Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 37
Fazendo compras


Notas iniciais do capítulo

Toc toc cheguei shaushauhsuahuas ,amores tá aqui, mais um capitulo de Ela é demais para vocês,espero que gostem! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queria lembrar a vocês que no próximo capitulo Edward e Bella vão se casar o/ ,e tem uma surpresinha para vcs,mais sábado irão descobrir o que é!

BJOS BJOS E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/37

Edward PDV

 

Faltavam apenas cinco dias para o casamento,e eu obviamente estava ansioso,não via a hora da Bella ser oficialmente minha.Depois que o Charlie decidiu pegar leve comigo,ele tirou a minha noiva do castigo,o que significava que passávamos muito tempo juntos...na verdade passávamos o dia inteiro juntos,e hoje era um desses dias...

 

– Eu não queria que você fosse fazer compras com a Alice – suspirei.Estávamos no quarto dela,nós dois enroscados na pequena cama dela.

 

– Eu sei...mais você sabe que se eu cancelar ela vai ficar histérica – falou ela,sua mão deslizando pela minha barriga.

 

– Ahhh Bella,fica aqui comigo amor? – pedi intenso.Ele se se sentou na cama e me olhou nos olhos.

 

– Isso não é justo! Você faz isso comigo por que sabe que eu não resisto! – reclamou ela cruzando os braços.

 

– Então fica comigo! – pedi.Enquanto me sentava também,ela me empurrou ,minha cabeça caiu no travesseiro e ela ficou por cima de mim.

 

– Eu adoraria ficar! Mais se eu não for a Alice me mata! – sussurrou ela,depois começou a beijar o meu rosto,fazendo um percurso até a minha boca,eu estava louco para beijá-la,mais a Bella queria brincar comigo,ela mordeu meu lábio delicadamente,eu gemi baixo.Ela sorriu e depois começou a me beijar,seus lábios eram intensos nos meus,o desejo que sinto por ela tomou conta de mim,e de repente eu queria muito mais que um beijo.Eu a girei para poder ficar em cima dela,minha boca sem desgrudar da sua...minhas mãos começaram a passear pelo corpo dela.

 

– Edward? – ela me chamou

 

– Hmmm? – eu disse enquanto beijava o pescoço dela.

 

– Vamos com calma? – pediu ela.Imediatamente eu entendi o que ela quis dizer.

 

– Me desculpe! – pedi,enquanto saía de cima dela – é que é tão difícil beijar você e não te querer por inteiro Bella.

 

– Eu digo o mesmo.Mais falta pouco para poder nos amarmos por completo – falou ela corando.Beijei sua testa.

 

– Eu te amo! – sussurrei

 

– Eu te amo mais do que você me ama – disse ela sorrindo.

 

– Impossível! – murmurei.Ela revirou os olhos.

 

– O meu pai ta sendo legal com você,mais se ele chegasse em casa agora... – ela não terminou a frase.

 

– É verdade! Ele iria correr atrás de mim com a arma – eu disse sorrindo.

 

– Ia mesmo! – concordou ela.

– Bella? – a chamei.Ela encontrou o meu olhar,e a curiosidade estava nadando no chocolate dos olhos dela.

 

– Sim?

 

– Me promete uma coisa? – pedi sem desviar os meus olhos do dela.

 

– Qualquer coisa! – prometeu ela.

 

– Volta correndo pra mim? – pedi.Ela riu alto e me abraçou.

 

– Sempre! – prometeu ela.Depois seus lábios encontraram os meus.

 

Alice PDV

 

Será que a Bella não se tocava que estava atrasada? Será que eu teria que ir a casa dela e tira-la a força dos braços do Edward? Pois é exatamente o que eu vou fazer agora.Antes de sair do meu quarto coloquei a minha carteira na bolsa,eu precisava levar todos os meus cartões de créditos.Desci as escadas e encontrei o Jasper jogando xadrez na sala com o Emmett.

 

– Jazz eu já vou meu amor – cantarolei e fui saltitando até onde ele estava.

 

– Tome cuidado minha pequena – falou ele,e se levantou para vir me dar um beijo de despedidas.

 

– Eu vou tomar.Não se preocupe – eu disse,depois que os lábios dele me deixaram respirar.

 

– Eu pensei que a Bella iria vir pra cá Alice – falou o Emmett.

 

– Eu também pensei! Mais ao que parece o Edward não quer deixar ela vir...então eu vou ir pega-la – respondi.

 

– Volte cedo Alice – falou a minha mãe da cozinha.

