Dores do passado escrita por Mente suicida


Capítulo 7
De volta ao Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740591/chapter/7

5 anos depois.

Andrew pega o celular e liga para o amigo. O loiro atende a ligação do amado e descobre do que se trata. Andrew informa que precisa ver o amigo com urgência. Oliver por sua vez, acredita que finalmente o moreno decide lhe dar uma chance. Portando, deixa tudo que estava fazendo e sai correndo para o apartamento do amado.

Andrew abre a porta e Oliver o atropela com o que tem a dizer.

—- Andrew, me desculpa por não ter ido a sua formatura da faculdade. Mas é que depois do que aconteceu conosco, você não falou mais comigo, daí pensei que não queria mais saber de mim.

—- Calma, Oliver! Eu te chamei aqui por que preciso te contar uma coisa... – Andrew respira e tenta criar coragem para falar.

—- Por favor, me diz que é isso que estou pensando? – É nítido o entusiasmo do loiro, após despertar um grande sorriso – Eu fiquei muito feliz quando você me ligou. Me diz que você pensou no que te falei a um mês atrás e diz pra mim que você decidiu dar uma chance para nós dois? – Oliver tenta abraçar o amado, mas é interrompido.

—- Não é isso Oliver, para, Me solta! – Como sempre, o hacker usa suas grosserias e só ai Oliver percebe que não vem coisa boa – O motivo de eu te chamar aqui, é para avisar que amanhã estou voltando para o Brasil. – Diz Andrew, fechando os olhos e aguardando a má reação do amigo.

Após Oliver receber esta noticia, ele fica parado por alguns segundos e em silêncio. Naquele momento, ele não esboçava nenhuma reação, até que decide desabafar e falar o que está sentindo.

—- Poxa Andrew! Eu te ajudei durante 5 anos. Eu acompanhei toda tua mudança. Teu corpo, teu cabelo, teu rosto, teu comportamento, teu jeito de andar. Enfim, tu fez tudo isso pra simplesmente me dizer que vai voltar para o Brasil? Você me disse que queria mudar para esquecer tudo o que viveu lá, então por qual o motivo decide voltar agora? Isso não é justo, cara. Não agora depois do que finalmente tivemos. – Uma mistura de sentimentos tomava conta do forte homem loiro.

—- Para Oliver, não dificulta! – Ele balança o amigo – Eu sou muito grato a você por tudo que fez durante todos esses anos. Mas eu tenho que ir, eu preciso.

—- Por que depois de ter aquela noite comigo você resolve fazer isso? – O loiro segura seu amado pelo braço – Me diz o que te atormenta lá no Brasil, deixa eu te ajudar? Me diz porquê você teve que aprender e estudar tantas coisas?

—- O que tivemos naquela noite, foi uma loucura. Eu estava bêbado e você também – Explica a fatalidade – Eu não posso falar. Portanto, por favor, vá embora! – Andrew fica de cabeça baixa ao falar.

—- Lamentável, Andrew, lamentável. – O loiro enxuga as lágrimas e balança a cabeça fazendo um gesto de negação.  

Oliver abre a porta para ir embora, mas é puxado pelo braço. Andrew empurra o amigo contra a parede e os dois ficam por alguns segundos dando o ultimo beijo molhado, até que Andrew interrompe e logo após, fala:

—- Talvez um dia eu volte ou talvez isso seja um adeus. Seja feliz, meu amigo!

O personal sai do apartamento cabisbaixo e com muita raiva do amigo. Andrew sente uma certa tristeza e por algum momento, parece derramar uma lágrima dos olhos. Mas não, ele não consegue.

Depois de uma despedida complicada, Andrew parece não se importar com tudo que causou ao amigo. – Ele é muito frio – O pensamento do rapaz é simplesmente voltar para o Brasil e finalizar a vingança tão esperada.

O antigo nerd e hacker de meia tigela, agora estar formado em Engenharia da computação. Não existe nada em um computador que ele não saiba. O ex magro e franzino de antigamente, agora estar cheio de músculos e com uma bela barriga definida. Os óculos que usava, foi substituído por lentes de contato. Seu cabelo foi pintado e deixado crescer com modo que possa esconder sua cicatriz na nuca. O aparelho dental foi retirado, dando espaço para lindos dentes brancos, onde causa inveja a qualquer um. Durante todo esse tempo, ele também adquiriu algumas habilidades, tais como: aprendeu a dirigir, a lutar e a atirar.  

No dia seguinte, Andrew pega uma foto que tem de seus pais, junta com a nova documentação falsa e os coloca na mala. Desce para pegar um carro de aluguel e após algumas horas, ele já está seguindo viagem para o Brasil.

