A não Ser Voce escrita por juuu


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Fofoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74076/chapter/5

“Eu tenho certeza” ele disse

“Eles podem estar no banheiro” eu supus

“Há mesma hora?” ele disse com uma cara sarcástica

Eu mordi minha boca “Faz sentido o que voce diz”

“Porque é a verdade” eu sai correndo para o quarto e me puis debaixo do edredom, e comecei a chorar

O Nick veio atrás de mim e se deitou na cama, do meu lado “Ele é um bobo”

“Eu sei” eu disse chorando “E um retardado, porque eu vou acabar com ele saindo daqui”

“Ainda faltam dois meses para isso”

“Eu sei!”

Eu estava péssima porque pensei que o Liam seria quinem eu, mas ele nem tentou.

Eu passei o dia inteiro deitada, o Nick tentava me animar, mas eu não dei um movimento. Ele ajudou? Ajudou eu a ficar mais apaixonada por ele.

Nem dormi eu consegui, mas não era mais por causa do Liam, e sim por causa do Nick. Ele tava ali do meu lado dormindo quinem um anjo e eu não conseguia parar de pensar nele.

“Nick” eu sussurrei debaixo do cobertor

“Umh, oi?” ele disse abrindo os olhos e colocou a cabeça debaixo do cobertor para falar comigo “Por que voce ta aqui embaixo?”

“Shhh. É pra as câmeras não ouvirem” eu disse sussurrando e puxando ele

“Umh, voce quer conversar?” ele disse sussurrando e limpando os olhos

“Voce ta a fim de conversar?”

“Com voce?! Claro que sim” ele sorriu “Então sobre o que voce quer conversar” nós estavamos falando bem baixo

“Sobre voce” eu disse e olhei para baixo

“Por que sobre mim? Eu sei o bastante sobre mim”

“Nicky, eu te amo!” eu sussurrei mordendo um dos lados de meu lábio

“Miley, eu também te amo, mas voce não disse que-” eu interrompi ele

“Nick, eu sei que eu to ou tava namorando o Liam. Mas eu nunca amei ele do jeito que eu sempre te amei”

“E por que voce nunca foi atrás de mim? Eu sempre te amei também.”

“Voce sempre esteve rodeado de garotas, nunca precisaria de mim”

“Miley, eu nunca fui esses de ficar com uma garota a cada dia. Pensei que voce soubesse disso”

“É Nick, eu sei, mas também todo mundo sabe que a Selena tem uma queda por voce, e-“ ele me cortou

“Isso não significa que eu tenho uma queda por ela. Pra mim ela é só mais uma no meio de uma multidão” ele sussurrou fazendo uma cara de assustado “E alias ela tem namorado, e não é meu tipo, não mesmo!”

“E eu? O que eu sou?”

“Voce não é o que eu chamo de ‘uma’ voce é o que eu chamo de ‘a’. Porque voce é única” aquela era a hora, a hora em que eu perco esse desafio

Nós fomos fechando nossos olhos e chegando cada vez mais perto, até que nossos lábios estavam juntos. Eu podia sentir o Nick me abraçando, e aquilo era tão confortante. Nós já estavamos naquele beijo a um tempo de tirar o fôlego e tivemos que nos separar por instantes só para pegar ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A não Ser Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.