Fairy Tail Hidden escrita por Liark


Capítulo 3
Mostrem seus arsenais


Notas iniciais do capítulo

O link onde eu disponibilizava os desenhos está com algum defeito, caso saibam algum modo de postar mais de uma imagem por outros meios, por favor, deixe um comentário. Vai ser de grande ajuda, pois este capítulo possui 6 páginas ilustradas e queria muito torna-las visíveis para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740777/chapter/3

Após Terina invocar alguns monstros em campo, Mira se encontra cercada. Não tendo outra opção a não ser ir com tudo para acabar com os inimigos.

Ela pula com a intenção de dar seu primeiro golpe na cabeça de um dos monstros, porém o pequeno ser armado com um machado tenta acerta-la, mas ela consegue desviar, se apoiando em uma esfera que havia na cabeça da criatura que ela iria acertar, e assim conseguindo jogar as pernas para cima.

Durante o desvio ela percebe que uma espécie de pássaro vinha em sua direção e ela aproveitou a posição em que estava e a lâmina em  seus pés para perfurar a cabeça da ave.

Em seguida ela dá um leve giro se preparando pra conceder um potente soco no monstro sobre o qual estava. Desse modo a criatura vai ao chão.

Então um grande raio negro vem pelas costas de Mira e ela dá  um pulo girando para trás  e enquanto está no ar ela analisa o espaço e enfim toca o solo. Um grande soco é jogado em direção a ela, mas em tamanha velocidade ela desvia aparecendo atrás da serpente que estava em sua frente. O réptil tem a cabeça decepada pelas lâminas da maga. Novamente a pequena criatura volta a atacar, primeiro ele sai do meio da névoa e golpeia a cabeça de Mira, mas ela se abaixa e tenta revidar, contudo, alguém está vindo por trás então ela dá uma investida para frente passando por baixo do pequeno monstro e se vira ficando cara a cara com as criaturas ainda vivas. Então o primeiro vai ao ataque, ele parece uma espécie de gorila gigante e Mira se aproveita da sua agilidade pulando por cima do monstro e caindo atrás dele e ela se surpreende com a velocidade do pequeno monstro que rapidamente pula para acerta-la, no mesmo tempo em que outro pássaro vem pela sua direita. Então ela da um pequeno salto para trás, na direção do pássaro, já pensando em acerta o monstrinho do machado que vinha em sua direção. Ela consegue acerta-lo com um chute e no último segundo ela pega o Machado e arremessa na direção do pássaro, partindo-o ao meio.

Tudo ocorreu enquanto o gorila estava de costas. E então ele finalmente vira e joga um soco na direção de Mira que é defendido perfeitamente, mas naquele segundo um novo oponente aparece dando um grande chute no rosto da maga, arremessando-a na parede. Durante o tempo em que ela está fixada naquele sólido outro chute vem em sua direção. O inimigo dessa vez ataca já pensando no próximo golpe, pois seus braços estão inclinados para trás e as mãos estão entrelaçadas, entregando o plano que ele tinha em mente. Mas Mira havia acabado de receber aquele golpe inesperado, logo, acabou tomando o dano desse segundo que destruiu a grande rocha em que ela estava.

Enquanto Mira cai para trás o soco do oponente já está preparado, mas ela põe uma das suas mãos no chão para poder se apoiar e assim esticar uma das pernas acertando o rosto do inimigo, e com isso cancelando seu golpe.

O inimigo é jogado a metros, e naquele tempinho Mira tenta respirar mais calma, e enquanto isso ela se pergunta se ele irá resistir ao golpe daquela alma.

E então o seu inimigo avança de novo e mira não pode fazer nada a não  ser se assustar e receber o golpe. A luta recomeça e entre socos e chutes Mira acerta um grande soco no rosto do servo, mas ele revida acertando sua barriga com o cotovelo. Com a boca melada de sangue Mira olha sério para ele, enquanto o mesmo joga um chute na horizontal, como defesa, Mira inclina o corpo para trás e depois da um chute no rosto da criatura, que acaba sendo gravemente ferida, dado a lâmina no pé do demônio. Entretanto o que o manteve vivo foi o rápido movimento de seu braço, que pode conter um pouco do impacto do chute.

