As 13 Músicas escrita por Miss Siozo


Capítulo 12
Light Side -Tracks 12 & 13 - Save me + Impossible is nothing


Notas iniciais do capítulo

Para as pessoas que preferem um final mais leve provavelmente esse será seu último capítulo. Esse é um capítulo duplo com duas músicas para fechar as 13 faixas musicais do DVD. Como disse anteriormente me inspirei nos discos antigos e DVDs duplos no momento em que decidi fazer esses dois finais para a mesma fanfic. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740569/chapter/12

(Lado A) Capítulos 12 e 13 - Save me / Impossible is nothing

~Save Me~

Acho que a melhor notícia que eu poderia receber naquela semana era que meu amigo Sasuke-kun retornaria ao Japão e fiz questão de ir buscá-lo. Finalmente depois de anos trocando mensagens a gente iria se ver e sentir o toque um do outro num grande abraço. Nós nos conhecemos aos dezesseis anos e após oito anos nos encontramos. Eu saí de casa bem cedo, tinha dado tempo apenas de pegar uma garrafa térmica com chá de jasmim e uma maçã, esse foi meu café da manhã consumido dentro do trem. Andei bastante para poupar uma passagem de ônibus, ainda assim cheguei ao aeroporto é o voo dele ainda não havia chegado, pois estava com atraso. Então fiquei sentada no banco do saguão aguardando ele chegar. Era inverno e minhas roupas de frio baratas e maiores do que eu me faziam parecer um pacotinho. Lá estava eu segurando uma placa escrita com canetinha vermelha "Uchiha Sasuke". Eu estava morrendo de vergonha, ansiedade e alegria. Estava com os olhos fechados e eu sentia meu rosto estava quente e corado como uma pimenta malagueta. Apenas senti um abraço que me fez levantar do chão, depois disso eu tive coragem para abrir os olhos. Sasuke é muito melhor do que nas fotos e nas chamadas do Skype, talvez fosse problema da placa de vídeo do meu computador antigo. Nós conversávamos enquanto atravessávamos o saguão em direção a saída do aeroporto, eu me senti tão radiante naquele dia, o motorista da família dele estava do lado de fora e nos levou ao restaurante que Sasuke escolheu graças a um aplicativo qualquer, não poderia nem pagar uma água daquele lugar, justamente por ter somente o dinheiro da volta, a gênia esqueceu o bentō na bancada da cozinha e o frio parece que vem para sentir mais fome. Eu pedi o prato mais simples e barato, não queria que meu melhor amigo agora não-virtual pagasse uma conta cara para mim, por mais que tivesse uma vaga noção sobre sua família e situação financeira eu aprendi desde pequena a não abusar da boa vontade alheia e não ser uma pessoa interesseira, eu prometi que o próximo programa seria por minha conta. Ele queria me levar para casa, mas, eu recusei. Ele fez uma viagem muito cansativa e precisava ir para casa, pedi apenas que me deixasse próxima a estação de trem e eu me virava e Sasuke respeitou minha vontade. Peguei o trem até a minha área e posso apostar minha pelúcia do Nemo que ele chegou primeiro em casa do que eu. Se não me engano a parte da família dele que mora no Japão mora na "Gold Zone" tal como meus ex-colegas de escola, a viagem naquele carro potente o qual me deixou enjoada durante minha carona deve ter chegado à casa dele no máximo em 15 minutos, contando com trânsito, quanto a mim deixa pra lá. Tirei meus agasalhos assim que passei pela entrada do meu quarto, ainda conseguia sentir o cheiro do perfume de Sasuke no casaco, mesmo sendo pobre e tendo a "frescura" de ter alergia a maioria dos perfumes existentes no planeta, aquele perfume não me enjoou, era um amadeirado suave muito bom. Depois daquilo tomei um banho de água fria, pois o chuveiro ainda estava queimado, aquilo foi bom porque foi literalmente um choque térmico e de realidade. Antes estávamos longe e parecíamos ter muito em comum, como gosto musical, cultural e de filmes e séries de tv, mas, ao vê-lo ali na minha frente, suas roupas, a postura que teve com o motorista e os funcionários do restaurante que no momento que viram o cartão de crédito com o sobrenome dele passaram a nos tratar diferente, vi que aquele mundo não é meu.

