Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 20
Como se eu nunca tivesse existido ( final 1° fase)


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final da 1° fase,espero que vcs gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/20

Emmett POV

 

Mais uma vez era segunda,mais diferente das outras hoje era um dia melancolico e triste,o meu irmão Edward continuava trancado no quarto,ele não queria ver ninguém e nós respeitamos a dor dele.Saimos super cedo para  a escola e quando a Rosalie estacionou seu carro quase arrancou a porta ao sair ,quando olhei pela janela vi a Tânia indo em direção ao refeitorio.

 

– Tânia? – berrou a Rose.Vi a Putânia se virar confusa,a Rose marchou até ela.

 

– O que você quer Rosalie? – perguntou a piranha

 

– Como você pôde fazer aquilo? Você não tem coração? – grunhiu a minha bonequinha

 

– Eu só estava tentando proteger o que é meu! – falou a ruiva

 

– Ele não é seu! E nunca mais voltará a ser,por que ele te odeia! Você estragou a vida da garota que ele ama – sibilou a Rose

 

– Se aquela garota tivesse morrido ontem,para mim hoje faria dois dias! – zombou a bruxa.

 

– Não fale isso! – falou a Rose avançando pra Tânia.Mais a Alice lhe interrompeu segurando-lhe o braço.

 

– Permita-me? – pediu a baixinha tirando os brincos das orelhas.

 

– Isso é alguma piada? Ver se cresce anã! – zombou a Tânia.Antes que ela pudesse zombar mais a Alice lhe deu um tapa na cara que fez  vaca ruiva girar.

– Isso é por minha amiga sua catiroba dos infernos –e a baixinha se jogou em cima da Tânia,as duas rolando pelo chão,vi a Alice segurar firme nos cabelos da Tânia e puxar.Ouvi o grito de dor da vaca enquanto tinha o rosto esfregado na lama.Vários alunos começaram a se reunir para ver a briga,uns tiravam fotos,outros filmavam... vi o Jasper dar gargalhadas enquanto a Putânia levava a maior surra da sua namorada,já a Rose filmava tudo para poder colocar no you tube.Enquanto assistia e incentivava a briga das duas,tive um estalo.

 

– Rose me presta o seu carro? – pedi

 

– Claro Emm.Mais aonde você vai? – perguntou ela curiosa

 

– Fazer a coisa certa meu amor! – lhe dei um beijo rápido antes de entrar no carro e dar a partida.

 

Dirigi rápido demais pelas ruas molhadas de Forks,hoje a chuva deu uma trégua ,mais parecia que não ia durar muito.Quando cheguei ao meu destino estacionei junto ao meio-fio e caminhei até a porta da casa.Respirei fundo e depois bati na porta.Demorou um pouco até que ouvi passos e a porta foi aberta.

 

– Oi Bella? – falei.Mais me assustei ao vê-la,seus olhos estavam vermelhos e inchados ,seu rosto estava pálido.Ela começou a fechar  a porta,mais a impedi – por favor me dê cinco minutos?

 

Ela não falou nada,apenas ficou me encarando com aqueles olhos cheios de sofrimentos.Me senti culpado por vê-la assim,afinal de contas,era tudo minha culpa.

 

– Bella eu sei que você está me odiando.Você não precisa falar nada....só eu preciso falar.Olha eu vim aqui desesperado,não estou agüentando ver o meu irmão sofrer por culpa minha,escuta,aquela maldita aposta foi culpa minha,eu o desafiei a fazer aquilo,mais isso não justifica nada! Eu só queria que você soubesse que ele te ama! E que ele já havia desistido daquela aposta...por que ele se apaixonou por você Bella ,e eu nunca o tinha visto tão feliz antes,por que você o mudou,ele não é o mesmo Edward,se você tem que odiar alguém que seja a mim ! – falei intenso,vi uma expressão de vida em seu rosto pálido.

 

– Por que eu acreditaria em você ? – perguntou ela com uma voz rouca

 

– Por que eu não viria até a sua casa,correndo o risco de levar um tiro do seu pai,só para mentir para você! – murmurei.Vi um pequeno sorriso querendo se formar em seu rosto.

