Se for um sonho não quero acorda escrita por drezagomes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740501/chapter/1

Acordo com o Jihoon passando mal de novo, isso está me preocupando. Já faz quase um mês que ele está assim, eu já cansei de falar para ele ir ao médico, só que ele é teimoso e não vai, até os meninos que trabalha com ele falam para ele ir ao hospital. Mas ele sabe o que está fazendo com a saúde dele e não vou fica me preocupando atoa.

— Jihoon está vomitando de novo?! - falei indo para porta do banheiro - Hoje mesmo você ira para o médico fazer uns exames.

— Mas... - interrompi ele falar

— Mas nada, se eu chegar da gravadora e você não tiver ido eu mesmo vou leva-lo ao hospital.

Ele fez um bico, aquele que me faz lembrar o quanto ele é atraente e fofo e se levantou indo escovar os dentes. Quando termino de escovar os dentes veio até mim, me dando um selinho de bom dia, como de costume.

— Tudo bem, eu vou ao médico.

[...]

Quando chego na gravadora me deparo com jungkook e jimin praticamente se engolindo na gravadora.

— Vão para um motel pra vocês se comer! Na gravadora não, se controlem!

—Boa tarde pra você também.

— O que ouve Yoongi? - perguntou Jin, se aproximando junto do Namjoon.

— O Jihoon ainda está passando mal e não quer ir no médico ver isso, já estou ficando preocupado -falei quase desesperado - e se for algo mais grave?

— Não se preocupe, não e uma doença, aposto que é algo que vai mudar a vida de vocês - Jin fala como se soube o que o jihoon tem.

— Como um filho? - falei a primeira coisa que veio na cabeça.

— Se você acha que ele esta gravido então o que estava fazendo aqui ao em vez de estar na sua casa com ele?

— Mas se ele tiver gravido, como ele engravidou? Mas ele é homen?

— Não sabe como Yoongi-hyung?? É só transa sem camisinha que a pessoa engravida.- falou hoseok com seu sorriso.

— Amor, não fala nada, por favor. - Taehyung se entrometeu no assunto.

—YoonGi vai pra casa e descobri o que está acontecendo com Jihoon - olhou pelo relogio do celular - pela cara dele já deve esta em casa.

— Estou com medo de não ser uma gravidez e sim uma doença.

—Yoongi-hyung estou com uma vontande te bater, vai pra casa como namjoon-hyung disse e conversa com ele assim seu medo idiota vai embora - falou jimin.

— Tá bom , eu vou pra casa conversa com ele.

Quando pego meu celular pra ver que horas são já marcava 18horas.

[...]

Quando chego na frente de casa vejo as luzes acesas.

— Chibi?- falei perto da cozinha .

— Aqui na cozinha- ele gritou, mesmo não precisando.

— Oi pequeno, - falei o abraçando por trás - foi no médico?

— Fui sim.- falou se virando de frente pra mim para retribuir o abraço.

— E como foi?

— Então, Yoongi você quer ter filhos comigo?

— Claro que quero.

— Estou grávido de gêmeos - falou sorrindo.

— Amor, vamos ser pais? - perguntei o trazendo mais perto de mim.

—SIM yoongi-ah! Vamos ser pais! - falou.

— Porque esta chorando pequeno? - perguntei preocupado.

— São os hormônios, acho...- ele falou rindo.

— Ainda bem! - coloquei todo meu amor e carrinho neste beijo.

— Como vamos contar para os outros sobre a gravidez? - perguntei.

— Que tal um jantar para comemorar? - ele perguntou com uma ótima ideia.

—Ótima ideia chibe, mas quando?

— Que tal amanhã à noite?

— Okay, vou manda mensagens pra eles!

3 Anos depois

— Jaehwa, não saia correndo pela gravadora!-suspirei, olhei pro Hyunki que esta no meu colo.- quer ver a omma ?

— Xiim appa.

— Tá bom.- falei sorrindo pra ele.

Continuamos andando pela gravadora na sala que meu chibi estava, quando chego na sala me deparo com a minha princesinha dançando junto do Jun, Chan, Soonyoung e Hao.

— Appa venu, venu appa.- Hyunki disse me tirando do transe, bendo minha princesa dançando.

— Ah, não quer ver a omma primeiro?-perguntei ja sabendo ja da resposta.

— Nãu, quelo venu - ele fez um bico.

— Tá legal, vai lá. - coloquei-o no chão, e vi ele sair correndo na direção do Vernon.

— Venu, venu - chamou esticando os bracinhos pro Vernon.

— Oi amor, o que está vazendo aqui?

— Vi buca omma.

— E cade ele? - perguntou sem saber onde estava Jihoon.

— O appa foi procurar pra mim.

— Achei quem eu estava procurando.- falei o abraçando por trás.

— Oi Yoongi-ah, - se virou pra mim e me deu um selinho - como você está?

— Ainda estou inteiro. - ele ri da minha fala.- Como você consegue ficar com eles aqui?

— Fácil, deixo eles com os meninos.

— Ah, agora eu sei como fazer eles ficarem quietos.-falei pensando com quem eu poderia deixa eles.-Quando eu for levar eles para gravadora vou deixa-los com Taehyung e o JungKook.

[...]

Quando chegamos em casa colocamos os gêmeos para dormir e então fomos dormir também

— Isso parace um sonho.-falei abraçado com Jihoon, na nossa cama.

— Por que Yoongi-ah? - se virou pra olha pra mim.

— Estou casado com a pessoa que eu mais amoe que me deu dois filhos lindos, isso não poderia ser mais perfeito, parece um sonho.- falei olhando em seus olhos.

— Amor, não são dois filhos lindos... são três filhos lindos! - falou sorrindo passando a mão na barriga.- estou grávido!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se for um sonho não quero acorda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.