Tive a ideia de começar a gravar esse DVD logo após nosso encontro, eu sentia que era alguma forma de eu deixar de ser uma indigente a qual viveu pelas sombras durante sua vida toda. No mundo real quais seriam as chances da minha história acontecer? Se não fosse pela "meritocracia" eu não teria nunca estudado num colégio de "riquinhos" e conhecido filhos das pessoas mais influentes do país dentre eles meus amigos os quais seguiram seus rumos brilhantemente, se não fosse por uma coincidência de gosto musical não teria conhecido Kim ou Sasuke. Se após esse DVD você quiser comparar minha história com o de alguma princesa da Disney ou um conto hollywoodiano está à vontade, contanto que se lembre do meu nome.

Para essa música não se tornar um longo monólogo, para resumir os acontecimentos dos dias seguintes. Eu recém formada estava procurando emprego durante a semana e Sasuke estava entediado demais já que voltara apenas a passeio, ele já tinha seus negócios no outro país e eu estava estragando isso, pois eu precisava achar esse trabalho, as contas estavam cada vez mais apertadas e meu irmãozinho caçula tinha acabado de entrar para a faculdade de jornalismo, ou seja, mais despesas para casa e eu não queria fazer com que Ren desistisse do sonho dele e se frustradas como eu. Durante o dia eu procurava trabalho e a noite conversava com Sasuke e Temari pelo celular, ele dizia que não tinha a menor graça estar "perto de mim" e mesmo assim a gente se falar daquele jeito e estava coberto de razão. No dia seguinte ele estava batendo na porta de meu lar, eu estava no quarto gravando uma das faixas, a número 9, o tema era pesado demais, toda vez que desligo a câmera após as gravações começo a chorar e minha mãe o deixou entrar para presenciar essa cena. Eu estava tão triste, frustrada e com o sentimento de peso sobre meus ombros que estava eu a chorar sozinha. Apenas perguntei a ele aos soluços "O que está fazendo aqui?" e ele respondeu "Eu precisava estar aqui".

Sasuke adiou sua viagem e disse para eu não me preocupar com emprego, pois estaria me contratando como guia na estadia dele no Japão. Fizemos um roteiro turístico que eu pesquisei e ele até passeou pela "Fire Zone" durante a manhã que estava tranquila, fizemos os passeios de metrô e ônibus. Sasuke fez com que nossas férias, posso dizer "nossas", pois nunca me diverti tanto. Ele me fez ir numa boate próxima a fronteira da "Leaf Zone" e a "Gold Zone", lá estavam reunidos meus amigos: Ino, Hinata, Shikamaru, Naruto, Chouji, Tenten, Temari e Lee. Descobri que Naruto era amigo de infância de Sasuke e o pessoal da Elite Konoha School era conhecido dele. Ino é amiga da Hinata tudo por causa de mim, a amiga em comum na rede social. Temari é da mesma fanbase do que nós dois. Então tudo estava arranjado para quê? Sasuke pediu para parar a música da sala VIP e pediu para que eu fechasse os olhos, então ele começou a cantar uma música da banda Train, abri os olhos nos primeiros acordes, Sasuke sabe que eu respiro música e aquela se chama "Marry Me". Me lembro exatamente das palavras dele: " Oito anos parece tempo suficiente para conhecer alguém, mas, me enganei. Eu comecei a realmente conhecer sua essência após ouvir aquela gravação e nos últimos dois meses, mesmo assim tivemos uma história como amigos. Posso parecer precipitado por estar pulando etapas, não quero que seja simplesmente minha namorada, pois acho que nossa amizade foi mais que isso durante esse tempo que se passou, então seja minha noiva". Eu gelei e fiquei sem palavras enquanto ele cantava a música, fiz uma coisa que nunca tive vontade de fazer com outra pessoa antes, beijar. Sasuke já sabia de tudo, eu tinha contado tudo e até mostrado as outras faixas as quais já havia editado, ele sabia que eu não sou bissexual como eu acreditava ser por causa do sentimento que senti por ele e que também senti por Kim. Minha atração sempre foi emocional e mental, se ele quisesse ser meu amigo ou namorado deveria saber e respeitar minha condição. Então esse beijo significou muito mais do que lábios colados. Logo após a música que ele cantou eu pedi para que colocassem essa música do Gotye, pois ela define tudo o que eu sinto em relação a vida e a Sasuke.