 

– Mais a Tânia... – ela começou a falar mais eu a interrompi.

 

– Mentiu para você! Bom agora nesse exato momento ela está levando uma surra da Alice na escola – falei dando uma gargalhada. – você não precisa perdoar o Edward agora,apenas lhe dê a oportunidade de conversar com você! Bella se você está duvidando dos sentimentos do meu irmão por você pare para pensar e se lembre de todos os momentos que vocês passaram juntos...todas as vezes que ele disse que te amava! Na noite do baile que ele declarou para a escola inteira que te ama.

 

Vi ele estreitar os olhos minimamente e tive medo do que ela estava prestes a me dizer.

 

– Er...isso não quer dizer que vou perdoá-lo,mais irei pensar se vou conversar com ele – falou ela,e seu rosto não estava mais com aquele semblante de dor.

 

– Tudo bem! – murmurei – mais pense bem Bell...posso te chamar assim? – perguntei

 

– Não! – respondeu ela de cara feia.

 

– Tudo bem então...Bella.O que eu queria dizer é,não perca o amor da sua vida por causa de uma estupidez ,por que   amor de verdade é pra toda vida,não jogue fora algo bonito por causa de uma ruiva sebosa e invejosa – murmurei

 

– Vou pensar nisso! Agora se me der licença tenho que pensar – sussurrou ela

 

– Tudo bem! Agente se ver Bella – falei.Depois voltei para o carro e dei a partida.Dirigi a 150 para casa na pressa de contar tudo para o Edward,eu voltarei a ver o meu irmãozinho sorrir.

Estacionei o carro em frente a nossa casa e sai,rapidamente abri a porta da sala e entrei,subi as escadas num átimo e parei em frente a porta do quarto do Edd e bati.

 

– Edward? Sou eu mano! Abre a porta que eu tenho uma ótima noticia para te dar! – esgoelei.Esperei alguns segundos,mais ele não respondeu.

 

– Edward? Abre a porta? – pedi,mais estava silencioso dentro do cômodo.Curioso e preocupado que ele tenha feito alguma bobagem abri a porta e entrei,não havia ninguém ali dentro. – Edward? Você está no banheiro? – fui olhar lá para ver se iria encontrá-lo , mais estava vazio.Voltei para o quarto e vi dois envelopes em cima da cama ,em um deles estava escrito ‘’ Para minha família ‘’  e no outro   ‘’ Para Bella’’ .Com um aperto dentro do peito peguei os dois envelopes e abri aquele que estava endereçado a nossa família,senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto ao começar a ler as palavras que estavam ali:

 

‘’Minha querida família’’

 

Eu sinto muito não poder lhes falar essas palavras pessoalmente,sinto mais do que podem imaginar.Não é fácil escrever uma carta de despedida,mais peço que me compreendam por que foi necessário e era o que eu precisava,eu lamento muito meu pai,lhe fazer passar toda essa vergonha...muitas vezes as palavras nos faltam,as escolhas são distintas e as oportunidades são breves.Eu queria poder ficar e tentar ser mais forte,mais descobri que sou fraco e covarde,e por isso resolvi ir embora para não magoar nem envergonhar as pessoas que eu amo,não se preocupem comigo que eu ficarei bem e mandarei noticias! Não se esqueçam que amo vocês!

 

 

Edward

 

Terminei de ler a carta em pânico,eu não conseguia acreditar que o Edward havia feito uma coisa dessas! Ter nos deixado! Com as lágrimas descendo pelo meu rosto,peguei o envelope endereçado a Bella e coloquei no bolso,depois desci as escadas e fui em direção ao hospital que o nosso pai trabalha.

