Cycles escrita por lilithfx


Capítulo 1
Ciclo interrompido - Zero


Notas iniciais do capítulo

Ouvir o capitulo escutando essa música,ajuda bastante :)
https://www.youtube.com/watch?v=hr38LGZcML0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740456/chapter/1

Ela sabe, no mais escondido recanto de sua mente, que tudo é sobre fechar círculos e começar novamente.

Respirou fundo e partiu para entrevista, com a certeza, de que, seu futuro e presente dependiam de como contaria sua história.

Faz uma mentalização silenciosa, enquanto seu nome é anunciado.

—_Senhoras e senhores, com vocês e sem mais delongas, a grande artista Rachel Berry!

 

Uma semana antes...

—_Santan, vem ver o vídeo que está passando agora na televisão, acho que você não vai gostar muito. Diz Kitty, com uma risada sacana.

A latina, cuja a paciência, só tinha feito diminuir com o tempo, responde de forma mordaz para a loira.

—_Espero que seja algo bom e relevante, filhote bizarro de Fabray com Berry, ou vou despedir você, por justa causa e espalhar seus pedaços por toda Los Angeles.

A pequena garota loira, não teme a chefe, tem certeza, que a atitude da latina, é um grande teatro, ao menos, para os amigos. Apesar disso, sabe que o humor de Santana, será infinitamente arruinado, quando ver o vídeo e por conta disso, já pega seu celular, enviando uma mensagem para a única pessoa capaz de acalmar a latina.

Milhares de quilômetros de Los Angeles, uma loira alta, acorda com o som do telefone. Na tela, só uma mensagem, capaz de acordar definitivamente a dançarina.

—_Socorro, Snixx vai surgir com 100% de poder!

Britt, respira fundo, algo está muito errado e San com toda certeza, está envolvida. Gelou por dentro, pensando nos filhos. No mesmo instante, faz a ligação, com o coração aos pulos.

Em Los Angeles, no escritório da latina, a Tv mostra trechos de um vídeo, que tinha viralizado na internet, durante a madrugada.

Assim que viu as primeiras imagens, a latina possessa, só pensava em quantas formas poderia matar, a pequena anã dos infernos.

Seu trabalho de anos, jogado fora. Sua cabeça, pensando em mil estratégias, que poderiam explicar a situação.

Sente o telefone vibrar e um toque conhecido, é capaz de desviar sua atenção da Tv.

Sem demora, ela atende, sua alma gêmea, não pode esperar...

Toda tensão, desapareceu do seu corpo, só a excitação da circunstância, domina sua mente.

—_B, ela conseguiu! Diz a latina, sem disfarçar o orgulho na voz.

Do outro lado, Brittany, sabe que tudo ficará bem, mesmo sem ter a menor ideia do que está acontecendo, só pela voz de seu amor.

—_Você está falando de Rach? Estou perdida e com sono San, tem como explicar o que está acontecendo baby? Fala a loira, num tom meigo.

A latina, lembra então, que a mulher está no Japão e que por lá, são exatamente três e meia da madrugada.

Sua voz, ganha um tom mais terno e doce.

—_Britt, é sobre Berry sim, finalmente a anã, teve culhão, para ir em busca do que queria. E agora, eu preciso descobrir uma maneira, de explicar o que aconteceu para mídia e seus milhares de fãs malucos.

A loirinha sorri, fica feliz pela amiga, além de orgulhosa. Sabe que também contribuiu para isso. E mesmo que seja um assunto espinhoso para Santana, adora a ideia de ser responsável por revelar a Rachel, que assim como San, ela era parte da orgulhosa manada de unicórnios.

—_Quero saber tudo San, e podemos falar sobre os brinquedos que comprei para usar com você, diz a loira, toda animada.

Santana, entra em seu escritório, fechando a porta. Tem muito que conversar com sua amada.

Na recepção, Kitty sente o próprio celular vibrar, sabia que o grupo do WhatsApp, com todos os antigos integrantes do New Directions, estaria em ebulição.

Suspirou e deu uma olhada, mais de 200 mensagens para ler...

Quantos hipócritas, pensou a pequena loira. Ela mesma, no passado, já tinha jogado suas indiretas... e agora, agiam como se não soubessem de nada.

Não perderia seu precioso tempo, esclarecendo algo que não é dá sua conta. Que perguntassem a própria Rachel...

Ganharia tempo para Santana e Rachel, devia isso as amigas.

No pior momento enfrentado por ela, Rachel esteve presente, amparando e ajudando, depois, foi a vez de Santana, oferecer o emprego, que colocou sua vida de volta nos trilhos.

Por essas e outras, sua lealdade pertencia a elas.

E com um sorriso no rosto, foi atender os vários telefones, que não paravam de tocar, pedindo notícias sobre a baixinha e o vídeo vinculado na Tv e na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou uma louca doidivana,que mesmo com duas fics em hiato,resolve postar uma terceira,rsrs.
Mas,acredito piamente que é preciso desocupar a cabeça,para as ideias surgirem,por isso,eis mais uma fic.
Não será grande,uns 10 a 11 capítulos no máximo.
Espero que curtam e comentem,boa leitura :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cycles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.