"In the mornings

I was anxious

It was better just to stay in bed

Didn't want to fail myself again

Running through all the options

And the endings

Were rolling out in front of me

But I couldn't choose a thread to begin

And I could not love

Cause I could not love myself

Never good enough, no

That was all I'd tell myself

And I was not well

But I could not help myself

I was giving up on living

In the morning

You were leaving

Traveling South again

And you said you were not unprepared

And all the dead ends

And disappointments

Were fading from your memory

Ready for that lonely life to end

And you gave me love

When I could not love myself

And you made me turn

From the way I saw myself

And you're patient, love

And you help me help myself

And you save me

You save me"

"Nas manhãs

Eu ficava ansioso

Era melhor continuar deitado na cama

Não queria falhar comigo mesmo novamente

Atravessando todas as opções

E terminações

Todas elas estavam passando por mim

Mas eu não conseguia escolher uma para começar

E eu não conseguia amar

Porque eu não conseguia amar a mim mesmo

Nunca era bom o bastante, não

Isso era tudo que eu tinha pra dizer a mim mesmo

E eu não estava bem

Mas eu não conseguia ajudar a mim mesmo

Eu estava desistindo de viver

De manhã

Você estava saindo

Viajando para o sul novamente

E você dizia não estar despreparada

E todos os becos sem saída

E desilusões

Foram desaparecendo da tua memória

Pronta para acabar com essa vida solitária

E você me deu amor

Quando eu não conseguia amar a mim mesmo

E você me fez mudar

O modo como eu me via

E você foi paciente, amor

E me ajudou a me ajudar

E me salvou

Você me salvou".

~Impossible Is Nothing~

Eu precisei dar uma pausa nesses vídeos, estava me sentindo pesada demais, ainda mais tendo que editar tudo, fazer os cortes e a adição do fundo musical de cada vídeo. Cada coisa que eu revelei por aqui foi retirada de meus diários, muita coragem foi necessária para ler e roteirizar tudo. Para quem ficou curioso ou fez a suposição de que eu me formei em cinema se enganou, tudo que aprendi de edição foi com tutoriais no YouTube, mesmo assim os mais metódicos vão encontrar falhas nos vídeos, afinal sou formada em letras, já é uma vitória por eu estar conseguindo editar essa coisa!

