Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 26
Segunda Chance


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hj =D ,eu me diverti muito escrevendo esse capitulo,a Rosalie e o Emmett são hilários,mais antes uns avisos:

Você é fã do Rob?

Então visite o site '' Traumadas Robertinol'' você vão gostar,podem apostar e sigam o twitter : @Robertinol

Bom acho que é isso...

Boa leitura para vocês! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/26

 

Edward POV

 

Após colocar o telefone no gancho olhei para a Alice.

 

– O que foi? – perguntou ela meio cautelosa

– Alice,eu preciso que você compre um celular novo para a Bella...o Charlie tomou o dela,e ela não tem como ligar para mim,você pode me fazer esse favor? - perguntei com uma sobrancelha erguida.

 

– Claro! – respondeu ela com um enorme sorriso no rosto – se você me deixar dirigir o seu Aston.

 

– Tudo bem! – suspirei,depois tirei minha carteira do bolso e peguei mil dólares.Depois que ela pegou o dinheiro,desapareceu pela porta dos fundos.Quando eu fui ao hospital,fiz vários exames,mais todos diagnosticaram que eu estava bem...com apenas uma costela quebrada,meu pai disse que eu precisava imobilizar o local,para poder me curar,e como eu não tinha outra escolha,concordei.Ainda faltava muitas horas para ir a casa da Bella,então decidi ir para o meu quarto descansar um pouco.Mas quando abri a porta me assustei ao encontrar o Emmett e o Jasper,sentados em minha cama.

 

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei.

 

– Edward,nós precisamos conversar com você! – falou o Jazz

 

– Sobre o quê? – perguntei desconfiado

 

– Sobre uma divida de 3 milhões de dólares e um tal de Volturi – sibilou o Emm.Engoli em seco,e depois me sentei ao lado deles na cama.

 

– Vocês tem razão.Eu vou explicar tudo – suspirei – quando eu fui embora,decidi ir para Las Vegas ,por que eu acreditava que lá era um ótimo lugar para conseguir um emprego.Eu me hospedei em um hotel que tinha cassino,e foi lá que eu conheci o James...ele sempre me elogiava,me dizendo que eu era muito bom no jogo,até que um dia ele me convidou para ir a Itália trabalhar no cassino dos Volturi,e eu estava sofrendo muito por causa da Bella,eu não suportava mais a saudade...e sabia que precisava estar muito longe,se não eu poderia fraquejar e acabar voltando,então fui para a Itália,e quando cheguei lá descobri que o jogo me fazia esquecer um pouco a dor,então eu jogava...e acabei ficando viciado,não por causa do dinheiro,ou do próprio jogo,e sim por que eu me esquecia um pouco da agonia dentro de mim...eu perdi o controle e depois eu me dei conta do que estava fazendo...se a Bella não tivesse me encontrado naquela noite,agora eu estaria morto – conclui.

 

– Nós entendemos o quanto você estava sofrendo Edward,mais a questão é: de onde iremos tirar 3 milhões de dólares? – perguntou o Jasper em pânico.

 

– Eu não sei Jazz,mais eles não sabem onde me encontrar...não precisamos nos preocupar com isso agora – murmurei.

 

– O Edward tem razão! – concordou o Emmett – vamos deixar os problemas para depois,temos é que comemorar a volta do nosso maninho.

 

– Comemorar como? – perguntamos eu e o Jazz ao mesmo tempo.

 

– Sair para uma noitada de garotos – falou ele todo animado.

 

– Seria ótimo...mais vou a casa da Bella a noite,então fica pra próxima – murmurei

 

– Eu prometi pra Alice que iria levá-la para jantar,me desculpe Emmett – sussurrou o Jazz

 

– Não está tudo bem! Eu vou chamar a Rose para sair comigo... – falou ele,depois acenou desanimado e saiu do meu quarto,o Jazz o seguiu.

