i just have voices in my head escrita por Mari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia no meio de uma aula (SUPEEER interessante) de matemática, eu brisei leves nela. Essa one estava jogada no meu arquivo e decidi postar. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740747/chapter/1

"Cuidado com o que se deseja, meu doce", as palavras de McGonagall ecoavam em sua cabeça em um tom mais alto que todas as outras vozes ao redor. "Desejos são perigosos demais para alguém com tamanha ambição".

Limpou as lágrimas do rosto com as costas da mão de maneira rápida, tentando disfarçar. Os passos rápidos resultavam um pequeno barulho dos saltos batendo no chão de mármore que não eram escutados por ela. As vozes eram mais altas. Muito altas. Tampou os ouvidos com as mãos. Continuavam altas.

Gostosa. Chorona. Veela. Bonita. Ambiciosa. Maluca. Perigosa.

Olhou em volta desesperada. Não conseguia ouvir os próprios pensamentos. Todos ao redor olhavam para a sonserina com pavor.

Ela está tendo um ataque psicótico!

Virou-se em direção a voz feminina, mas sua visão borrou antes que ela conseguisse indentificar quem "falava". Ela estava surtando. Cuidado com o que se deseja, Dom. Só queria saber o que pensavam dela, que mal havia nisso? Que mal havia em descobrir quem só falava com ela pela parte veela? Quem iria adivinhar que ia terminar assim? Com ela ficando maluca.

Berrou de dor, suplicou para que parassem. Mas como iriam parar se não sabiam o que estavam fazendo de errado. Os alunos mais próximos deram um passo para trás. Ela caiu de joelhos. As vozes não saiam de sua cabeça.

Passara meses pesquisando com afinco a arte da Legilimência. Tantas noites em claro. Tantos testes com Roxy. Tantos conselhos de Rose para que ela parasse quando ela comecara a perder o controle. E agora ela se arrependia de ter desejado saber. Não queria mais saber.

Ambição demais era uma maldição. O feitiço havia se virado contra a feiticeira. Escutou vozes que julgara reais. Albus berrando seu nome. Lucy chorando. Sentiu alguém segurar seu rosto e a última coisa que viu foi os olhos verdes de James Sirius Potter. Preocupados. Adoráveis. Sentiu seu coração apertar.

"O que você fez, Nick?"

Ela abriu a boca para responder, mas tudo ficou escuro antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que não matei a Domi, ela só desmaiou, (um desmaio bem tenso).
Obrigada pela leitura, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "i just have voices in my head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.