Se conseguir notar pode ver que esse local é diferente dos outros vídeos e que um ano se passou desde a música de número 12. Após as férias de Sasuke a diversão teria que acabar, ele voltou para os EUA e cumpriu com a promessa de me ajudar até eu conseguir um novo emprego. Conseguiu esse trabalho da forma mais clichê do mundo, ele me convidou para trabalhar no escritório dele em Seattle. Ok! Posso ter experiência com público, aprendi a falar um inglês fluente graças a escola boa na qual fui bolsista, a convivência virtual com Sasuke e Kim, última que não gostaria, porém sempre me lembrarei, a faculdade me ajudou a desenvolver habilidades,mas, eu não me sentia preparada para ser uma simples secretária de meu noivo, todos lá deram seus cochichos, Sasuke me conhece e por ser orgulhosa do jeito que sou me indicou um apartamento onde o aluguel era barato e aos poucos com meu trabalho fui pagando a ajuda financeira dos meses que ele ajudou a minha família mais a passagem aérea e gastos com passaporte. Levei uns 8 meses trabalhando e economizando cada centavo do salário generoso ao qual recebia, sim eu sei porque pesquisei o piso salarial da categoria, acho que se não fosse por isso demoraria muito mais tempo. Mesmo com meu noivo e todos os jantares românticos e passeios pelo território americano e ele sendo o cara dos sonhos de qualquer mortal eu ainda não me sentia bem comigo mesma, não estava realizada. A terapeuta indicada por ele dizia para eu tentar seguir em frente e não dar importância demais para as coisas as quais não tem potencial para problemas, precisava viver cada dia de cada vez e blá blá blá! No fundo eu sabia a peça que estava faltando. Provavelmente você quer me dar um soco na cara por isso, deve estar falando "Como assim?! A garota saiu de uma periferia do Japão, recuperou as amizades e está noiva de um gato que também é seu chefe, pode ter uma vida de princesa e tá reclamando do que?!!!" ou algo do tipo. A razão é simples, não estava realizada com tudo aquilo que possuía no momento, eu sei que da escória/ ralé para onde estou hoje é muito mais do que se poderia sonhar para alguém como eu, mas, casamento, filhos e ter como pagar as contas é o suficiente para muita gente. Minha mãe não pensa muito diferente, nem outras pessoas que conheci ao longo do caminho, a prima de Naruto acha que eu reclamo de barriga cheia e que gostaria de estar no meu lugar, ela também respeita a decisão de Sasuke e eu agradeço nos nomes de Duny, Honey e Alex por ela estar morando em Londres. Desculpe a piadinha, irei explicar o porquê dela agora. Em meu aniversário Sasuke fez uma grande surpresa, ele trouxe Joseph Collins da editora "Eye", Collins disse que leu o arquivo de "Behind the door" e achou incrível, eu pensei em como ele realizou esse feito ainda mais porque o livro estava todo em japonês dentro de meu pendrive. O senhor Collins respondeu que ele tem um tradutor chamado Kiba Inuzuka e graças a Sasuke essa brilhante peça para a literatura não se perdeu. Eu assinei um contrato com a editora "Eye" e não demorou tanto tempo para o livro ser publicado e eu estou gravando isso depois de uma noite de autógrafos. Em dois meses o livro foi aclamado pela crítica e a editora e os fãs querem que eu trabalhe numa continuação.

(Barulho de telefone tocando)

Me desculpe, isso é embaraçoso... Vou pausar a gravação e continuar assim que eu atender esse bendito telefone!

...

Minha...nossa! Eu estou sem palavras para dizer! É a primeira em um bom tempo que isso acontece. Acabei de receber uma ligação a me convidar para produzir uma série na Netflix com base no meu livro!!! Isso sim é passar além das expectativas de um sonho!

Para encerrar esse DVD e esses vídeos de uma vez eu preciso dizer o que está para acontecer, a razão dessa música e uma mensagem para finalizar, juro que não será fácil, posso mostrar essa pilha de bolinhas de papel na lixeira, eu prometo que tudo isso vai para a reciclagem,ok.

Daqui alguns meses Sasuke e eu nos casaremos e para a felicidade de todos nós dois vamos morar juntos. Talvez a série vá estrear próxima a essa época. Meus planos para o futuro? Trazer minha família para morar mais próximo de mim e rever meus amigos no Japão, mas, principalmente ser feliz.

Eu escolhi essa música da Iggy Azalea não apenas por ser uma rapper feminina ou pelo status de sucesso. A letra dessa música diz muito, encontrei pela internet na época na qual me mudei para cá, essa música teria sido um single e tanto! Eu escolhi para encerrar justamente por dizer que nada é impossível mesmo que você não acredite. Ela é uma australiana, imigrante nessa terra que nem eu, ela lutou muito para chegar onde está e batalha para alcançar seus objetivos. Eu batalhei muito e a luta é permanente, estou vencendo meus próprios demônios um a um cada dia que passa. Eu lido com depressão, transtornos alimentares e psicológicos, lido com a presença de pessoas as quais muitas vezes tentei me afastar por insegurança e recentemente preciso lidar com a fama. Não será fácil, mas, tenho ao meu lado uma pessoa que acredita em mim e nunca desistiu de mim, além da minha mãe e Ren, Sasuke aishiteru!

