não poderia fazer nada,se a Bella quer assim que seja feita a vontade dela.Decidi que não ficaria emburrado pelos cantos,em vez disso fui jogar video-game com os garotos,eu e o Jazz formavá-mos uma equipe,enquanto o Emmett e o Jacob outra,estavámos  jogando na enorme tevê de plasma da sala.Eu e o Jazz estavámos dando uma surra no Emmett de 6 x 0.

 

– Porra Jacob! Você não tinha um video-game em casa não? Vai jogar mal assim na baixa da égua – reclamou o Emmett.Dei uma gargalhada.

 

– Eu tinha uma joça caindo aos pedaços,aquilo nem poderia levar o nome de video-game...mais esse é muito diferente do que eu estava acostumado a usar,então tenha paciência – falou o Jacob.

 

– O Emmett não sabe perder – falou o Jazz com um enorme sorriso no rosto.

 

–Se o caso é esse,ele deveria ter formado equipe com o exibido do Edward – resmungou o Jacob.

 

– Jogar é tão fácil quanto respirar... – eu disse meio presunçoso.

 

– Humpf! – grunhiu o Jacob.

 

– Edward? – ouvi uma voz fininha me chamar da escada,imediatamente me virei para o som que eu reconheceria até debaixo d’água.

 

– O que foi meu amor? – perguntei numa voz gentil.Mais ela não respondeu,apenas corou.

 

– Vou logo atrás de você! – sussurrei,ela me abriu um largo sorriso e foi para o nosso quarto.

 

– O quê? Vou logo atrás de você? – perguntou o Emmett incrédulo – o que isso quer dizer?

– Que vamos dar uma pausa no jogo – murmurei.

 

– Por quê? – ele quis saber.

 

– Deixa de ser tapado Emmett...ta na cara que a Bella quer... – começou o Jacob.

 

– Huuuuuuu.... – falou o Emm.

 

– São três vezes ao dia... – murmurei – de manhã,a tarde e a noite.

 

– E como você aguenta? – perguntou o Jasper.

 

– Vocês falam como se isso fosse um sacrificio...vão a merda! – grunhi e depois fui em direção ao meu quarto,onde a Bella me esperava.

 

Emmett PDV

 

Eu não conseguia acreditar que o Edward deixou de jogar ,para ficar no quarto com a Bella,esse tipo de coisa me deixa revoltado...

 

– Emmett? O que foi? – perguntou o Jazz com a testa franzida.

 

– Não foi nada...e ai? Que tal uma competição na piscina? – perguntei animado.

 

– Tô dentro! – berrou o Jacob,batendo o seu punho no meu.

 

– E você Jasper? – perguntei.

 

– Eu não sei....estou preocupado com a Alice – sussurrou ele.

 

– Porque? Ela está com a Rose,você não precisa se preocupar com ela – falei.

 

– Fazem horas que elas sairam e a Alice não me ligou ainda,isso não é tipico dela – falou ele frustrado.

 

– Toma jeito de Homem! – guinchei – Jasper...isso é ser chiclete!

 

– Nada disso! – intrometeu-se o Jake – ele só está preocupado com a namorada,você não tá nem ai pra sua.

 

– Isso não é verdade Jacob,eu me preocupo muito com a Rose,é só que eu a conheço muito bem,e sei que quando ela sai para fazer compras não gosta de ser incomodada – expliquei.

 

– A Rosalie pode ser assim,mais a minha Alice não é! – murmurou o Jazz.

 

– Então liga você pra ela... – suspirou o Jake

 

– É exatamente isso o que eu vou fazer! – falou o meu irmão,depois saiu da sala e subiu as escadas.

 

– E então Jacob? Ainda está a fim de competição? – perguntei.

 

– É claro! – falou ele,e então nós dois saimos correndo ao mesmo tempo para a piscina.

 

Bella PDV

 

Eu estava mais do que feliz quando estou nos braços do Edward,ele é o meu tudo,eu sou parte dele...e não existe nada nesse mundo que possa tirá-lo de mim.

 

– Edward? – o chamei.Notei que ele estava a muito tempo em silêncio. – você está bem?

 

– Estou! Eu só estava pensando que tenho que ir procurar um emprego – sussurrou ele.

 

– Você sabe que não precisa trabalhar... – murmurei.

 

– Eu preciso trabalhar Bella,eu agora sou um homem casado e tenho as minhas responsabilidades.

 

– Mais quando você começar a trabalhar vamos ficar tão pouco tempo juntos... – minha voz foi morrendo no final.

 

– Psiu...nós vamos estudar na mesma faculdade,nossas aulas podem até não ser as mesmas,mais eu vou ta sempre pertinho de você e teremos a noite inteira para ficarmos juntos – sussurrou ele.Deslizei minhas mãos por sua barriga perfeita.

 

– Não é o bastante para mim! – eu disse enquanto fazia um beicinho.

 

– Procure entender meu amor... – pediu ele.

 

– Tudo bem...o que eu posso fazer? Se é disso que você precisa – suspirei.

 

– Eu te amo! – sussurrou ele em meu ouvido.

 

– Eu te amo mais! – eu disse.Depois subi em cima dele,me encaixando em seu quadril.

 

– Você é irresístivel Bella! – falou ele,segurando firme em minha cintura.

 

Eu me deitei no corpo dele e comecei a beijá-lo,o peito,o pescoço,e por último a boca.Ele me girou e ficou por cima de mim.

 

– Irresístivel! – sussurrou ele em meu ouvido.

 

– Edward! – berrou o Emmett,escancarando a porta do nosso quarto e entrando.

 

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – berrei.Afinal de contas eu estava sem roupas.O Edward saiu de cima de mim e me cobriu com as cobertas.

 

– O que você pensa que está fazendo seu animal? – rosnou o meu marido – você não pode entrar no meu quarto desse jeito!

 

– Me desculpem! – pediu o Emmett e parecia em pânico.

 

– Viu só Bella? É por isso que deviamos ta sozinhos em nossa casa! – sibilou o Edward.Eu não conseguia responder,estava morta de vergonha.

 

– Eu já pedi desculpas! É urgente! A Alice e a Rosalie foram assaltadas! – berrou o meu cunhado.O Edward se sentou atordoado na cama.

 

– O quê? – perguntou ele.

 

– Elas foram assaltadas e...levaram tudo! Menos o Porshe,por que estava no estacionamento – explicou o Emmett.

 

– Levaram tudo? – perguntei,quando finalmente encontrei minha voz.

 

– Quando eu digo ‘’tudo ‘’ ,me refiro a tudo mesmo! – o Emmett estava em pânico.

 

– Eles levaram as roupas delas também? – a voz do Edward subiu duas oitavas.

 

– Levaram tudo mano! – falou o Emmett,as duas mãos na cabeça.

 

– Cadê elas? – perguntei assustada.

 

– Estão vestindo uma roupa...eu vou ver como a Rose tá – disse ele ,depois saiu do quarto.

 

– Amor...vista-se,vamos ver como elas estão.

 

– Tudo bem... – me levantei e coloquei apenas um robe,o Edward revirou os olhos.

 

Depois que ele vestiu uma calça de moletom,descemos juntos até o primeiro andar de mãos dadas,onde a nossa familia nos esperava.

 

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?