Meu pior pesadelo é você,pelo menos eu acho que é escrita por LuaLuna


Capítulo 33
Reveaçoes


Notas iniciais do capítulo

oiee, voltei * desvia de uma melancia* tido bem com voces? espero que sim minhas Estrelinhas, mil desculpas por ter ficado tanto tempo fora, estive muito mal, recaidas frequentes, brigas com amigos virtuais, pensamentos suicidas.... Espero que me entendam, mas estou aqui hj meus amores, com mais um cap dessa fic que parece que vcs adoram.
aaaa, esses dias recebi um comentario e eu fiquei muiito feliz, serumaninhos, precisam ficar com medo de levar vacuo naum, eu sou um amorzinho e respondo td mundo, ate tento ficar migs kkkk Boa leitura Bjinhos LuaLuna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740506/chapter/33

Estava eu parada rindo da situação de ver o Castiel corado quando ele faz uma cara de surpreso, ela andou até min e segurou meu pulso esquerdo.
– Emma, o que é isso? – ele deslizava seus dedos delicadamente por minhas feridas. Castiel estava preocupado, pelo menos suas feições demonstravam isso.
Eu estava em choque, não sabia o que responder, por que fui tirar a roupa? Não poderia ficar em silencio apenas respondi:
– Cortes – e abaixei a cabeça
Ele passava as mãos nas minha coxas, onde se encontravam cicatrizes antigas mas nem tanto
–Por que fez isso? –ele olhou para o meu rosto
– Porque fui fraca, não soube lidar com meus problemas e deu isso, em cicatrizes, cortes e feridas que não curam – abaixei minha cabeça, nesse momento o chão parecia ter se tornado muito interessante, pelo menos bem mais que ficar encarando o Castiel.
Fiquei assim por um tempo esperando a reação dele, ou seja, que ele fosse mais um a me chamar de inútil depressiva, e me abandonasse ali, olhando para o chão com vergonha doo que fui e sou. Mas isso não aconteceu, ele continuava deslizando os dedos pelas minhas feridas.
Resolvi olhar para ele. Levantei vagarosamente a minha cabeça até minha visão encontrar suas íris, aquelas que pareciam um céu nublado em meio à uma tempestade, as mesmas que tinham os segredos mais profundos e o ar de mistério dele.
Estávamos nos encarando, Castiel me olhava como se eu fosse um livro em mandarim ou árabe, como se tentasse decifrar os meus códigos.
Ele segurou o meu queixo e me beijou, abracei seu pescoço e fiquei fazendo carinho na sua nuca.
Nossos lábios se separaram e o nosso contato se tornou um abraço no qual apoiava a minha cabeça em seu peito.
Logo ele cochichou no pe de uma das minhas orelhas:
– Eu nunca vou te abandonar, vou sempre estar aqui – depois ele pegou meu pulso e deixou um selinho em cada um dos meus cortes e fez um carinho nas cicatrizes da minha perna e nos braços
Resolvemos ir dormir, me deitei na cama e ele me abraçou, me sentia protegida ao lado dele, da mesma forma que me sentia ao lado do estupido do menino da outra cidade. Mas dessa vez vou tomar cuidado, sei como o terreno do amor é complicado e pode explodir a qualquer momento.
POV CASTIEL
Estava encarando Emma, ela era realmente linda, mas logo algo me chamou a atenção, cortes eu seu pulso e várias cicatrizes nas coxas e braços, eu sabia o que era, mas não queria ver isso, pois a provável causa dela ser “fraca” fora eu, ou melhor, o estupido que eu fui.
Não posso abandonar ela de novo, se ela fez isso, significa que não aguenta mais, não posso a perder novamente.
Havia jurado a mim mesmo que viveria de pegação, tesão não amor, mas ela voltou para a minha vida. Não sei se era para eu agradecer por isso ou temer, pois logo a verdade vai vir à tona, o que me resta a fazer é esperar por esse dia e tratar ela da melhor forma o possível, pois agora eu vi, que a pessoa que estava na minha frente que foi dita no meu sonho, é ela, a Emma, o meu amor
FIM POV CASTIEL
Eu descobri, o mesmo rapaz do meu sonho, era o Castiel, eu o amava, apenas não sei o motivo da vida sempre colocar um Castiel no meu destino, mas isso é irrelevante, eu o amo, sim, isso, eu sinto um dos maiores sentimentos existentes por ele. Estranho? Precoce? Talvez sim, mas é isso, sempre dizem que não podemos escolher por quem nos apaixonamos, isso realmente é verdade.
Logo adormeci envolvida pelo abraço do Casty, o meu amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please, nhaaa. Queria saber, voces se interessam em curiosidades da fic? posso começar a contar uma por cap se sim
( vontade de lhes colocar em potinhos heheh ;3)
Bjs LuaLuna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pior pesadelo é você,pelo menos eu acho que é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.