A mensagem que tenho para você que está assistindo é para que reflita sobre suas ações. Não sei que tipo de pessoa você é então me desculpe por generalizar, já que tu podes ser uma boa pessoa. Se você chegou ao final e deu importância para minha história eu preciso agradecer. Milhares de pessoas ao redor do mundo estão sofrendo nesse exato momento, até você pode estar entre elas e se estiver meu pedido é para que largue a ideia de que pode sofrer sozinho e procure ajuda para seus familiares, amigos e para um especialista, eu sei muito bem que isso não é fácil e vai acontecer essa mudança num passe de mágica, afinal eu não tenho uma varinha de condão para realizar seu desejo, mas, se essa mensagem conseguiu chegar até você já é alguma coisa, pois enquanto houver vida há esperança. Agora se você é aquela pessoa que gosta de julgar os outros, que seu ego se sente melhor ao diminuir o de quem se encontra fragilizado apenas pare! Você não se deu conta de que pode ser o "monstro" da história de alguém? E não, você não é como o Damon de TVD que é um anti-herói ou o Crowley de SPN que mesmo sendo um vilão é muito querido pelos fãs, sabe porquê? Isso não é uma série de TV ou uma fábula, isso é vida real e pessoas morrem por causa de brincadeiras idiotas, atitudes negativas podem marcar uma pessoa por uma vida inteira. Eu posso dizer que tive sorte mais você pode me dizer dentro de uma estatística em qual lugar estaria? Sou considerada a minoria, se eu somar com o sucesso, amor e status que possuo nesse momento posso ser considerada exceção à regra. Chega de bullying, ódio e palavras ofensivas, todos nós temos uma vida e merecemos desfrutar com toda dignidade, afinal todos nós somos humanos.

Ah! Já iria me esquecer de explicar a piadinha! Dentro da editora tem uma estagiária brasileira chamada Daiana, ela me apresentou essa webserie "Girls in the house" a qual está legendada em inglês, toda vez que estou chateada ou tenho as famosas D.Rs com meu futuro marido, coisa normal de todo casal, eu assisto a série, dou muitas risadas e fazemos as pazes.

Um abraço bem forte para todos que assistiram e não se esqueça de passar esse DVD adiante.

Com amor,

Sakura.

"Never quit until the clock stops

Never die out until your heart drops

Success will separate you from the have nots

And have all these haters at your neck like an ascot

You could do it too young world

I remember bring exactly like you young girl

But wait, you could do it too young man

See you'll be fine as long as on your own two you stand

Keep on living, keep on breathing

Even when you don't believe it

Keep on climbing, keep on reaching

Even when this world can't see it

No impossible is nothing

Even when you don't believe it

Impossible is nothing

Even when this world can't see it

Impossible is nothing

Got to hate not have a morning you'd love to obtain it

Your future is round the corner so close you can almost taste it

It get worse before its better, that storm you gone have to weather

Either be a busted pipe or a diamond due to this pressure

25 Hours, 8 days out the week

Focus, keep eyes open victory never sleeps

My prayers for you is that you hit all them goals you trynna reach

I even hope at one point you take it farther then me

Keep on living, keep on breathing

Even when you don't believe it

Keep on climbing, keep on reaching

Even when this world can't see it

No impossible is nothing

Even when you don't believe it

Impossible is nothing

Even when this world can't see it

Impossible is nothing

I shall never let them see me sweat

Promise to want for more till my very last breath

Promise to blaze a path and leave a trail for the next

And never sell out my soul for a number on a cheque

I shall never let them see me sweat

Promise to want for more till my very last breath

Promise to blaze a path and leave a trail for the next

Just promise me when I'm gone you won't forget

Keep on living, keep on breathing

Even when you don't believe it

Keep on climbing, keep on reaching

Even when this world can't see it

No impossible is nothing

Even when you don't believe it

Impossible is nothing

Even when this world can't see it

Impossible is nothing".