 

Rosalie POV

 

Essa viagem foi muito cansativa,tudo o que eu mais quero é dormir cedo,e o Emmett que nem venha visitar o meu quarto hoje,por que estou muito cansada...ouvi alguém bater a porta.

 

– Entre! – berrei.Minha mãe abriu a porta e colocou a cabeça para dentro.

 

– Rose você pode me acompanhar até o gabinete do Carlisle? – perguntou ela séria.

 

– Por quê? – eu quis saber.

 

– Só me acompanhe e lá você saberá – falou ela.Então como eu não tinha escolha a segui de má vontade.Quando entrei no gabinete quase tive um ataque de pelanca quando vi o Emmett sentado em umas das cadeiras que fica em frente a mesa do Carlisle,minha mãe me apontou a outra cadeira e em um pânico mudo eu me sentei.O Carlisle estava sério,como se fosse falar algo desagradável.

 

– Eu e a Esme os chamamos aqui por que queremos conversar com vocês... – começou ele,vi o Emmett arregalar os olhos – nós não queremos mentiras,por que já sabemos que estão namorando escondido.

 

– Er... – o Emmett abriu a boca para falar,mais depois começou a suar frio e eu pensei que ele fosse desistir,mais continuou – me desculpem se escondemos isso de vocês,mais é que aqui em casa,tava um clima muito chato e eu e a Rose achamos melhor esperar um pouco... – olhei para ele incrédula.

 

– Como é? – ofeguei – que mentira descabida Emmett! Eu queria que você falasse com a minha mãe...mais você não quis! Disse que era para esperar um pouco e nisso os meses foram se passando.

 

– Rose como você é burra! – grunhiu ele – por que não foi na minha?

 

– Burro é você! Que fica falando essas coisas na frente dos nossos pais...não está vendo que eles estão aqui e bem na nossa frente? – berrei.Ele se virou para encarar o pai.

 

– É por isso que eu não quis assumir,a Rose tem a garganta furada,só sabe gritar! – falou ele

 

– Eu tenho o que? A garganta furada? E você que tem o p.. – quando eu estava prestes a concluir a frase,minha mãe me interrompeu.

– Nós não queremos que vocês briguem,só queremos que sejam honestos conosco – falou minha mãe.

 

– Eu não tenho culpa,a Rose que ia visitar o meu quarto a noite – falou o Emmett

 

– Cala a boca seu burro! – rosnei

 

– Calma crianças – pediu o Carlisle – como vocês são os mais velhos,podem namorar...mais quero que dêem um bom exemplo ao Jasper e a Alice,por favor e Emm não fique aconselhando o Edward a ter relações com a Bella,por que o pai dela é muito bravo.

 

– Como você sabia que eu ia fazer isso? – perguntou o Emmett.O Carlisle revirou os olhos,e eu cerrei bem os punhos,me segurando para não dar um soco na cara do Emmett.

 

– Er...era só isso o que queríamos falar com vocês,mais por favor se previnam,eu não quero ser avô tão jovem – brincou o Carlisle.Rapidamente fiquei de pé,e sai do gabinete.Eu estava muito furiosa,e é melhor o Emmett não me dirigir a palavra hoje e amanhã...bom amanhã já é outro dia.

 

Edward POV

 

Eram 7 ;30 da noite e eu ainda estava esperando a Alice chegar com o celular da Bella,será que ela não se tocava que eu preciso ir cedo até a casa da Bella? Eu já estava prestes a ligar pra ela,quando a baixinha passou pela porta.

 

– Prontinho Edward,aqui está o celular – falou ela me entregando uma sacola – eu demorei muito por que o trânsito estava horrível...