Sua chegada ao Brasil, o faz relembrar algumas coisas. Mas ele interrompe seu próprio pensamento durante uma correria para pegar um taxi. Sua meta é chegar rapidamente no seu novo apartamento. Porém, antes de ir, ele decide fazer uma parada no cemitério na qual seus pais foram sepultados.

Novamente com duas rosas vermelhas em mãos, ele as coloca em cima dos túmulos e após isso, volta para o carro e segue para seu novo apartamento.

—- Olá, boa tarde! Eu sou o novo proprietário do apartamento 502 – Andrew fala com o porteiro do prédio.

—- OI, aguarde só um momento que eu vou ligar para a síndica do prédio para informar que você chegou. Só um momento! – O porteiro pega ao telefone e faz a ligação. Depois volta a falar com Andrew – Tome, estar aqui as chaves do seu apartamento. Seja bem vindo, senhor...? – Ele estende a mão, entrega as chaves e pergunta o nome do rapaz.

—- James – Andrew estende a mão para cumprimentar o porteiro, apresenta seu novo nome e continua – Meu nome é James, prazer!

Com a sua volta para o Brasil, Andrew não poderia continuar com o mesmo nome, então ele conseguiu uma nova identidade ainda quando morava nos Estados Unidos.

Após conseguir as chaves do apartamento, ele se dirige até o elevador e vai até o 5° andar. Finalmente estar de volta ao Brasil e na nova casa. O rapaz come alguma coisa e corre para encontrar um quarto vazio. – Lá é onde ele decide colocar todas as suas tecnologias – Ao ver o tamanho do quarto, ele planeja onde, como e o que irá fazer naquele cómodo da casa.

“Acho que nessa parede eu vou colocar as TVs, com todas as imagens da câmera do local. Essa porta vai sair e a janela também. Vou pintar e reforçar as paredes. Colocar uns acessórios, uns quadros. Os computadores ficaram aqui, um pequeno sofá alí... Ah caralho, isso tudo vai ficar irado e com tudo que eu preciso.” – Pensou.

Os dias se passam com James fazendo a reforma no apartamento, comprando algumas coisas e tentando lembrar o caminho da casa do campo do seu pai. E durante todo esse tempo, ele não larga o notebook em nenhum momento. Enquanto isso, homens trabalham em sua casa para concluir a reforma rapidamente, até que os trabalhadores escutam James gritar:

—- AH CARALHO, ELA RESPONDEU!

—- Meu Deus, calma senhor, o que houve? Fiz algo de errado aqui? – Um dos trabalhadores se assusta com o grito.

—- Nada, não foi nada rapaz – Risos – Fique tranquilo, foi só uma mulher que me respondeu aqui na rede social. Sabe como é não é? Aguardo muito tempo por isso (bote tempo nisso).

—- Sei sim senhor. Que bom então! Olhe... Amanhã, estamos concluindo a reforma. Venha ver se está do seu agrado.

James solta o notebook e vai até o quarto. Ao chegar, ele fica boquiaberto com o que ver. Tudo naquele lugar está ficando do jeito que ele planejou e devido a isso, ele esquece que estava conversando com Elizabeth.

Após três dias já com a reforma finalizada, James decide acordar cedo e ir ao shopping para comprar algumas coisas que precisa. Mas antes de ir ao shopping, ele decide passar em lugar primeiro.

Andando sob algumas folhas secas e em um forte sol, ele se esquiva de alguns galhos e insetos presentes no local. O caminho está muito diferente e com muito mato. Isso dificulta que o rapaz a encontre a velha casa. Após uma longa caminhada, passando por lugares de difícil acesso, ele finalmente fica de frente ao portão da pequena casa do campo.

Essa casa estar abandonada muito antes da morte do seu Pai. Aquele lugar foi onde João cresceu com os pais. Mas o motivo de James ter voltado para essa casa é que, ele acredita que este imóvel irá ser muito útil no futuro.

Depois que revê a casa, ele vai para o shopping e realiza as compras que planejou. No dia seguinte, o rapaz tem outro compromisso. Será algo difícil, mas ele já combinou de encontrar Elizabeth na escola em que ela trabalha como diretora.

James chega em frente a escola José Amorim e nesse momento, passa-se um filme em sua cabeça, fazendo-o lembrar-se de tudo que sofreu naquela escola no período da adolescência. Ele leva a mão direita para a nuca e sente sua cicatriz, é assim que o rapaz cria coragem e entra na escola para encontrar a diretora.

Depois de tanta espera, ele finalmente escuta a voz da diretora Elizabeth.

—- Bom dia rapaz! Você é o James, não é isso? Foi você que se inscreveu para trabalhar como estagiário aqui na nossa escola, certo? – Elizabeth faz a pergunta antes de James ficar frente a frente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dores do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.