 

Bella POV

 

Eu não conseguia acreditar que o Emmett teve coragem de vir até aqui e conversar comigo,as palavras dele me deixaram...não eu não podia ter esperanças! Eu me recusava a ter esperanças,mais depois daquelas palavras a dor cedeu um pouco,o que será que isso significa? Se o Edward também está sofrendo isso não quer dizer algo? Será que ele realmente me ama? E a Tânia estava mentindo para tentar roubar ele de mim?  Sem um comando meu as minhas lembranças foram surgindo,lembranças em que eu estava com o Edward,as vezes que ele sentiu ciúmes de mim por causa do Mike Newton,a ponto da brigar com ele dentro da sala de aula,todos os momentos que passamos juntos e as vezes que ele disse que me amava enquanto me beijava,e principalmente na noite do baile que ele declarou para escola inteira que sou a mulher da vida dele,ele não poderia estar fingindo ali! E o Emmett  tem razão,foi uma aposta estúpida que o trouxe para mim! Que me fez viver os melhores momentos da minha vida.E eu estou jogando fora por uma besteira! Eu não era ninguém até o Edward chegar em minha vida,ele me resgatou de algum lugar que eu estava perdida...o mundo sem graça da Bella.E me mostrou o que é amar e ser amada,eu não vou perdê-lo! Não vou permitir que uma invejosa tente tomar o meu MUNDO  de mim,por que é isso o que ele é para mim...o meu mundo!

 

Música:

 

O Mundo Atrás

RBD

 

O vento se acalmou

A chuva se foi

Se foi com o brilho do sol na sua pele

E foi nesse instante em que cruzei com você

E foi no seu olhar que voltei a nascer

 

Desde os seus braços, tudo ao redor se vê diferente

Você muda a cor em cada canto do meu coração

Preciso de você...

 

Um pouco de você basta para acordar para a realidade.

Porque nada se aproxima ao que você me dá.

Toma um pouco de mim

E se deixe levar

Sem pensar

Sem olhar que há um mundo atrás.

 

É fácil dizer quando é verdade

Você abre meu céu e me ensina a amar

Você trouxe a Lua para a beira do mar

Você tremeu meu chão como ninguém mais.

 

Porque nos seus braços, tudo ao redor se vê diferente.

Você muda a cor em cada canto do meu coração.

Preciso de você...

 

Um pouco de você bastou para acordar para a realidade

Porque nada se aproxima ao que você me dá.

Toma um pouco de mim

E se deixe levar

Sem pensar

Sem olhar que há um mundo atrás...

 

O mundo atrás, o mundo atrás...

O mundo atrás, o mundo atrás...

 

O mundo atrás, o mundo atrás...

O mundo atrás, o mundo atrás...

 

Não parei mais para pensar,corri até a minha escrivaninha e peguei a chave da picape,desci as escadas correndo e por pouco não cai de cara no chão,abri a porta e sai para a chuva que caía,depois entrei  na picape e acelerei rumo a mansão dos Cullen.Quando cheguei lá saí correndo da picape e fui correndo em direção a porta,bati com toda a minha força que minha mão chegou a doer um pouco.A Rosalie abriu a porta e seus olhos se arregalaram ao me ver.

 

– Bella? – sussurrou ela,e sua voz parecia triste.

 

– Oi Rosalie,eu posso entrar? – perguntei.Ela assentiu com a cabeça e saiu da minha frente,quando passei por ela foi que vi o que estava acontecendo na sala.O Carlisle estava abraçado com a Esme ,como se estivesse chorando em seu ombro,o Emmett estava com a cabeça entre as mãos,enquanto o Jasper era reconfortado pela Alice.Mais eu não via o Edward em lugar nenhum.

 

– O que foi? – perguntei em pânico.Vi o Emmett se levantar e vir em minha direção,quando chegou a apenas 30 cm de mim,parou e me entregou um envelope,por fora estava escrito ‘’ Para Bella ‘’ ,rapidamente abri o envelope e comecei a ler a carta:

 

 Bella

 

 