 

– Tudo bem Alice,eu não tenho tempo pra conversar agora...quando eu voltar te conto como foi – falei já irrompendo porta afora.Eu já havia deixado o meu Volvo estacionado na frente da minha casa.Entrei no carro,pisei fundo no acelerador e dirigi pelas ruas enlameadas de Forks em alta velocidade.Eu não prestava muita atenção a estrada,já que estou muito nervoso...tenho certeza que a reação do Charlie não será boa.Estacionei em frente a casa da Bella e sai para a chuva fina que caia,caminhei até a porta e toquei a campanhinha .Não me surpreendi que o Charlie tenha aberto a porta,mais me assustei com o olhar assassino que ele colocou para mim.

 

– Você ainda tem a cara de pau de aparecer por aqui? – trovejou ele.Engoli em seco.

 

– Er...Charlie eu preciso conversar com você – sussurrei

 

– Eu não tenho nada para conversar com você,vá embora! – rosnou ele.Eu sabia que iria ser difícil.

 

– Eu sei que magoei a Bella e a fiz sofrer,mais eu juro que não foi de propósito...por que eu também amo a sua filha – falei depressa,meu coração parecia que ia sair pela minha boca.

 

– Eu não me importo com os seus sentimentos seu moleque,você não viu o que minha filha sofreu por sua causa! Ela não tinha vida,era como se alguém tivesse morrido...você não viu o que eu sofri tentando ajudá-la! E depois como se não tivesse acontecido nada você volta? – rosnava ele

 

– Eu lamento muito por isso,eu lamento mais do que possa imaginar...mais a Bella me perdoou e eu se que não mereço,mais me dê uma segunda chance Charlie – implorei

 

– Nunca! Você nunca mais voltará a namorar a minha menina e é bom você ficar longe dela! – esbravejou ele.Não parecia que ele iria ceder o desespero tomou conta de mim.

 

– Por favor? Eu peço de joelhos se assim preferir,só por favor? – implorei

 

– Ajoelhe-se se quiser,mais isso não vai mudar nada! Você não serve para a minha filha! – as últimas palavras dele,cravaram fundo no meu peito,por que eu sabia que ele tinha razão...eu não merecia a Bella.Meus ombros arriaram e eu abaixei a cabeça,enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.Por um momento o silêncio foi profundo,até que voltei a me mexer,e olhei para a janela da Bella,ela me encarava lá de cima,o rosto banhado em lágrimas,apenas sacudi a cabeça para ela e dei as costas ao Charlie.Quando já estava próximo ao meu carro.Alguém gritou.

 

– Espere Edward? – chamou o Charlie,me virei em direção a voz dele,e vi que ele vinha em minha direção.O olhei nos olhos,as lágrimas da derrota escorrendo pelo meu rosto. – Eu permitirei o namoro de vocês,se você me prometer uma coisa... – começou ele

 

– Qualquer coisa! – falei com uma chama de esperança

 

– Eu deixo você voltar a namorar a minha filha,se me prometer que deixará a virtude dela intacta – falou ele.Eu não consegui entender o que ele quis dizer com isso...

 

– Como assim? – perguntei com a voz rouca

 

– Você terá que me prometer que respeitará a minha filha,e a deixará virgem,por que eu sei que um dia ela irá terminar com você e quero que ela esteja guardada para o homem que será o marido dela no futuro. – eu não conseguia acreditar que ele estava me pedindo isso...essa é uma promessa que eu não conseguiria cumprir,o que eu mais queria era que a Bella fosse minha,só minha! Não sei quanto tempo fiquei em silêncio,por que eu não conseguia pensar em uma resposta...ouvi um pigarro e olhei para cima – e então? É pegar ou largar seu moleque,e fale de uma vez que eu não tenho a noite inteira.

 

Olhei para o Charlie,eu sabia que precisava tomar uma decisão e rápido.Por que o mais importante para mim é a Bella,e eu sei que poderei tê-la um dia...o mais importante é tê-la ao meu lado,e eu sabia que ao dar a minha palavra ao Charlie,teria que cumpri-la e respeitá-la,por que ele resolveu me dar uma segunda chance,embora eu não merecesse.Respirei fundo antes de falar.

