Meu pior pesadelo é você,pelo menos eu acho que é escrita por LuaLuna


Capítulo 25
o que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

e n eh que consegui postar hj? a retardada aqui esqueceu do teclado virtual kkk, boa leitura, e espero que gostem, ja tava com saudade do meu draminha basico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740506/chapter/25

Estava em estado de choque, era difícil perceber isso dessa forma... ele, eu sinto algo por ele. Não, não ´posso me apaixonar de novo, da última vez me machuquei, além de mentalmente meu físico foi afetado. Não quero, não posso, essa sim é uma palavra melhor
Fui correndo para o meu quarto, muitas pessoas me paravam no meio do caminho, deve ser devido as lagrimas que escorriam pela minha face, eu pedia licença e voltava a correr, tinha que chegar logo ao meu quarto. Depois de uns dez minutos me esquivando de pessoas preocupadas comigo, cheguei ao cômodo tão desejado.
POV CASTIEL
~Eu sou um idiota! Por que beijei ela? Aff, tinha que estragar tudo mesmo...
Disse virando outro copo de bebida na boca.
Depois que beijei Emma, segui para o balcão de bebidas. Em um momento de distração do barmen, peguei umas cinco garrafas de bebida e levei para o meu quarto, E adivinha?! Enchi a cara como nunca.
Depois de tanta bebida, já estava com o corpo mole, acabei dormindo.
FIM POV CASTIEL
Adormeci, acordei apenas no outro dia em um estado deplorável. Tirei o vestido e os sapatos, desembaracei o cabelo e em quanto esperava a agua esquentar, passei o demaquilante.
Tomei o meu banho e me deitei ainda enrolada na toalha. O que aconteceu ontem?
Depois de uma meia hora me troquei, coloquei um vestido verde agua na altura do joelho e uma sandália branca.
Fui tomar meu café, ninguém se encontrava na cozinha, Jack me disse que todos estavam todos dormindo. A festa tinha ido até tarde ontem...
Depois de comer, fiquei pensando no beijo, ele realmente sentia aquilo por mim? Não acredito, deve ser apenas outra pessoa brincando com a minha cara. Não seria a primeira vez...
O dia passou bem devagar, fiquei apenas lendo durante o dia.... E a noite
No outro dia....................................................................................................................................
Acordei e me arrumei para a escola, uma caça preta, camiseta azul escuro e um tênis branco
Desci para a cozinha, e todos se encontravam ali.
~ Buenos dias
O Castiel me ignorou, e os meus pais disseram que já iam trabalhar...
Comi e fui de bicicleta até a escola. Quando cheguei, fui abordada pelo Armin:
~ Bom diaa
~ oi
~ e a minha resposta?
Não queria, mas estava perdidamente apaixonada pelo Castiel, e tinha que reprimir esse sentimento até ele não existir...
~ Sim~ eu fechei os olhos meio que com medo da minha resposta
~ serio?
~ Sim, mas eu não sinto nada por você, vai ser meio que um teste, você está de acordo?
~ vou te fazer se apaixonar por mim
Ele me abraçou. Depois ficamos conversando. Quando bateu o sinal, ele pegou na minha mão, nesse momento a Cass estava passando, ele ficou me olhando como se não acreditasse, e eu apenas fiz que sim com a cabeça, com magoa, ele empurrou alguém que se encontrava no meio de seu caminho e foi para outro lugar.
~ Armin?
~ O que?
~ o Alexy veio hoje?
~ não, ontem ele saiu e voltou muito tarde...
~ ata... eu só vou ali falar com a Rosa
~ ok, até mais
Fui até onde a Rosa se encontrava e contei tudo sobre a festa e o Armin...
~ Miga, você não acha que vai machucar o Armin?
~ Ele sabe que não sinto nado por ele e que isso é uma teste
~ e quanto a você?
~ o que tem eu?
~ onde ficam os seus sentimentos?
~ Rosa, isso é indiferente.
~ como assim sua felicidade é indiferente?
~ Não posso me dar ao luxo de viver um “amor verdadeiro”, da última vez eu vivi, e paguei um preço muito alto...
Ficamos conversando por mais um tempo, mas o professor chamou a nossa atenção e tivemos que parar.
Depois da aula, eu liguei para o Nath, ele me contou que a mãe estava quase conseguindo a guarda, e que na próxima semana, teria chances de ele já estar morando com a mãe...
O dia foi como qualquer outro... até chegar a noite
Estava fazendo o meu dever quando alguém entra no meu quarto
~ Emma
~ o que você quer? ~disse me levantando
~ acho que precisamos conversar...
~ eu não acho
~ mas eu sim, tem como você pelo menos me ouvir?
~ ok
~ você ta namorando o Armin?
~ sim
~ haa ~ele disse desapontado
~ ....
~ você não sentiu nada com o meu beijo?
~ i-isso não vem ao caso~ disse ficando vermelha
~ tem certeza?
Ele foi chegando mais perto até que me jogou na cama e ficou por cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas Estrelinhas, lembra aquela proposta de uma historia? ja comeceu a escrever ela, e o que eh? um Yaoi ^^, estou um pouquinho ansiosa, nunca trabalhei com algo do tipo, to ate pedindo ajuda pra miga Otaku , tenho muitas espectativas pare isso, enfim, obrigada por serem os melhores e em breve terei mais projetos ♥
AAAA, eu queria pedir para usteds comentarem na fic, esse eh o meu sonho, ter alguns comentarios, vcs me ajudam a realizalo?
bjinhos LuaLuna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pior pesadelo é você,pelo menos eu acho que é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.