Querida Dália... escrita por Camilla Wolff


Capítulo 4
Sim, o príncipe voltou a morar no castelo...


Notas iniciais do capítulo

https://uploads.spiritfanfics.com/fanfics/capitulos/201709/querida-dalia-10239536-050920172336.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740645/chapter/4

Querida Dália, 

Finalmente posso falar um pouco do assunto que mais anda lhe interessando. 

Sim, o príncipe voltou a morar no castelo... 

Infelizmente eu ainda não tive nenhum contato com ele, mas as "notícias" correm na boca das servas, como você já pode imaginar. 

Algumas dizem que ele voltou para encontrar uma noiva, outras que ele foi expulso da academia onde estudava, e outras ainda dizem que ele foi não só expulso, mas que a expulsão foi por seu excesso de "perfeição" digamos assim, eu só consigo rir como você deve imaginar. 

Falam que é alto e muito belo, de cabelos ondulados quase cacheados, e de um tom entre o castanho e o loiro, e que ao crepúsculo fica ruivo assim como o Sol. Que seus olhos verdes com um leve tom castanho perto da pupila deixam qualquer mulher completamente hipnotizada. Ah! Isso também ouvi, que ele veio por ter sido acusado que hipnotizar várias moças com sua beleza e fazer com que algumas delas até cometessem suicídio com a ausência de seu amor! 

Mas essas eu escutei é claro das mais novas, inocentes e atiradas, que devem acreditar que pela famosa gentileza do príncipe, podem ter alguma chance de que ele se enamore de uma delas, e que enfim possam casar-se com ele, coisa que como já lhe disse acho pouquíssimo provável.  

Agora das mais velhas, ouvi que realmente é um homem muito belo, e muito gentil, que gosta de se relacionar com a criadagem, e que inclusive acha isso de extrema importância, nunca deixa de dirigir a palavra a ninguém, nem mesmo as crianças. Contudo também ouvi que é bem disperso, começa num assunto e termina em outro completamente diferente, ouvi também, que ele gosta de usar um certo tom de deboche com determinadas pessoas importantes, também que é muito passivo, que deixa que as coisas aconteçam e não faz muito para mudar, não pune com a severidade necessária- particularmente eu acho que na verdade estão todos muito acostumados com o excesso de severidade do rei- mas em compensação quando se irrita tem explosões de raiva muito intensas como quando apertávamos demais o gato da vizinha até ele se irritar, se lembra, ele ficava quieto se aconchegava em nós, até perdermos a noção e apertamos ele com força de mais, o pobrezinho pulava de nossos colos arranhando e gritando.  

Enfim, é isso que posso dizer por enquanto sobre o assunto. 

Querida prima gostaria de escrever mais, contudo a madame requer minha atenção e todas as cartas serão recolhidas ainda hoje para envio. 

Também te amo minha querida prima, e espero vê-la em breve! 

Obs.: Mande ilustrações!!

Com Carinho, 

Cecília de Oris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Cecília, mal pode escrever tudo o que queria para sua amada prima, vida de dama de companhia não é fácil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Dália..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.