 

– Tudo bem! Você tem a minha palavra,eu não tocarei na Bella... – prometi com um aperto no coração.

 

– Ótimo! – grunhiu o  Charlie – e é claro que eu tenho umas regrinhas para vocês.

 

– Quais? – perguntei

 

– Vocês só terão até as 9 :30 para namorar,e nada de vir aqui na minha casa,sem eu estar em casa,não quero saber de namoricos na escola...e só mais uma coisa,eu não quero que a Bella fique sabendo dessa nossa conversa.

 

– Tudo bem! – concordei.Nós entramos para dentro da casa,e vi a Bella na escada ,seus olhos estavam vermelhos.Ela desceu a escada num rompante e correu em minha  direção,nossos corpos se chocaram e ela afundou a cabeça em meu peito,soluçando alto.

 

– Calma amor,deu tudo certo! – tentei reconfortá-la,afagando seus lindos cabelos – seu pai permitiu nosso namoro. – a Bella me pegou de surpresa,ao segurar o meu rosto entre as  suas mãos e me tascar um beijo.Era um beijo violento,nunca imaginei que ela pudesse me beijar assim na frente do pai dela,mais eu podia sentir o pânico nos seus lábios,correspondi o beijo tenso,sabendo dos olhares homicidas do Charlie para mim,afastei a Bella delicadamente e olhei para o rosto do seu pai,que me fuzilava com os olhos.

 

– Tenha mais respeito Bella.Eu sou seu pai e ainda estou aqui na sala – grunhiu o Charlie.A Bella olhou para os seus próprios pés e corou.

 

– Me desculpe! – sussurrou ela.Eu a abracei por trás.

 

– Eu vou deixar vocês sozinhos para...namorar um pouco,mais cuidado,estarei de olho – falou ele todo rabugento.Eu sabia que o Charlie ficaria aqui na sala,então puxei a Bella pela mão e a levei até a varanda,quando chegamos lá nos sentamos em um banquinho.

 

– Eu pensei que ele não iria permitir – sussurrou a Bella.

 

– Eu também pensei – murmurei e depois beijei a testa dela.

 

– Por que ele voltou atrás na decisão dele? – ela quis saber

 

– Eu sinceramente não sei – eu me senti péssimo por mentir para ela,mais eu não poderia lhe contar a verdade,por que eu fiz uma promessa e tenho que cumpri-la.

 

– O importante é que estamos aqui e juntos! – maravilhou-se ela.

 

– E nada,nem ninguém vai nos separar Bella – sussurrei,depois coloquei minha mão no bolso ,e peguei o celular que ela havia me pedido – a propósito,aqui está o seu celular – abri a mão dela e o coloquei lá.

 

– Edward...eu queria um celular simples,e não um... – ela engasgou e não conseguiu terminar a frase.

 

– A minha namorada merece o melhor – murmurei e depois ergui o seu queixo para poder beijá-la.Era para ser um beijo simples,mais a minha namorada está parecendo em chamas... – você está com um fogo hein! – falei contra os lábios dela.

 

– É! E eu preciso da sua mangueira para apagar o incêndio... – falou ela.Enquanto eu suspirava,isso ia ser muito difícil...como eu iria explicar para a Bella que eu não posso fazer amor com ela.Mais de repente uma idéia surgiu em minha cabeça.

 

– Bella? – a chamei delicadamente,ela me olhou nos olhos – eu te amo mais que tudo.Você é a mulher ideal para mim,e sei que vou te amar pra sempre e até além... – ela sorriu para mim,segurei firme em suas mãos – Isabella Swan,foi você que me ensinou o que é amar,antes de você eu era incompleto comigo mesmo,e é por isso aqui e agora que eu quero te fazer uma pergunta...a pergunta mais importante de toda a minha vida...

