40 Dias Para Uma Prova De Amor escrita por Samantha Rodriguez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples! Eu realmente espero que vocês gostem, nos vemos lá em baixo.
Uma excelente leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740715/chapter/1

 Sakura estava sentada em sua cadeira de balanço observando o seu belo jardim, ela amava aquele jardim. Uma enorme arvore de cerejeira era o centro de todas as outras plantas e flores, como a cosmos que era sua favorita. Ela escutou passos quase silenciosos vindo em direção a varanda, seguida do rangido da porta velha, que Sasuke sempre prometia consertar.

 Grandes olhos esmeraldas a encaravam enquanto esfregava os olhinhos bocejando. Sakura não pode deixar de sorrir para sua filha, ela esticou os braços e a colocou no colo a cobrindo com o pequeno cobertor de nuvens que Sarada não desgrudava nunca, um presente de Sasuke. Ela tocou os cabelos cor de carvão de sua filha e começou a balançar suavemente, a lua já estava em seu auge.

 - O que houve meu amor? – A voz de Sakura soou baixa, quase como um sussurro.

 - Eu tive um pesadelo, mamãe – Sarada disse com a voz embargada de choro. – Eu sonhei com o papai.

 - Eu sinto muito, querida! Quer me contar com o que você sonhou? – Sarada fez que não com a cabeça enquanto sentia seus olhos arderem por segurar o choro, ela sempre tinha pesadelos com seu pai. – Quer que eu lhe conte uma história?

 - Sim, me conta sobre você e o papai! – Agora os grandes olhinhos brilhavam de alegria, ela adorava as histórias de sua mãe e sempre amava quando ela contava sobre os momentos que passou com seu pai.

 - Bom... – O olhar de Sakura se perdeu no horizonte, talvez fosse o balanço suave da cadeira, a luz aconchegante da Lua ou a brisa suave da noite, mas Sakura começou a contar para sua filha algo que jamais contaria para uma criança de sete anos – Teve uma época a dez anos atrás que seu pai e eu estávamos com sérios problemas no casamento, praticamente nos divorciando...

 E a história começou a ser contada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo a historia começa de verdade ♥

Me digam o que acharam, mesmo se tiverem odiado shsuhsushs

Xoxo da Tia Sammy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "40 Dias Para Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.