Apaixonada por James Potter escrita por Corujinha


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740517/chapter/1

Dominique estava jogando pedras no lago negros, como sempre fazia quando tinha aula vaga. Ela gostava de ver a pedra pulando três vezes e depois desaparecer na escuridão do lago. Sempre teve o desejo de entrar e descobrir como era o fundo do lago, mesmo com o seu Tio Harry contando detalhadamente tudo para ela, nunca era o suficiente.  

— E se alguém aparecer aqui James, vamos pegar uma detenção e você sabe que eu estou ficando com seu primo Hugo - Não foi a voz fina e irritante que chamo a atenção de Dominique, foi o nome James. - Ok, só um beijinho e vamos voltar para castelo.  

Dominique se abaixou e fico escondida, barulhos de beijos ecoava pelo lago e ela fez cara de nojo. Nem sentia mais seu coração quebrando com essas coisas, James sempre ficava com qualquer uma que aparecia pelo caminho e nunca olhava para ela com interesse. Ela percebeu que os barulhos tinham terminado e se levantou, deu de cara com James que a olhava zangado.  

— Você sempre está aonde eu estou ficando com alguém, parece até que me persegue e sempre está escondida. - Ele falou acusando Dominique, ela fez cara de horrorizada para ele. - Já sei, você quer aprender comigo né Domi. No fim você não é tão santinha assim.  

— Cala a boca James, só fala besteira e como sempre chegando a conclusão absurdas. - Dominique podia ser apaixonada por ele desde a infância, mas ela nunca ia deixar ele fazer gracinha com a cara dela. - Você que sempre vem com as suas ficantes para o meu espaço pessoal, todo mundo sabe que eu fico aqui e você sempre vem ficar aos beijos com meninas diferentes.  

— Ok priminha, vou deixar você e seu lugar pessoal. - James falo levantando as mãos em rendição e sorrindo de lado. - Até mais tarde, temos aula de porção e vou precisar de cola.  

Dominique viu as costas de seu primo se afastando e se sentiu idiota. Ela não devia ajudar ele em aula nenhuma, mas todas as vezes ele ficava com cara de cachorro sem dono e ela acaba cedendo. 

....................................................................... 

James tinha decidido dar uma lição em sua prima, pra ela parar de ver seus beijos a margem do lago negro e já até tinha começado a colocar o plano em ação. Fred II já tinha terminado a primeira etapa e a aula de porção ia ser decisiva para o plano dele. Ele viu Dominique entrando na sala, ela parecia irritada e prendia o cabelo loiro furiosamente.  

— Alguém te jogou um feitiço de azaração Domi? - Lucy pergunto olhando a amiga assustada e James solto uma risadinha. - Foi você James Potter? 

—  Claro que não amor, se não ele já estaria morto. - Fred II falo para a namorada e depois olhou para o melhor amigo piscando. - Ele não é doido de irritar a loirinha aí. 

— Hoje vamos falar de porção do amor e suas consequências. - O professor falo e todos os alunos sentaram para prestar atenção na aula. - Alguém sabe me dizer sobre a porção de amor mais forte? 

— Amortentia, quem a toma fica tão apaixonada que chega ao obsessivo. Ela tem um cheiro diferente para cada pessoa. - Dominique falo rápido e se orgulhando de ter estudado antes.  

— Muito bem Srta.Weasley - Dominique sorriu para o professor. - Srta.Lucy Weasley pode me falar o cheiro que sente. - Dominique se sentiu aliviada por não ter sido escolhida. Ela sentia cheiro de madeira, luvas de quadribol e ceia de natal. 

— Sinto cheiro de lama, suco de abobora e rosas brancas. - Dominique sorriu de lado, sabia que a prima sentia esses cheiros porque eram relacionados a Fred II. - O cheiro de lama é estranhamente agradável.   

Dominique presto atenção no restante da aula, sempre anotava tudo e sempre muito atenta. Ela gostava de se gabar por não ser só a Rose a inteligente da família Weasley. James brincou sobre os cheiros que as pessoas sentiam ao cheirar a porção do amor, mas fico desconcertado quando sentiu cheiro do lago negro, lavanda e shampoo francês.  

........................................................................ 

Dominique andava pelo corredor e percebeu que muitas pessoas a seguia com os olhos, comentavam e depois soltavam risadinhas. Ela sentiu que alguma coisa estava errada e quando sua prima Lily veio correndo em sua direção fico assustada.  

— Lily tem alguma coisa errada com meu rosto, está sujo ou a maquiagem esta borrada? - Lily fez que não com a cabeça. - Então porque todo mundo está olhando.   