 

– Então pergunte meu amor... – falou ela

 

– Isabella Marie Swan,você quer se casar comigo? – perguntei,meu coração a tempo de sair pela minha boca.A Bella arregalou os olhos,e ficou em silêncio por um minuto,até que explodiu em uma estrondosa gargalhada,ela ria tanto que se sacudia,vi as lágrimas escorrerem pelos olhos dela – qual é a graça? – perguntei magoado.

 

– Você tem noção do que acabou de me perguntar? – falou ela,ainda rindo e enxugando uma nova lágrima que caia pelo seu rosto – Edward...essa piada foi muito engraçada!

 

– Eu não estava fazendo piada Bella! – falei numa voz triste – eu nunca falei mais sério em toda a minha vida – ela parou de gargalhar e me fitou.

– Você estava falando sério? – falou ela – bom,er....me desculpe?

 

– Não precisa falar mais nada! – eu disse enquanto ficava em pé e dava as costas para ela.

 

– Edward me desculpe,de verdade...eu não esperava por isso – ela tentou se explicar.Fingi que não estava ouvindo – eu não posso me casar com você,eu só tenho 18 anos...e você também!

 

– Idade não importa para duas pessoas que se amam Bella – falei.Enquanto pensava nas palavras do pai dela,naquela noite,que eu deveria guardar a virtude da Bella,para o homem que ela se casaria no futuro.A dor que eu senti foi sem precedentes – é melhor eu ir embora!

 

– Não.não vá! Ainda está cedo... – começou ela

 

– Eu vou! E amanhã passo aqui para te pegar pra ir a escola – murmurei.Meu pai havia falado com o Diretor da escola,e ele permitiu que eu voltasse ao meu horário de antes.

– Por favor? – pediu ela me abraçando por trás – me perdoe por reagir daquela forma,mais eu te amo Edward.Te amo muito!

 

– Eu também te amo Bella.Nos vemos amanhã – falei,depois lhe dei um selinho de despedida e entrei no meu carro,olhei para ela antes de dar a partida,e depois acelerei rumo a minha casa.

 

Bella POV

 

Fiquei na rua até o carro do Edward virar a esquina e desaparecer.Logo em seguida a culpa tomou conta de mim, ‘’que namorada perfeita eu sou’’ pensei com amargura.Ele me faz uma linda declaração de amor e me pede em casamento,e eu respondo com gargalhadas.É claro que ele ficou magoado comigo...passei um longo minuto encarando a rua escura,depois com um suspiro de tristeza entrei para dentro de casa.O Charlie estava deitado no sofá assistindo um jogo,ele me encarou sério.

 

– Cadê o Edward? – perguntou ele de má vontade.

 

– Foi embora – respondi com a voz seca.

 

– Tão cedo.Vocês brigaram? – perguntou ele sorrindo.

 

– Não! – respondi bruscamente – vou dormir.Boa noite! – nem sequer esperei ele responder e corri para o meu quarto.Chegando lá tranquei a porta e tirei o celular que o Edward me deu do bolso.Eu não sabia se ele já havia chegado em casa,mais mesmo assim,digitei:

 

‘’ De: Bella Swan’’

 

‘’ Para: Edd Cullen’’

 

‘’ Você está com raiva de mim? ‘’

 

Enviei a mensagem e fiquei aguardando a resposta dele.Os minutos foram se passando e nada.Decidi trocar de roupa e pentear meu cabelo...uma hora inteira se passou e nada da resposta dele,eu já estava entrando em pânico quando o celular vibrou em minha mãe,soltei um suspiro de alivio e rapidamente li a mensagem.

 

‘’ De: Edd Cullen ‘’

 

‘’Para: Bella Swan’’

 

‘’ Me desculpe pela demora,é que eu estava jantando.E a resposta é ‘’sim’’ ,eu estou com raiva de você  >.< ‘’

 

Cliquei em responder e digitei:

 

 

‘’ De: Bella Swan’’

 

‘’ Para: Edd Cullen’’

 

‘’ Você tem mesmo motivo para ficar com raiva de mim,mais eu peço desculpas...você me perdoa? ‘’

 

Terminei de digitar e enviei,com menos de um minuto a resposta chegou.

