Cadinho de Amor escrita por carolze


Capítulo 1
Nosso Cadinho de Amor


Notas iniciais do capítulo

Então, estava com essa fic escrita a dias e sem coragem de postar... Mas postei e sai correndo! Tinha que exorcizar ela!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740700/chapter/1

Apesar de todos os problemas, Gustavo Lários, encontrava-se feliz na sua vida. Finalmente tudo tinha se acertado com Cecilia, eles já estavam casados a um ano e agora estavam a espera de um bebê.

Mas emocionado e feliz que Gustavo e Cecilia, com toda a certeza era Dulce Maria, não falava em outra coisa, que não fosse o bebê que estava para chegar.

O trânsito estava terrível, todos com pressa de chegar em casa, afinal, era uma sexta-feira. Como já passava um pouco do seu horário habitual de chegar, Gustavo decidiu ligar pra Cecilia.

 -  Amor!

 -  Oi. Estamos esperando por você pra jantarmos...

 - Tô preso no trânsito! Vocês comam sem mim, não vou deixar meus filhos e esposa passando fome, porque eu não chego na hora.

— Bobo, ninguém tá morrendo de fome, dá pra te esperar...

 - Não mamãe não dá! Minha barriga tá roncando!

Gustavo ouviu Dulce Maria reclamar... Riu 

— Vocês comam sem mim, daqui a pouco eu chego. Só liguei pra não te preocupar! Amo vocês!

— Nós também te amamos!

Gustavo sorriu, o sinal abriu, e ele seguiu o seu caminho.

 

 

Chegou em casa, e assim que abriu a porta a primeira coisa que ouviu foram os sons das risadas.

 

Sentadas no sofá, estavam Dulce e Cecilia.

—  Anda mamãe me diz, onde ele tá!

— No momento, seu irmão tá dormindo. E você também deveria ir dormir!

—  Eu não, já sou uma menina grande!

Falou fazendo um charminho no cabelo.

— Será que eu posso saber todo o motivo dessas risadas? 

As duas se viraram. Dulce foi correndo até o pai e Cecilia, bom ela continuou sentada, porque como a mesma dizia, o filho dele já estava pesando demais. 

— Finalmente papi! Você não queria vir pra casa hoje não?

— Era tudo que eu mais queria filha linda!

Falei dando um beijo nela e me aproximando da Cecilia. Olhei naqueles olhos maravilhosos, toquei na sua barriga, que carregava nosso filho e a beijei. Ela sempre ficava sem graça, principalmente se estivéssemos na frente da Dulce.

— Oi amor. 

—  Oi.

— Então, agora vão me contar os motivos das risadas?!

— Dulce Maria quer saber onde o irmão tá mexendo, mas hoje ele tá quietinho!

—  Então eu vou acordar ele!

 

Nesse momento Silvestre entra, e pergunta se quero que ele sirva o jantar. Lhe digo que só vou comer um sanduíche e aproveitar pra ficar com as minhas meninas.

 

 

Subi para o quarto, tomei e banho e quando voltei a pequena discussão continuava.

—  Anda mamãe...

—  Eu vou deitar, e você faz só um pouquinho, porque amanhã a gente acorda cedo. Ou você esqueceu que vamos a praia?!

—  Não po ro rom! Mas vai deita!

 

Cecilia deitou-se no sofá e Dulce se ajoelhou perto da barriga dela, seis meses e estava enorme. Fiquei curioso e sentei no outro sofá.

—  Posso finalmente saber o que vocês pretendem?

—  Dulce vai acordar o irmão.

—  Como assim?

—  É papi, eu vou cantar pra ele e ele vai acordar!

Com a sua voz infantil, ela cantava uma musica que eu nunca tinha ouvido, mas a Cecilia parecia conhecer porque cantarolava junto baixinho.

 

Você é meu pão com requeijão
Te fiz essa canção é
Parece um ursinho de tão fofinho
Te dou meu coração

Você é dez, é mais que dez
Você é um milhão é
Eu quero um ninho pequenininho
Te pôr na minha mão

Você é chiclete, é bala, é confete
É tipo muito show
Você é o sorvete que nunca derrete
Você é rock'n'roll

Por isso eu canto e encanto
Não importa onde vou
Pego esse brilho, compartilho
Um cadinho de amor
Por isso eu canto e encanto
Não importa onde vou
Pego esse brilho, compartilho
Um cadinho de amor

Eu estava maravilhado com o que estava vendo. Minha filha sentada no chão da sala, cantando pro irmão que ainda estava na barriga da mãe. Dulce com as mãos na barriga da Cecilia e ela sorrindo.

—  Vem papi, vem sentir ele mexer!

Fui até ela, me ajoelhei e senti. O nosso menino mexia enquanto a irmã mais velha cantava!

Cecilia sorria, Dulce cantava e eu, bom, eu só fiquei contemplando a situação. O laço de amor por esse pequeno que já nos unia.

Depois disso, colocamos a Dulce pra dormir. Foi uma batalha, o que estava acontecendo a algum tempo. Mas Cecilia com todo seu jeitinho que sempre teve com ela, logo a nossa menina dormia.

Fomos para o nosso quarto.

—  Você acha que se eu cantar pra ele, ele acorda?

Perguntei pra ela. Ela sorrio.

—  Você não precisa cantar pra ele mexer, você só tem que chegar perto.

—  E assim, a mesma se aproximou de mim, e eu coloquei a mão na sua barriga. Lá estava ele, o amor em concreto do que sentíamos um pelo outro. Sorri e a beijei. Deitamos abraçados, o que já estava ficando difícil, mas não podia deixar de abraçar a mulher da minha vida.

—  Cecilia que música a Dulce estava cantando?

—  Cadinho de amor. O nosso cadinho de amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim foi isso! Apenas essa ideia!

Pequena observação: Essa fic nada tem haver com "Mudanças"!

Obrigada por ter lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadinho de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.