Akai Ito - Will we ever be togrther? escrita por Amiya Kurai


Capítulo 2
2. Não Dobradores de Água são também influenciados pela Lua?


Notas iniciais do capítulo

Com um Hiato Maior que HunterxHunter, venho concedê-los o Segundo capítulo dessa história da qual pretendo enviar outros com uma frequência maior.
Não desistam de mim !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740722/chapter/2

 

— Eu sabia mesmo que vocês dois tinham que ter fugido de suas obrigações – fomos recebidos por uma Katara bem irada e que não parava de tagarelar – Por acaso no meio do seu passeio vocês se importaram em achar algo para comer? Vocês sabem que a nossas provisões estão praticamente zeradas...

— Maninha – interrompeu Sokka – Maninha.. Toph e eu achamos uma Maravilhosa castanheira não tão longe daqui, podemos conseguir alguma coisa lá, e amanhã procuramos por mais, agora se me der licença vou me deitar em minha barraca.

O Sokka de agora não parecia nada ao Sokka de alguns minutos atrás, que me acompanhou calado.

—Katara... Balbuciei

Katara deixou de lado seu olhar de reprovação ao Sokka e tornou todo a sua atenção a mim.

—Você... esquece – joguei – Acho que vou dar uma pulada naquele rio que comentaram vindo pra cá, fazem alguns dias mesmo que não tomo banho e quase não estou conseguindo usar minha dobra de terra – Tentei mostrar a sola de meus pés pra ela – deve ter umas muitas camadas de lama nos pés não é mesmo ?

—Ah, Toph – ela se afastou, - É melhor você ir mesmo, e não sumir mais, precisaremos de toda a ajuda possível para conseguirmos comida amanhã viu?

—Fica Tranquila tá? Acabamos de chegar, vai com calma, aproveita a noite amanhã nos preocupamos.

Me afastei aos poucos, e decidi que de fato eu precisava mesmo de um banho; desci ao rio, entrei, senti a água gelada me cobrindo com gentileza, um aperto no peito ? Não, provavelmente um arrepio por causa da água; me peguei pensando no acontecido de mais cedo, o que havia dado em Sokka? Sempre tão cheio de alegria e não cala a boca por um instante sequer, era até um alívio ele ter parado de falar por um tempo... Mas porque parou de forma tão repentina ?  E porque eu deveria me importar com isso ?

Chacoalhei minha cabeça, me enxuguei, coloquei uma roupa, enrolei os cabelos e resolvi voltar para o acampamento.

Perto do começo de nosso acampamento, eu tenho certeza, senti alguém se surpreender com a minha presença e se apressar para fugir, eu não iria perder essa oportunidade, de descontar a minha frustração... Frustação sobre o que ?  Esvaziei minha cabeça , e ataquei.

Por pouco, senti, não consegui prender o suspeito, que saiu correndo muitíssimo rápido, como eu poderia ter errado ? O que estava acontecendo comigo naquele momento que eu não consegui nem imobilizar um qualquer ? Corri.

—Katara – entrei em sua cabana – tem alguém nos espionando.

—Nação do Fogo – Replicou Katara

Saímos da cabana, Aang e Sokka já estavam do lado de fora.

—Aang, Toph disse ter alguém pelos arredores, devemos ficar em alerta.

— Eu tenho certeza de que não foi nada- jogou Sokka- provavelmente algum animal desconhecido das redonde...

—SOKKA ! - Katara gritou, - o que houve na sua perna ?

—Ah isso? – disfarçou Sokka- Devo ter caído no meu passeio, digo vigília noturna.

—Isso não é ferimento de...- Katara se interrompeu, olhou para Aang e depois para o céu.
Todos ficaram em silencio por um instante

— Que aconteceu? – Perguntei impaciente

— Toph – Katara me tocou- Acho melhor voltarmos aos nossos lugares.

—Mas e o invasor?

—Não acredito que será necessário se preocupa com isso – tranquilizou-me – Noites de lua cheia são um tanto, ah, como posso dizer, difíceis para algumas pessoas.

—Tá mas o que isso tem a ver com o... – me interrompi – Está certa Katara, e eu estou mesmo com sono. Boa noite.

Sentei um minha barraca, e resolvi juntar minhas peças. Anoiteceu, Sokka ficou estranho, Invasor inexistente e Sokka com um machucado que pela expressão da Katara não devia estar nada bonito, justamente após meu confronto com o suposto invasor ? Seria então Sokka o invasor ? Onde estaria a minha cabeça que eu não saberia diferenciar os passos de alguém conhecido?

Deitei e resolvi esquecer tudo aquilo, mas a voz da Katara se repetiu na minha cabeça “ Lua cheia “, o que a lua teria a ver com tudo isso ? É algo com a tribo da Água? É algo coma tribo da água ! Lógico, faz todo o sentido, a água é influenciada pelas estações da lua, o dobradores devem ser também... Mas Sokka não é dobrador; Será que não dobradores também são influenciados pelas trocas da lua? Acho que teria de perguntar isso na manhã seguinte a Katara.

 > Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não desistam de mim !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito - Will we ever be togrther?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.