 

‘’ De: Edd Cullen ‘’

 

‘’Para: Bella Swan’’

 

‘’ Só desculpo,se você me recompensar bem amanhã depois da aula ‘’

 

Sorri ao terminar de ler a mensagem e depois digitei:

 

 

‘’ De: Bella Swan’’

 

‘’ Para: Edd Cullen’’

 

‘’ Você será bem recompensado.E a propósito,EU AMO VOCÊ!’’

 

Terminei de digitar e enviei.A resposta chegou mais rápido do que eu imaginava,curiosa e ansiosa,eu li:

 

‘’ De: Edd Cullen ‘’

 

‘’Para: Bella Swan’’

 

‘’ Eu também te amo! Nos vemos amanhã,não se esqueça que passarei ai na sua casa para te pegar.Boa noite! ‘’

 

Terminei de ler e respondi:

‘’ De: Bella Swan’’

 

‘’ Para: Edd Cullen’’

 

‘’ Boa noite.E estarei te esperando’’

 

Enviei e depois guardei o celular na minha mochila.deitei em minha cama e me enrolei.Sabendo que eu teria uma longa noite de sono,já que nos últimos dias,eu quase não preguei os olhos.

 

Edward POV

 

Depois de receber a ultima mensagem da Bella desliguei o meu celular.Eu não estou com raiva dela,mais estou magoado...

 

– Algum problema filho? – perguntou o Carlisle,descendo a escada.Apenas balancei a cabeça negativamente – então se não há nenhum problema,por que está com esse rostinho triste? – perguntou gentilmente.Desde que cheguei em casa,que eu estava sendo paparicado por todos,mais eu entendia o motivo deles...era saudade.

 

– É a Bella – sussurrei angustiado.Ele se sentou ao meu lado no sofá.

 

– O que aconteceu? – perguntou ele.

 

– Eu a pedi em casamento e ela zombou de mim... – sussurrei.Meu pai ficou em silêncio por uns minutos,depois colocou uma mão em meu ombro.

 

– Hmmm...você já quer se casar Edward? T ão jovem?

 

–Eu sei que sou jovem...mais eu amo a Bella,e sei que daqui a alguns meses,iremos para a faculdade,e eu quero fazer tudo certo pai – expliquei.

 

– Eu te entendo! E estou muito orgulhoso que você pense assim...embora eu ache muito cedo,você sabe que tem o meu apoio filho.

 

– Eu sei.Mas a Bella não quer se casar...eu me pergunto se ela irá querer outra pessoa futuramente – falei com uma voz infeliz.

 

– Eu duvido muito.Eu vi o que a Bella passou por você...ela te ama mais do que tudo Edward.

 

– Então por que ela não aceitou o meu pedido? – perguntei

 

– Eu não sei filho,mais talvez ela apenas não esteja preparada.

 

– Talvez... – sussurrei.E então uma idéia se formou em minha cabeça – mais antes fo fim do ano letivo,a Bella me dirá  ‘’sim’’ – murmurei

 

– Tenho certeza que dirá.Agora é melhor você ir para a cama,quero que durma cedo.

 

– Pai! Eu não sou mais um menino! – resmunguei

 

– Você é sim! Você é o meu menino! – disse ele e depois beijou o meu cabelo.Revirei os olhos – sei que você já é um homem Edward,mais aos meus olhos,você e seus irmãos sempre serão os meus meninos – ele se levantou e foi em direção a cozinha.Fiquei mais um tempo na sala,e quando ficou tarde o suficiente para ir para  a cama,eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom ou Ruim? comentem? sabe eu senti a falta do comentario do Lion no cap passado =( .

Me deixem feliz tá? comentem por favor!

Bjuuuuux e até o próximo cap.