Run: Love Is a Lie escrita por ladyenoire


Capítulo 5
A Dança Contemporânea de Suga


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740683/chapter/5

Sheri” foi o que eu coloquei na barra de pesquisas do computador da escola. Mas aparentemente era só uma garota bonita e popular.

Ok, então Jungkook devia gostar dela, ou algo do tipo? Mas porque Taehyung estava daquele jeito? Os dois gostavam da mesma garota?

Não, não podia ser isso. Muito clichê.

Depois pesquisei “Kim Taehyung”. Haviam fotos dele com seus amigos porém uma foto me chamou atenção. Tae estava ao lado de Jungkook, os dois sorriam enquanto faziam uma pose engraçada.

— Sara? – ouvi a voz de Tae e fechei a as abas rapidamente antes que ele visse.

— O que foi? – perguntei em tom de irritação enquanto colocava em uma página qualquer da internet para que ele não desconfiasse.

— Eu queria falar com você. – ele puxou uma cadeira e sentou ao meu lado – Aquilo que você viu, eu... Eu não... – respirei fundo enquanto ele balbuciava.

— Sei que isso provavelmente não tem nada a ver comigo, mas porque você fica me escondendo segredos? – disparei sem aguentar mais. Tae e eu sempre fomos assim, não existia essa coisa de cerimônia ou aguentar as coisas calados. Sempre falamos tudo um para o outro, porque agora seria diferente? – Aposto que não deve ser nada grave e sim frescura de vocês.

— Sara, aconteceu uma coisa entre mim e o Jungkook. Desculpe por não te contar, é bobeira mas eu não me sinto preparado. Entende? – de fato eu entendia. Tae nunca me pressionou a falar sobre os meus pais e eu não devia fazer o mesmo com ele sobre qualquer assunto.

— Desculpe, eu só... Só achei que você não confiava em mim. – admiti e ele se aproximou e me abraçou.

— É claro que eu confio em você. – escorei a cabeça no peito dele – Você é minha melhor amiga. – sorri e apertei o braço dele de leve.

— Até que você não é tão fracote. – ele desfez o abraço e segurou meus ombros.

— Chega, você cortou totalmente o clima.

***

— Se você me gravar dançando, eu juro que vai ser a última coisa que você vai ver. – Suga ameaçou e Jimin guardou o celular com uma expressão engraçada.

— A cada dia eu me surpreendo com sua doçura, Suga! – chamou de propósito pelo apelido, fazendo com que o mais velho lançasse um olhar de reprovação.

— Eu acho um apelido adorável. – dei minha opinião e ele me encarou e deu um meio sorriso.

— Você quase fez ele sorrir, a partir de agora você é Deus! – Jimin brincou. Enquanto nós três estávamos conversando, Jungkook estava arrumando o espaço. Depois que terminou veio até nós.

— Precisamos repassar os passos antes que eles cheguem.

— Passos? Que passos? – Suga nos encarou.

— Passos de dança. Você não achou que ia vir aqui dançar como bem entende, não é? – Jimin riu dele. – Ou como não entende. – murmurou recebendo um olhar mortal.

— Pra começo de conversa, eu nem achei que viria aqui.

— Tá, vamos lá. – nos posicionamos em frente ao espelho e Jungkook ligou o som, ficando no meio de nós. Ele começou a fazer os passos e eu confesso que até estava indo bem.

Não sou uma dançarina, só fiz balé quando era menor então não tenho tanta dificuldade. Jimin parecia estar pegando rápido, agora Yoongi...

— Pelo amor de Deus! Você por acaso é uma pessoa ou uma amoeba? – Jungkook riu e Suga deitou no chão.

— Pra mim já deu... Cansei! – disse ofegante.

— Mas você só dançou por um minuto!

— E isso meus amigos, é o que chamamos de sedentário! – Jimin disse apontando com as mãos para o garoto deitado, nos fazendo rir.

