Who Knew escrita por Tahtah_C


Capítulo 6
You're so good to me Baby


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora, mas, ta ae, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74080/chapter/6

POV Alice.

 

Terminamos de tomar o nosso café, hoje apesar da ressaca - que esta bem melhor - nós estamos nos divertindo, sempre rindo e conversando. Bella e Edward árecem estar mesmo juntos mesmo, então esse é um sinal que o que aconteceu ontem realmente aconteceu.

 

- O que vamos fazer hoje? - Emmet perguntou.

 

- Vamos fazer trilha! - Jazz falou.

 

- Não! - eu e as minhas irmas falamos juntas.

 

- Então vamos ficar na piscina mesmo. - Edward falou.

 

- Otima ideia! - Falei entusiasmada- Vem meninas, vamos procurar os biquines perfeitos!

 

  Falei ja puxando elas para fora do refeitorio do acampamento.

 

- Então Bella, você e o Edward ein - Rose falou deixando Bella levemente corada e com um sorriso bobo nos labios.

 

- AAAAH... - ela suspirou - finalmente eu acho que estamos juntos.

 

 

POV Edward.

 

 Alice puxou Bella e Rose para ir colocarem biquines, eu e meus irmãos fomos colocar a nossa roupa de banho e depois fomos espera-las próximo a piscina.

 

- Então, você e a Bella estão namorando ou curtindo? - Jasper me perguntou.

 

- Por enquanto curtindo, mas, pretendo pedi-la em namoro logo!

 

- Acho bom mesmo Ed, porque ela te ama, e se você fizer ela sofrer, juro que eu quebro todos os seus ossos! - Emmet falou me mostrando os punhos.

 

engoli seco.

 

- Pode deixar, comigo ela nunca vai sofrer.

 

- Espero Edward. - Jasper falou sério.

 

  Nossa ate o Jazzz? Eu nunca vi ele ser tão protetor assim com.. ninguem, alem de Alice claro.

 

- Hey, você confiam em mim, não confiam? - perguntei sorrindo.

 

- Ate que sim cara, mas, a Bella se tornou uma irmã mais nova para nós, então... - Emmet falou dando de ombros.

 

 

POV Rosalie.

 

 Enquanto íamos para o nosso chale, conversamos sobre a festa de ontem ate que Alice perguntou a Bella:

 

- Bellinha, você e o Edward então ficando ou namorando?

 

- Ficando - Bella respondeu olhando para o chão.

 

- Mas eu tenho certeza que ele vai te pedir em namoro, ele não seria tolo o bastante para desperdiçar a chance que ele esta tendo com você - Feli sorrindo, vendo minhas irmãs sorrirem também.

 

- Espero que sim, mas se depender de mim, e se o que ele me falou ontem é verdade, nós vamos namorar logo logo! - Bella falou agora radiante.

 

 Chegamos ao chalé e Alice foi correndo na comoda que havia no quarto procurando nossos biquines, No final eu fiquei com um biquine lindo e super chamativo - claro- vermelho sangue, Alice com um biquine super fofo rosa mostrando seu corpo gracioso, e Bella estava com um biquine azul bebê muito lindo e sexy destacando bem as suas curvas, deixando desejar qualquer garoto que a visse... é Edwrad se segure ao ver a Bella. Colocamos shorts e rasteirinhas e fomos para a piscina que hoje não estava muito cheio pois a maioria do pessoal está nos rios e caichoeira que tem próximo daqui.

 Nos aproximamos aonde estavam os garotos - e para o nosso deleite - vi os olhinhos dos três brilharem.

 

 

POV Emmet.

 

OMG 'OO' Eu tenho que me segurar, Rosalie está muito gostosa vestindo apenas um short deixando a mostra um biquine vermelho, vi de relance a Bella que - com todo o respeito - estava muito gostosa também que usava um biquine azul muito sexy.

 

- Oi de novo! - ALice falou alegre com sempre.

 

- Ê Bellinha, ta querendo matar o Ed é?! - Falei danado gargalhadas, todos me acompanharam menos o Edward que estava babando pela garota.

 

 

POV Bella.

 

http://www.youtube.com/watch?v=AYC2FUutdKA&ob=av3e - My first Kiss 3oh!3 e Kesha (OOOOOUÇAM!)

 

 Nossa, eu nunca fui de fixar sem graça de alguem me encarando, mas, o olhar do Ed.. (6666

 

- BOLA DE CANHÃAAO! -  um demente gritou pulando na piscina segurando alguem deixando eu e o Edward encharcados.

 

- Emmet seu estúpido! - Rosalie gritou dando um tapa do demente.

 

- HAhahaha! - Alice estava rolando no chão - literalmente - de tando rir.

 

 Ela estava a poucos metros atraz de mim, e seca, dei um sorriso do mal e olhei para o edward, ele entendeu  o que eu queria e assentiu, tupo aconteceu muito rapido, eu e Edward agarramo Alice e a jogamos na piscina.

 

- hahahahahahahHahH- Agora  era eu que estava rolnado no chão de tanto rir - Foi muito engraçado, você tinha que ver a sua cara Alice!

 

 E para 'melhorar' tudo Edward me abraçou e nos jogou para dentro da piscina, acabou que todos nós estavamos na agua rindo... Quer dizer QUASE todos, Jasper estava em pé ao lado rindo.

 

- Faltou o Jazz! - Disse Emmet reclamando.

 

- YEAH! - concordei feito uma criança.

 

 Nós 5 demos um olhar cumplices e olhamos para o Jazz, ouvi ele engolindo seco e sorrindo.

 

- Podem deixar que eu mesmo faço isso - Ele disse apontando para a água.

 

 E logo após se jogou na água fazendo nós rirmos da cena e ate mesmo ele, e foi assim a nossa tarde, cheio de brincadeira e amassos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora mas, é que eu tava muito gripada para vim para o computador e então escrevi em um caderno mesmo. Peço para que não abondonem a fic, por favor a 1ª temporada esta chegando ao fim falta só mais 2 capitulos, não se esqueçam dos reviews, e se não for pedir muito aumentem a minha popularidade *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.