Fairy Tail Hidden escrita por Liark


Capítulo 1
De repente


Notas iniciais do capítulo

Ao final do capítulo há um link para um site onde é possível ver as ilustrações de algumas cenas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740777/chapter/1

Magnólia aparentava uma boa harmonia, apesar do clima frio. Os fracos raios de sol abraçam cada canto da cidade, que não apresentava confusões, ou destruição. Umas 8:00 horas da manhã Lucy desperta, abrindo levemente os olhos, no mesmo instante em que se põem sentada, esticando os braços.  Ainda na cama, ela olha para todo o quarto como se procurasse algo, e logo ver que Natsu e Happy não estão ali, expressando um alivio em seu rosto. Ela pensa por alguns segundos, no mesmo tempo em que aquela temperatura fria a conforta e a cama, parece chama-la, implorando pelo seu retorno, mas depois desse período de preguiça ela se recompõe, fazendo os seus hábitos matinais e após o banho ela prende o cabelo, veste uma blusa sem mangas e com um decote que é levemente disfarçado por fios que passam em diferentes sentidos, uma calça apertada e para completar seu look ela põe um cinto para suas chaves. Pronta para sair, ela abre a porta e desce as escadas, indo à porta principal da residência em que vivia. Depois de rodar a maçaneta, toda a luminosidade clareia seu rosto e a brisa movimenta seu cabelo, naquele instante ela respira fundo e com isso, dar-se início a mais um dia.

A loira vai à guilda, já intencionada em uma missão para fazer com Natsu e Happy, ao chegar encontra Wendy e Romeo correndo atrás da Charly, que estava voando com algum objeto em mãos. Então ela os cumprimenta.

— Oi Wendy, Romeo e Charly. – Diz Lucy gentilmente enquanto sorri.

— Oi, Lu-chan. – Oi, Lucy. — Oi. – Responderam com a respiração acelerada.

Ao entrar, nada está diferente dos outros dias, Cana bebendo e conversando com Laki, Levy comendo com Jet e droy, o Mestre está sentado no balcão observando Mira e Erza servir o pessoal. Entretanto, o movimento ultimamente tem crescido, depois da grande façanha da nossa alcoólatra número um, que conseguiu utilizar sua magia para criar uma bebida com um sabor tão incrível que vem atraindo pessoas de lugares bem distantes. Tanto que algumas dos cômodos da guilda estão cheios de barris preenchidos com esse líquido esquisito.

Lucy – vejo Juvia sentada e sozinha, demonstrando tristeza em sua postura, enquanto encobre sua cabeça com um capuz azul. Aproximo-me dela e me sento.

— Tá tudo bem Juvia? – Pergunto.

— O Gray-Sama não apareceu desde ontem... — Responde Juvia com uma voz triste

— Ele não pegou nenhuma missão ou algo do tipo? — Pergunto e ela balança a cabeça em negação.

— Se bem que eu não tô vendo o Natsu e o Happy. — Completo me afastando de Juvia, dizendo que já volto, enquanto me aproximo do balcão.

— Mestre, você viu o Natsu?

— não vi nem ele nem o Gray.

— Tá certo.   — Respondo abaixando o rosto e logo suspendendo novamente.

—  Mira? Erza?

— Desculpe Lucy, não os vejo desde ontem. — Responde Mira, enquanto serve os clientes e Erza completa com a mesma resposta.

~ Retiro-me e volto para mesa em que estava, até que Levy me para.

— Lu—chan, você viu o Gajeel por ai?

— Não, o Natsu, Gray e Happy também sumiram... –Respondo.

— LUCYYYYYYYYYY!!!!

~ Olho para trás rapidamente em esperança, mas logo percebo que era só a Erza me chamando.

— Já volto Levy.

— Tudo bem. — Responde Levy sorrindo e voltando para seus amigos.

— Mira vai ver se está tudo bem com Lisanna, ela já deveria ter chegado. Então preciso que você me ajude a servir os clientes.— Diz Erza.

— Certo. — Respondo passando para o lado de dentro do balcão.

Vejo Mira sair pela guilda em passos rápidos e minha preocupação aumenta a cada instante. Continuo a servir os consumidores que não param de chegar e, dentre aquela grande quantidade de pessoas, aparece Cana.

— Já provou um pouquinho da bebida magica, Luxyyy??? – Questiona Cana com uma voz que entrega seu nível de embriaguez.

— Não são nem 10:00 horas e você já esta assim Cana? – Pergunto, enquanto meus braços não param de se mover em prontidão para o agrado dos fregueses.