 

– É claro mãe! – respondi.Depois acenei para o Jazz e fui até a garagem pegar o meu carro.Dei a partida e dirigi muito rápido até a casa da Bella.Quando cheguei lá o Volvo do Edward estava estacionado junto ao meio fio,dei duas buzinadas impacientes.Não demorou muito para os dois saírem de dentro da casa abraçados.

 

– Vamos logo Bella! – grunhi.O Edward me olhou de cara feia.

 

– Só mais um minuto Alice... – disse ela enquanto envolvia o pescoço do Edward com os braços e o beijava violentamente.

 

– Não precisa estuprar a boca do Edward – murmurei.Ela parou de beijá-lo e me fuzilou com os olhos.

 

– Agente se ver a noite amor – falou o Edd

 

– Tudo bem! – concordou ela.O Edward deu um beijo de despedida nela e foi até o carro,dando a partida ,depois saiu cantando pneu pela rua.A Bella marchou até a porta do passageiro e entrou.

 

– Precisava demorar tanto? – perguntei fazendo um biquinho.

 

– Quando eu estou com o Edward perco a noção do tempo – falou ela dando de ombros.Revirei os olhos.

 

– Está preparada para fazer compras? – perguntei animada,a Bella fez uma careta.

 

– O que eu posso fazer? Sou obrigada a ir não sou? – falou ela com uma expressão de tédio no rosto.

 

– É...fazer compras é obrigado mesmo,pelo menos uma vez na semana – falei,enquanto arrancava com o carro.

 

Dirigi  rápido demais pelas ruas enlameadas da cidade,logo havia chegado em Port Angeles,estacionei o carro e fui com a Bella na melhor loja de Lingerie da cidade.

 

– A-Alice o que você? – gaguejou a Bella.

 

– O que você pensou querida? Que íamos comprar roupas? Eu acho que não! – falei,depois dei uma risada maquiavélica.

 

– Eu não acredito que você está fazendo isso comigo! – choramingou ela

 

– Bella,você vai se casar daqui a 5 dias,tem que estar preparada...você não pode usar moletons na lua de mel – reclamei – por isso pára de reclamar e vamos comprar muitas lingerie para você!

 

– Alice? Por favor? – implorou ela.

 

– Nem pensar! – eu disse firmemente.

 

Como a Bella não queria escolher nenhuma peça de roupa,eu mesma comecei a escolher,se o Edward visse a Bella nessas roupas iria pirar,é claro que eu iria escolher a peça mais escandalosa para a noite de núpcias,ela que desse o melhor dela...mais pensando bem acho que o Edward vai fazer todo o trabalho.Enquanto andava pela loja vi uma lingerie vermelha e um manequim e foi amor a primeira vista,pelo menos para mim.

 

– É essa! – berrei,enquanto tocava a bela peça.

 

– Essa o quê? – sussurrou a Bella,o rosto mais vermelho que um tomate.

 

– Será essa camisola que você usará na sua noite de núpcias – cantarolei

 

– Nunca! – arquejou ela – eu nunca irei usar uma coisa dessas!

 

– É claro que vai! Sua boba – eu disse enquanto gesticulava para a vendedora tirar a peça do manequim,ao meu lado a Bella voltou a choramingar. – isso é tão divertido!

 

Depois de passarmos horas  comprando ,fomos almoçar em um restaurante do centro,o meu carro estava transbordando de sacolas de compras,a Bella parecia um pouco mais animada ,acho que ela aceitou o fato de que não tinha outra opção a não ser aceitar os meus presentes.

 

– Você sabe que isso é para o Edward,não sabe? – perguntei a ela.

 

– Eu sei...o importante é que ele fique satisfeito – murmurou ela.

 

– Bella...o que importa para ele é você,ele vai ficar satisfeito de qualquer forma – eu a tranqüilizei

 

– Assim espero... – suspirou ela.

 

– Vai dar tudo certo – eu disse – ahhhhhh você vai me ligar? Não vai? Eu quero dizer no dia seginte?

 

– Pra quê? – perguntou ela confusa

 

– Pra me contar todos os detalhes sua boba! – eu disse sorrindo.Ela corou.

– Ai Alice,eu não te prometo nada! Afinal de contas,isso é só entre eu e ele – falou ela.

 

– Ahhhh Bella.Por favor? Se você me contar eu te dou umas dicas antes,pra você ter uma noção do que fazer na hora – propus a barganha.

 

– Argh! Eu não acredito que vou concordar com isso – gemeu ela – tudo bem,me conta alguns detalhes e eu te ligo no dia seguinte – prometeu ela.

 

– Eu posso ir dormir na sua casa hoje? – perguntei – para poder te contar tudo!

