Ruiva. escrita por Martins


Capítulo 1
.morena, loiro, ruiva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740551/chapter/1

 

Quando James disse que havia arranjado alguém que amava com todo o coração, Harry ficou afobado.

E, uma semana depois, a porta de sua casa se abriu para uma garota de cabelos castanhos e sorridente. Ela o cumprimentou-o com um aperto de mão forte e olhos azuis felizes. Eles conversaram e conversaram, jantaram, e a cada segundo que passava, Harry via o amor brilhando nos olhos de seu filho.

Quando Albus disse que havia arranjado alguém que amava com todo o coração, Harry quase pulou no sofá. A noticia fora inesperada; nunca ouvira seu filho do meio sequer mencionar o nome de uma garota de Hogwarts.

E, entendeu o motivo, porque assim que Albus passou, puxando uma mão pálida com ele, os olhos verde esmeralda de Harry grudaram no rosto do garoto nem um pouco ruivo que acabara de passar pela porta de sua casa.

Scorpius Malfoy parecia nervoso (o rosto mudando de verde para vermelho e roxo). Os dois se analisaram e foram jantar. Mas, no final da noite, Scorpius demonstrara-se um garoto gentil e divertido, que parecia tão apaixonado por seu filho quanto Albus era por ele.

Quando Lily disse que havia arranjado alguém que amava com todo o coração, Harry quase caiu desmaiado no chão. Sua garotinha o encarava esperançosa e os irmãos ficaram em choque quando souberam da notícia também.

Daquela vez, toda a família se reuniu, estavam todos aguardando na porta pelo primeiro namorado de Lily Potter. As expectativas eram altas! Todos estavam comentando alto sobre como o garoto seria perfeito.

A porta se abriu; tia Hermione passou. Tio Rony passou. Hugo Weasley entrou e cumprimentou Lily.

Harry congelou. O quê? Mas Hugo logo juntou-se com ele. Uh... Pensou Harry confuso. Então quem era?

Rose Weasley passou, sorrindo, arrumada e os cabelos revoltos intensamente ruivos penteados. Ela abraçou Lily com força e deixou um delicado beijo nos lábios da Potter.

Daquela vez, Harry caiu duro no chão.

Ele não podia acreditar: era ruiva! Ruiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruiva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.