— Levanta daí, vamos fazer isso certo. – Jungkook puxou Yoongi e nós recomeçamos. Tirando todas as trinta e sete vezes que tivemos que parar a mesma música para explicar os passos para Suga, conseguimos fazer direitinho.

Logo depois os alunos chegaram e nós ajudamos Jungkook. Foi muito legal essa interação que tivemos com os mais novos, eles eram cheios de energia e ouso dizer que faziam melhor que Yoongi.

— Foi muito divertido! – Jimin disse enquanto estávamos jogados na arquibancada, bebendo água e completamente cansados.

— Fale por você.

— Ah, não teria sido o mesmo sem você. A real diversão estava na sua dança. – Yoongi mostrou o dedo do meio.

— Sabe, todo final de ano, tem uma competição aqui. Vários grupos se apresentam, poderíamos tentar. – Jungkook sugeriu e nós nos encaramos.

— Descobri que adoro dançar, então estou dentro. – Jimin se pronunciou.

— Podemos fazer isso. – Suga disse e nós nos surpreendemos. – O que foi? Sei que sou um dançarino ruim, mas vai ser legal.

***

— E o grupo que fizer o melhor projeto de ciências ganha um prêmio em dinheiro. – Tae comentou animado, me fazendo arquear a sobrancelha.

— E?

— Queremos que você faça parte do grupo, o que acha? – pensei em dizer que já teria que ensaiar com Jungkook, Jimin e Yoongi, porém não queria tocar muito no assunto que lembrasse alguma coisa desconfortável. – Por favor, você é inteligente.

— Ah, então era só pela minha inteligência? – ele bufou.

— Claro que não, mas foi o modo que eu achei de te persuadir.

— Gosto quando me elogiam.

— Essa é sua condição? – assenti e permanecemos nos encarando durante alguns instantes até que ele finalmente cedeu.

— Sara, você é a pessoa mais maravilhosa e perfeita que eu conheço. Você é muito inteligente, legal, linda e fofa. Por favor, faça o projeto com nós, meros mortais! – Tae se ajoelhou e fez uma pose dramática, o que me fez rir.

— Depois dessa atuação, seria louca se não aceitasse. – nós rimos e ele sentou novamente no sofá da minha casa.

— O que vamos assistir agora?

— Bem, acho que vai ser difícil encontrar algo que me agrade depois de ver o seu potencial como ator. – ele riu e furtou o controle da minha mão.

— Agora que é minha fã número um, pode começar a fazer camisetas e coisas do tipo. Eu autorizo, mas precisamos resolver os detalhes financeiros primeiro.

— Bobo! – roubei o controle de volta e ele tentou pegar. Começamos uma mini guerra até que nos embolamos no cobertor e caímos no chão. – Você me paga!

— Acho que vai ser o contrário. – Tae começou a me fazer cócegas, o meu ponto fraco, até que eu finalmente larguei o controle e ele sentou no sofá satisfeito, me deixando ali atirada no chão.

— Se não me ajudar a levantar nesse momento, vou desistir de fazer o projeto de ciências com você e seus amigos. – então sem pensar duas vezes ele me puxou e eu acabei indo por cima dele e ficando em uma posição não tão confortável. Rapidamente fui para trás, acabei me embolando no cobertor mais uma vez e caindo no chão, levando ele junto novamente.

— Isso doeu! – ele riu, quebrando o clima meio constrangedor.

— É. – disse rindo. Mas rindo de nervoso.

 

—-------------------------------------------------------

 

Então criançada:

1 – Não pressione as pessoas para falarem de um assunto que elas não querem.

2 – Não corte climas fofos, mas sim os constrangedores.  

3 – Existem dois tipos de pessoas: as que sabem dançar e o Yoongi.

4 – A melhor maneira de persuadir alguém é o elogiando.

5 – De novo: Quem é Sheri?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run: Love Is a Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.