 

– Claro.Mais você tem que ir depois que o Edward for embora – pediu ela

 

– Por mim tudo bem – concordei

 

– E o Jazz? Ele não vai se importar? – perguntou ela preocupada de repente.

 

– É claro que não Bells! O Jazz vai compreender tudo – prometi

 

Bella PDV

 

O dia foi longo e as horas passaram devagar,tudo o que eu queria era ir pra casa e encontrar o Edward,eu estava louca para tê-lo em meus braços,eu havia prometido a ele que voltaria cedo para casa,mais graças  a Alice,não pude cumprir a minha promessa.Quando eram 7:30 da noite a baixinha finalmente decidiu ir pra casa,depois do meu pai ligar duas vezes perguntando se eu iria demorar muito,o Edward não me ligou,e isso foi bom,eu não saberia o que dizer a ele,mais eu sabia que isso era algo inevitável e que provavelmente ele deve estar irritado comigo...ou com a Alice.Quando chegamos na minha casa o Volvo do Edward estava ali estacionado junto ao meio fio.

 

– O dia foi maravilhoso Bells...não se preocupe que eu irei preparar as suas malas,mais tarde eu volto...beijinhos – disse ela com uma certa urgência na voz,ao que parecia ela queria evitar o Edward,com um suspiro abri a porta do carro e sai para fora,quando fechei a porta,a baixinha deu a volta e acelerou rumo a sua casa.Caminhei lentamente até a porta da frente,com outro suspiro a abri.

 

– Pai? Edward? Cheguei! – falei.Era melhor acabar com isso de uma vez.

 

– Oi Bells – meu pai acenou do sofá – se divertiu?

 

– Me diverti muito! – menti rapidamente.Quando os meus olhos encontraram os do Edward,fiquei com medo,ele estava furioso...ele não disse nada.

 

– Hmmm...acho que você precisam conversar – falou o meu pai,se levantando e saindo da sala,eu queria pedir para ele não sair,mais não queria parecer uma covarde.

 

– Edward? – o chamei depois que o meu pai saiu.Ele me olhou sério – me desculpe? Eu não tenho culpa a Alice...

 

– A Alice não queria vir embora? – ele completou a frase ,a voz ríspida  - Bella,eu não gosto ver você zanzando por ai sem mim! – grunhiu ele,e isso me deixou com raiva,o que ele estava pensando?

 

– Eu já sou grandinha Edward,e você não é o meu pai! – rebati

 

– Eu sou seu noivo e tenho todo o direito de estar chateado! Você me prometeu que voltaria cedo! – eu odiava a distância que estava entre nós,fui até ele e o abracei,ele não retribuiu o abraço.

 

– Me desculpe? – pedi – mais não fique chateado meu amor,eu te amo e daqui a poucos dias eu serei sua para sempre,nós só estávamos comprando as minhas roupas de lua de mel – sussurrei.Senti os braços dele me envolver.

 

– Eu te amo muito Bella e tenho medo que alguém queira machucar você – disse ele intensamente. – você foi comprar lingerie?

 

– Fui... – respondi,meu rosto queimando.Ouvi ele sorrir.

 

– Estou tão ansioso para a nossa noite de núpcias amor – falou ele.Engoli em seco.

 

– Eu também! Sabia que a Alice vem dormir aqui na minha casa hoje? – falei

 

– Ela vem? Por que? – ele quis saber.

 

– Nós queremos conversar sobre uns assuntos – murmurei.Dando de ombros.

 

– Que assuntos? – perguntou ele curioso.

 

– Coisas de garotas! – eu disse.

 

– Hmmm... – ele fez cara feia para mim,eu sorri e fiquei na ponta dos pés para poder beijá-lo,ele retribuiu o beijo,suas mãos descendo pela minha cintura. – eu te amo! – sussurrou ele contra os meus lábios.

 

– Eu te amo mais! – eu respondi.

 

O restante da noite se passou rápido,depois de alguns minutos depois que o Edward foi embora a Alice chegou, eu não sei exatamente até que horas ficamos acordadas conversando,mais de uma coisa eu tinha certeza,os toques que a Alice me deu,me deixaram um pouco apavorada...depois disso,como ela queria que eu não ficasse nervosa na minha noite de núpcias?

Os dias se passaram rápido,amanhã será o grande dia da minha vida,amanhã eu deixarei de ser Isabella Swan e passarei a ser Isabella Cullen,quando faltavam apenas dois dias para o casamento a minha mãe Rennée e o seu marido Phil chegaram a Forks,ela se lançou aos preparativos do casamento,e eu passei pouco tempo com ela ,amanhã seria o dia, e eu tinha que estar preparada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? estão ansiosos para o próximo capitulo?

bjuuuuuuuuuuux