— Calma, essa carta aqui diminui minha EM-BRI-A-GUEZ. – Diz Cana, pondo ênfase no “embriagues” como se tirasse sarro de Lucy.

— Vamos, Lucy! Prova só um pouquinho. – Ofereceu Cana, aproximando a mão em direção à boca de Lucy.

— CANA!!! Estamos ocupadas vendendo a sua bebida, então não atrapalhe. – Ordena Erza.

— Ok, ok, ok, já estou indo... —Respondeu Cana balançando o copo e se retirando.

Logo Mirajane retorna parando na mesa de Levy e em seguida vindo em sentido à Erza, e pelo visto sem a irmã.

— Erza... Lissana não esta em casa e nem me avisou nada sobre compromissos ou missões. O mesmo se dá a Natsu, Happy, Gray, Gajeel e Lily.— Sussurrou Mira.

— Vamos aguardar mais um pouco, até declarar desaparecimento!— Respondeu Erza.

— O que houve, Erza? — Perguntou Makarov.

— Alguns membros não dão sinais desde ontem e está nos deixando preocupadas.

Desse modo, Mira regressa a seu posto e serve os clientes enquanto Lucy volta para a mesa de Juvia, com alguns alimentos. Com isso a guilda continua como se nada estivesse acontecido, até os sumidos chegarem, ou até o mestre declarar sequestro.

Horas se passam, o frio aumenta e nenhum sinal deles. Depois do almoço Erza chama a atenção de todos ali presentes.

— Pessoal, seis membros não retornam à guilda desde ontem, alguém tem notícia a respeito de Natsu, Happy, Gray, Gajeel, Lily ou Lisanna?

— todos balançam a cabeça em negação.

—Então concluo que eles... ~ interrupção ~

—"AHHHHHHHHH NNÃÃÃÃÃÃÃÃOOO.... MINHA BEBIDAAA..."— Cana grita desesperadamente, com voz de choro.

Todos se surpreendem, mas Laki diz que vai acalma-lá. Logo o silêncio, a preocupação e a esperança tomam conta da guilda. Principalmente para Lucy, Juvia, Levy e Mirajanee.

— Caso seja sequestro, qual será o objetivo deles com isso? – Questiona Mira com a mão direita sobre o queixo.

— Foram três dos nossos mais fortes, e o que os ligam é o tipo de magia...Slayer... Dragon slayer e Devil slayer. – Completa Levy.

— Mas e a Lissana? – Indaga Lucy.

— Eu também não entendo o porquê de terem pego ela. – Responde Mira.

—Se eles realmente foram capturados, não consigo imaginar como os inimigos fizeram para neutraliza-los. – Complementa Erza.

Repentinamente uma carta aparece sob a mesa como se tivesse sido produzida pelo ar. Desesperada, Lucy apanha a escritura e a lê, percebendo que terão que participar de uma competição para conseguir eliminar tamanha preocupação.  Entretanto um detalhe torna o show mais interessante: “Os participantes deveram ir sozinhos e o rompimento dessa regra levará ao desespero dos sequestrados.” Assim seguia no papel.

Após explicar a todos, Lucy pergunta quem irá participar. E no mesmo instante:

Levy: Eu vou.

Juvia: Juvia também vai.

Erza e Mira: ~ levantam a mão em silêncio. ~

Lucy: E claro eu também vou.

Logo comentários baixos começam a ecoar pela guilda enquanto Lucy começa a informar os locais em que deveram comparecer para salvar seus companheiros.

Os locais são o monte Netrurang, a caverna atormentada, o caminho da perdição e a rota do desespero. – Informa Lucy.

— como assim não falaram nada da minha bebida, quem rouba bebidaaaaa?? – Grita cana em desespero.

Depois do escândalo ela se cala por 5 segundos e vira rapidamente com um olhar sério para Lucy dizendo: "eu vou com você". Lucy balança a cabeça em negação e tenta contestar, mas Cana revida: "garota eles pegaram minha bebida... Você não vai querer me ver sóbria". Lucy demonstra um pouco de surpresa e medo, mas aceita dizendo que ela não poderá entrar e assim Cana concorda.

O mestre fica preocupado e os outros também, mas sabem que não podem fazer nada, porém ele avisa que alguns membros  da guilda iram com elas, mas ficaram do lado de fora aguardando.

Todos concordam e assim elas seguiram em suas missões Levy, Jet e Droy; Lucy, cana e Erza; Juvia, Wendy e Charly; Mira, Elfman e Evergreen.

 Próximo capítulo: Demônio x Rainha.

Imagens relacionadas ao capítulo I

http://s1160.photobucket.com/user/Roberto_Strauss/library/Capitulo_1?sort=3&page=1

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!