"Never quit until the clock stops

Never die out until your heart drops

Success will separate you from the have nots

And have all these haters at your neck like an ascot

You could do it too young world

I remember bring exactly like you young girl

But wait, you could do it too young man

See you'll be fine as long as on your own two you stand

Keep on living, keep on breathing

Even when you don't believe it

Keep on climbing, keep on reaching

Even when this world can't see it

No impossible is nothing

Even when you don't believe it

Impossible is nothing

Even when this world can't see it

Impossible is nothing

Got to hate not have a morning you'd love to obtain it

Your future is round the corner so close you can almost taste it

It get worse before its better, that storm you gone have to weather

Either be a busted pipe or a diamond due to this pressure

25 Hours, 8 days out the week

Focus, keep eyes open victory never sleeps

My prayers for you is that you hit all them goals you trynna reach

I even hope at one point you take it farther then me

Keep on living, keep on breathing

Even when you don't believe it

Keep on climbing, keep on reaching

Even when this world can't see it

No impossible is nothing

Even when you don't believe it

Impossible is nothing

Even when this world can't see it

Impossible is nothing

I shall never let them see me sweat

Promise to want for more till my very last breath

Promise to blaze a path and leave a trail for the next

And never sell out my soul for a number on a cheque

I shall never let them see me sweat

Promise to want for more till my very last breath

Promise to blaze a path and leave a trail for the next

Just promise me when I'm gone you won't forget

Keep on living, keep on breathing

Even when you don't believe it

Keep on climbing, keep on reaching

Even when this world can't see it

No impossible is nothing

Even when you don't believe it

Impossible is nothing

Even when this world can't see it

Impossible is nothing"

"Nunca desistir até que o relógio pare

Nunca desvanecer até que seu coração falhe

O sucesso vai separá-lo daqueles que não possuem nada

Mantenha os inimigos sempre por perto

Você poderia fazer o mundo jovem

Lembro-me de ser exatamente como você jovem garota

Mas espere, você pode conseguir também jovem garoto

Vocês ficarão bem enquanto continuarem por conta própria

Continue vivendo, continue respirando

Mesmo quando você não acreditar

Continue a escalada, continue alcançando

Mesmo quando o mundo não enxergar

Não há nada impossível

Mesmo quando você não acreditar

Nada é impossível

Mesmo quando o mundo não enxergar

Nada é impossível

É abominável não ter o que você gostaria

Seu futuro está tão próximo que você pode senti-lo

Isto piora antes de melhorar, você terá de enfrentar a tempestade

Devido a toda pressão, escolher entre ser resistente ou vulnerável

25 Horas, 8 dias por semana

Concentre-se, mantenha os olhos abertos pois a vitória nunca dorme

Eu rezo para que você consiga atingir a todos seus objetivos

E espero que em algum momento você chegue mais longe do que eu

Continue vivendo, continue respirando

Mesmo quando você não acreditar

Continue a escalada, continue alcançando

Mesmo quando o mundo não enxergar

Não há nada impossível

Mesmo quando você não acreditar

Nada é impossível

Mesmo quando o mundo não enxergar

Nada é impossível

Nunca irei deixá-los me ver suar

Prometo querer sempre mais até meu último suspiro

Prometo traçar um caminho e deixar uma trilha para o próximo

E nunca vender a minha alma por nenhum número constante em um cheque

Nunca vou deixá-los me ver suar

Prometo querer sempre mais até minha última respiração

Prometo traçar um caminho e deixar uma trilha para o próximo

Apenas me prometa que quando eu partir você não irá se esquecer

Continue vivendo, continue respirando

Mesmo quando você não acreditar

Continue a escalada, continue alcançando

Mesmo quando o mundo não enxergar

Não há nada impossível

Mesmo quando você não acreditar

Nada é impossível

Mesmo quando o mundo não enxergar

Nada é impossível".

*FIM DA TRANSMISSÃO*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem me apoiou e aos que favoritaram essa fanfic em ambos os sites. Para quem não for ler o próximo capítulo esse será um "até a próxima fanfic" e para quem quiser ler o outro final fica o convite.
Não direi qual é o final oficial e qual é o alternativo, cabe a você decidir, essa escolha é pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 13 Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.