Eu sei que te magooei,e que você está sofrendo por minha causa,me perdoi eu não queria que isso acontecesse...eu acabei quebrando minha promessa de que nunca a magoaria,eu sinto muito! Mais eu te prometo Bella que nunca mais irei te machucar novamente,com o tempo você irá se esquecer de mim,e eu não passarei de um pesadelo,um sonho ruim que você viveu...resolvi me ausentar,para você viver a sua vida sem medo de me encontrar na rua,só quero a sua felicidade Bella.Eu só quero que você saiba que por mais que eu fique fora...por mais lugares que eu vá,que nem por um segundo eu vou me esquecer de você...e que o meu coração irá amá-la para sempre...não só pelo o que você é...não só pelo o que você fez....mas pelo o que eu passei a ser depois do momento que você entrou na minha vida e aqui  humildimente que eu venho agradecer por  tudo   que você me deu e por tudo o que eu vivi com você...obrigado por entrar na minha vida e dar um novo sentido a ela,se eu sou um filho melhor,se eu sou um amigo melhor,se eu sou um irmão melhor,se eu sou um ser humano melhor eu devo tudo isso a você  e ao amor que  recebi de você...eu posso até não ser aquele que vai estar com você nos proximos capitulos de sua vida,mais vou embora agora na esperança de um dia você voltar a ser feliz...por que você merece toda a felicidade Bella,e obrigada por chegar a me amar,embora esse amor tenha sido substituido pelo odio,eu prometo nunca mais voltar a interferir na sua vida,será como se eu nunca tivesse existido! Eu prometo! Mais nunca se esqueça que você sempre será parte de mim.

 

Eu amo você!

 

Edward

 

 

Eu precisei ler a carta duas vezes para entender que Edward,o meu Edward havia ido embora,senti um espasmo de dor e tentei me segurar para não ir ao chão.

 

– Não! – solucei – não! Eu não posso acreditar nisso! Ele não pode ter me deixado...não Edward,não faça isso comigo,por favor? Eu te perdoou por causa daquela aposta ridícula,eu te perdoou por que eu não posso viver sem você! – eu falava agarrada com a carta dele,como se ela pudesse me ouvir.Senti braços fortes me abraçando,mais eu não levantei a cabeça para ver quem era,eu havia voltado para aquela dor tamanha que antes estava me matando por dentro.

 

– Calma Bella,nós vamos encontrá-lo e trazê-lo de volta! – falou o Emmett em meu ouvido.

 

– A culpa é minha! Eu o chamei de monstro e lhe disse coisas horríveis ontem e agora ele foi embora! Sem nem ao menos saber que eu o amo e que quero ele para sempre na minha vida! – choraminguei desesperada.

 

– Ele vai ligar e vamos dizer a ele que você o quer aqui ao seu lado,seja forte Bella,estamos sofrendo muito,mais temos esperanças de que ele vai voltar! – falava o Emmett

 

– Eu errei ao dizer que ele fosse embora da minha vida...ele achou que... – não consegui terminar de falar,com uma nova onda de dor tomando meu corpo,me soltei do abraço do Emmett e me enrosquei feito uma bola,sentindo todas as minhas forças morrerem outra vez.De repente mãos forte me ergueram.

 

– Bella fique calma! – murmurou o Carlisle – eu vou trazer o meu filho de volta,eu te prometo! Só tenha forças por favor? – pediu ele,olhei nos seus olhos e vi que ele também estava sofrendo,que aquela dor não era só minha.Respirei fundo e enxuguei as lágrimas que caiam.

 

– Você tem razão – murmurei com a voz rouca

 

– O Edward vai entrar em contato conosco e eu vou dizer a ele pra voltar,por que você o está esperando de braços abertos,e onde quer que ele esteja vai voltar correndo – falou o Carlisle

 

– E se ele estiver muito longe não vai ficar cansado? – perguntou o Emmett

 

– Como assim? – perguntamos eu e o Carlisle ao mesmo tempo

 

– Se ele vir correndo – explicou o Emmett,enquanto o Carlisle revirava os olhos.

 

– Eu também estou sofrendo por causa da fuga do meu filho,mais temos que ser fortes Bella,para podermos  procurá-lo – sussurrou o Carlisle

 

– Eu sei e vou tentar ser forte,mais não posso prometer nada – falei – é melhor eu ir embora logo o Charlie vai chegar em casa.

 

– Eu vou com você Bella – falou a Alice.Saímos para a chuva fina que caia e entramos na minha picape,eu quero ser forte e poder ir procurar pelo meu Edward,mais ta difícil...o buraco continua em meu peito.Dei a partida e voltei para  a minha casa,com a Alice ao meu lado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o cap de hj de vcs,espero que gostem e claro comentem,pq isso me deixa muito feliz =D


bjuuuux