Doce coração escrita por Ludmedeiros


Capítulo 1
Dando adeus ao antigo lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740727/chapter/1

O motivo por eu me mudar de cidade foi porque papai foi promovido no trabalho e para que a promoção fosse concretizada tivemos que mudar de cidade.
Ótimo! Eu era uma das mais queridas da minha escola, conhecia todo mundo, agora vou ter que forçar a barra com todo mundo pra conseguir novos amigos. Definitivamente era a última coisa que eu gostaria. No fundo eu estou um pouco aliviada de sair daquele lugar.
Hoje completam 3 meses que o Evan terminou comigo. Nós terminamos na verdade, mas ele gosta de espalhar o boato pela escola inteira que ELE pôs fim no nosso relacionamento, afinal o Evan sempre gostou de ser o centro das atenções e só namorava comigo porque eu era melhor amiga da Nátanye e ela era a garota mais bonita da escola. Ele sempre sonhou em namorar com ela mas o máximo que conseguiu foi namorar comigo... eu fui muito burra de aceitar e me sujeitar a esse relacionamento.
No final eu descobri que a Nátanye não era tão minha amiga assim e estava aos beijos com o meu querido namorado. Nós terminamos e ele ficou reclamando do meu jeito, que eu deveria usar mais maquiagem porque eu tinha que apresentar uma boa aparência, pois namovara o mais bonito da escola. Não vou mentir, foi bem chocante ouvir tudo aquilo e mais chocante ainda ver que a Nátanye nem se importava em explicar o que estava acontecendo.
Fiquei muito mal com toda essa história, aquela cena não saia da minha cabeça por nada. A pessoa que mais me ajudou foi meu amigo Henri. Não sei se eu teria a mesma paciência que o Henri teve comigo, ele foi simplesmente perfeito. Quando comecei a namorar o Evan eu simplesmente me afastei dos meus outros amigos, fui bem idiota, mas mesmo depois disso o Henri me consolou e dai nasceu uma paixãozinha que eu nunca contei pra ninguém, fiquei encantada com o jeito dele, como ele poderia ser tão maravilhoso e eu nunca ter notado?
Vou sentir saudades dele, vou sentir saudades de muita gente, mas no fundo estou aliviada de sair desse ninho de cobras...
Akemi revira os olhos e da um longo suspiro
Parece que chegamos ao meu novo lar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.