Enquanto Mira cai para trás, o soco do oponente já está preparado, mas ela põe uma das suas mãos no chão para poder se apoiar e assim esticar uma das pernas acertando o rosto do inimigo, e com isso cancelando seu golpe.

Durante esse tempo Mira tenta respirar mais calma, e enquanto isso ela se pergunta se ele irá resistir ao golpe daquela alma(Satan Soul Torafusa).

E então o seu inimigo avança de novo e Mira não pode fazer nada a não  ser se assustar e receber o golpe. A luta recomeça e entre socos e chutes Mira acerta um grande golpe no rosto do servo, mas ele revida acertando sua barriga com o cotovelo. Com a boca cheia de sangue Mira olha sério para ele, enquanto o mesmo joga um chute na horizontal, como defesa, Mira inclina o corpo para trás e depois da um chute no rosto da criatura, que acaba sendo gravemente ferida, dado a lâmina no pé do demônio. Entretanto, o que o manteve vivo foi o rápido movimento de seu braço, que pode conter um pouco do impacto do chute.

Ainda com o rosto sangrando o monstro não deixa de batalhar. Ele se defendeu do golpe e com isso agarrou a perna de Mira, devolvendo o chute do mesmo modo, e então eles dão um pulo para trás.

~Uma gargalhada ecoa sobre o campo nevoado. ~

Esse monstro foi difícil de conseguir, tanto que não foi nem eu que o derrotei, e pelo visto está valendo todo o risco que corri.

Mira tenta descobrir de onde vem a voz, mas não tem sucesso. E logo um novo ataque é iniciado. Mira é impulsionada para trás, mas consegue defender. Entretanto, mesmo na defensiva o inimigo inicia uma sequência de ataques que são bloqueados pelo demônio, ela consegue perceber que apesar da velocidade, os golpes do inimigo não são tão fortes. Então o adversário da um potente soco, porém mais lento que os anteriores, e Mira aproveita essa brecha para revidar. Ela levanta sua perna esquerda e prende o braço do oponente com a mesma.  Desse modo ela tem a oportunidade de acertar novamente o rosto do seu adversário, no mesmo local do corte.

Ele não demonstra dor e logo levanta as duas pernas e impulsiona Mira para trás. Rapidamente eles se levantam e continuam com a luta. Enfurecida ela tenta dar tudo de si para se igualar à velocidade do inimigo, mas por deslize um soco do inimigo a acerta, o que acarreta um combo, e nesse erro Mira acaba recebendo muitos golpes e sendo empurrada para trás. E assim Terina, escondida, comenta novamente:

— Você pode desistir não tem como você vencer, afinal, toda essa névoa suga gradativamente seu potencial e você não vai conseguir matar o que já está morto.

Um sorriso aparece no rosto de Terina, e por incrível que pareça ela não é a única a estar  com um sorriso no rosto.

 Morto é? —Diz Mira sorrindo levemente enquanto deixa a alma de Keith colaborar com a luta.

Terina se pergunta o motivo do Riso da sua inimiga. Então ela percebe que o seu servo fica de frente para ela e a mesma com uma cara de interrogação o olha fixamente, percebendo que o seu aliado lhe acerta um grande soco na barriga, jogando-a a metros dele.

Quando um novo golpe se aproxima, ela rapidamente retorna-o, levantando enfurecida e com um olhar psicopata diz:

Você acha que acabou? Você acha que esse é meu servo mais forte? – Gargalhada.

Terina invoca um pequeno ser, metade mulher e metade fantasma, que imediatamente começa fazer algumas magias, dado os círculos mágicos a sua volta.

Mira observa e não acredita que aquele minúsculo servo será seu  inimigo.

Lhe apresento Elir Cross. — Diz Terina.

Próximo capítulo: A lâmina demoníaca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Hidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.