— É porque você meio que está ficando com meu irmão e todas já sabem. - Ela falou me olhando com curiosidade. - Achei que você era mais inteligente Domi, meu irmão não é um bom partido e até eu que sou irmã dele sei disso.  

— Eu não estou ficando com James, nem com Alvo, mas pela forma que você falou eu tenho certeza que está falando do James. - Dominique estava confusa e um pouco irritada com a possível fofoca falsa. - Nunca ficaria com o James, sei muito bem quem ele é e não gosto de sofrer por quem não merece.  

Dominique adorava mentir sobre isso, ela aceitaria sofrer por James, era só ele começar a notar ela e ela ficar com ele nem que fosse só uma vez. Ela sabia que ia sofrer e que ele não era o cara certo, mas ela não mandava no coração. Dominique decidiu que deveria falar com James, avisar ele sobre a fofoca e que eles iriam desmentir antes que fosse tarde e chegasse ao ouvido de seus pais.  

— Lily aonde o seu irmão está?  

— Ele está no corredor da sala de porção, parecia bem feliz com a atenção e estava até contando os detalhes. - Dominique fico chocada e saio correndo. - Pode matar ele, eu falo com meus pais.  

Dominique correu que nem louca, dessa vez ela ia matar James e ia ser só o começo. Ele podia brincar sobre tudo, mas decidiu brincar com a única coisa que atormenta ela desde sempre. Mesmo ele não sabendo, ela se sentiu desamparada e triste.  

................................................................... 

James nunca tinha inventado uma história em tão pouco tempo, parecia perfeita e sem erros e todos os meninos a sua volta falavam o quanto ele era foda por ter pegado a única menina metade Veela de Hogwarts. As vezes ele ficava estressado com um e outro, quando falavam de madeira vulgar ou desrespeitosa sobre Domi, mas ele deu uma lição em quem estava fazendo isso e Fred II achou que o primo estava levando a brincadeira a sério demais. 

— Vamos voltar aos seus afazeres, todo mundo tem aula e essa notícia já está velha. - Fred II falou alto e todo mundo foi afastando e voltando a normalidade. - Quando a Domi ouvir ela vai arrancar a sua cabeça e se Lucy descobrir que estou no meio a minha cabeça vai também.  

— Relaxa, Domi vai achar graça e levar na brincadeira. - James falou, mas não tinha tanta certeza assim. - Ela fica brava na hora, mas sabe que sou um maroto e gosto de brinca........ 

James só sentiu a bochecha queimar e olhou para a fera loira na sua frente com os olhos cheios de lagrimas. Fred II saiu quase correndo e o corredor fico silencioso. Dominique olhava para James com mágoa e raiva, James olhava para ela com culpa. 

— Você é um idiota mesmo. - Domi falou ressentida. - Eu não acredito que tem uma pessoa como você na minha família, se pudesse eu nunca mais olhava na sua cara e contaria tudo para os seus pais. 

— Acho que você está fazendo um drama por pouca coisa, nem foi uma brincadeira tão pesada e agorinha todo mundo esquece. - James tento acalmar a prima, mas as lagrimas caíram mais do rosto dela e James realmente se sentiu culpado. - Desculpa Nique, eu vou desmentir e se quiser pode me bater de novo. 

— Você realmente passou dos limites dessa vez, brincou com uma coisa que é realmente importante pra mim e nem faz ideia. - Dominique resolveu falar tudo para ele. - Eu sempre gostei de você e nunca me importei de você ficar todo dia com uma menina diferente, muitas vezes me obrigando a assistir. Mas dessa vez você brincou com uma coisa que eu sempre quis que acontecesse e transformou isso em motivo de fofoca e risadinha.  

James não conseguiu achar a voz, ele não conseguia acreditar que sua prima sempre foi apaixonada por ele. A sua prima preferida, a prima que estava sempre brincando e irritando. Ela olhava pra ele com os olhos azuis tão eletrizantes quando uma descarga elétrica e ela falo alguma coisa que James não foi capaz de compreender. Só se deu conta quando os lábios dela estavam pregados no seus e ela o abraçava forte. Não conseguiu nem corresponder o beijo, só ficou parado até sua prima se afastar e correr pelo corredor até sumir. 

— Shampoo francês - Ele só conseguiu falar isso e depois entendeu o que ela falou antes de beijar ele. " Vamos tornar a fofoca verdadeira". - Te vejo no lago negro Dominique. - Falou ainda olhando para o corredor vazio e sorrindo de lado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.