Meant to be escrita por RayGrey


Capítulo 8
Eternal flame


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, relevem essa montagem fulera da foto de capa! Sorry, juro que tentamos fazer algo melhor, mas isso foi o melhor que conseguimos kkkk. Bem, antes de ir para o capítulo, quero pedir desculpas pela demora(novidade nenhuma né, eu sumo, apareço, não tem jeito) e também pelo capítulo ter ficado um pouco menor que o normal, eu normalmente faço um cronograma de acontecimentos/cenas para cada um e nesse não tinha muita coisa para acontecer, eu realmente não tive criatividade para ir além.

Mais uma coisa que eu queria dizer é sobre a nossa playlist no Spotify. Sim, temos uma playlist da fanfic lá. É só procurar por modaraay, vocês a encontrarão com o nome Meant to be Fanfic (https://open.spotify.com/user/modaraay/playlist/2HYYXUpumINol5swMS9NEo)

Então é isso! Não enrolarei mais! Good reading!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740442/chapter/8

I believe it's meant to be, darling

I watch when you are sleeping

You belong with me

Do you feel the same?

Am I only dreaming?

Or is this burning an eternal flame?

(Eu acredito no que está destinado a acontecer, meu bem.

Eu te observo quando estás dormindo

Seu lugar é comigo

Você sente o mesmo?

Estou apenas sonhando?

Ou isso ardendo é uma chama eterna?)

 

Narração: Autora



Seattle, 20 de agosto de 2012.



—Tudo o que eu disse naquele dia, é verdade, Lexie Grey. Eu quero dar irmãos a Sofia e quero ter uma vida feliz com você. Espero que de fato você queira isso também!

 

—Eu quero! - Sorriu. -Ter um futuro com você é tudo o que eu mais quero, Mark Sloan. - Se beijaram e permaneceram ali se amando durante o máximo de tempo que puderam enrolar naquela manhã.

 

“Não tenha medo.’ Perdi a conta de quantas vezes disse isso. O interno está em frente ao paciente, com um bisturi ou uma agulha ou uma pinça, com medo de dar o primeiro passo. Eles estão com medo. Eles sabem o que fazer, mas precisam de um leve empurrão.

 

Não pare. Não hesite. Você não pode ter medo do que está por vir. Não deixe o medo atrapalhar você. É por isso que não operamos sozinhos. Há atendentes e enfermeiros e internos. Os centros cirúrgicos são cheios de gente. Então no caso de alguém se machucar, ninguém precisa passar por isso sozinho.”

 

Mais á noite.

 

O dinheiro da indenização do acidente havia saído e Lexie, Mark, Meredith, Derek, Callie e Arizona decidiram comemorar saindo para jantar. Estavam no meio da comemoração quando foram pegos de surpresa com a revelação de Meredith sobre o bebê que ela e Derek esperavam, o que certamente deixou todos muito felizes. Lexie olhou para Mark, decidindo que aquele seria um momento propício para contar a novidade que tinham. O mesmo entendeu de imediato e olhou para os colegas:

 

—Nós também temos uma notícia para dar. - Mark revelou, unindo sua mão á de Lexie ao mesmo tempo que disfarçava um sorriso para ela.

 

—Ah meu Deus, a pequena Grey também está grávida! - Cristina disse de imediato, fazendo cara de espanto. Claro, sabia que não era isso, mas não perderia de ver o rosto ruborizado de Lexie quando aquilo foi dito. Ainda mais por todos ali levarem um olhar desconfiado até a mesma.

 

—Lexie, você está grávida? - Perguntou Meredith, a olhando intrigada deixando um leve sorriso de canto de lábios.

 

—Cristina! - Repreendeu-a, rindo em seguida. -Não, eu não estou grávida.

 

—Ainda. - Completou Mark, deixando a possibilidade no ar e fazendo Lexie sorrir.

 

—Vamos nos casar! - Disse levantando a mão para mostrar o anel em seu dedo, com o olhar agora voltado para todos á mesa.

 

—Oh meu Deus! - Arizona quase engasgou-se com champanhe ao ouvir.

 

—Não brinca! Mark Sloan se casando? Exagerei no champagne, só pode. - Zombou Cristina, fingindo uma surpresa maior. Em outros tempos ela estaria chocada, mas agora? Lexie e ele já estão nessa há um bom tempo, cedo ou tarde isso aconteceria.

 

E convenhamos, para alguns, já passava da hora.

 

—Não acredito, minha irmã vai se casar?! Me dá aqui um abraço, vai!

 

—Você não acredita? Quem não acredita sou eu! - A surpresa era de Derek. -Quem diria hein, aquele galinhão vai finalmente sossegar! - Sorriu e abraçou o casal, realmente contente com o retorno daqueles dois. Sendo ele o que mais desaprovou o início do relacionamento entre sua cunhada e seu melhor amigo, agora era um dos que mais torcia pelo casal. Casar era apenas mais um grande passo, que ele desejava que desse certo.

 

—Já estava na hora né! - Para Callie não era surpresa alguma, afinal, ela quem havia ajudada Mark a planejar tudo. Só não sabia até então se o pedido havia sido realmente feito. Porém, esperou para saber junto de todos, até mesmo de Arizona, a quem, mesmo tendo acesso vip a casa de Mark, precisou se segurar para não contar nada. Sua esposa não era lá muito boa em guardar segredos, ainda mais sendo atualmente grande amiga de Lexie.

 

—Ah, tô tão feliz por vocês! - Com aquele sorriso corriqueiro da Arizona, ela os abraçou.

 

—Isso merece uma foto! Precisamos registrar esse momento! - Manifestou Callie sorridente. -Vamos lá!

 

[...]

 

—Eu estava pensando no dia 20 de outubro para o nosso casamento. O que acha? - Mark perguntou para sua noiva, que andava ao seu lado pelos corredores.

 

—20 de outubro? Daqui 2 meses? - Indagou Lexie, parando próximo ao balcão para deixar um prontuário.

 

—Isso. Ou podemos escolher 21 de outubro, se você preferir se casar num domingo…

 

—Não. Para mim tanto faz sábado ou domingo, na verdade. Mas, que tal 20 de março? - Sugeriu Lexie, parando por um segundo para olhá-lo.

 

—Do ano que vem? - Mark nem precisou pensar para dizer: -Não! Falta muito até lá!

 

—O suficiente para planejar um casamento. Além disso, sete meses nem é tanto assim. - Manteve o olhar sobre ele, torcendo e esperando que ele cedesse. Entretanto, nada foi dito, pois o pager de Mark tocou, interrompendo o assunto.

 

—Discutimos isso depois. O trabalho me chama!

 

—Tudo bem. - Mark lhe deu um selinho e ela se recostou no balcão, pensativa, o vendo dar as costas e sair.

 

*****

 

Miranda Bailey e Ben Warren haviam se casado numa linda cerimônia, apesar dos percalços e da triste notícia da morte da esposa de Richard(Adele), ainda sim havia sido um dos momentos mais emocionantes e inesquecíveis para eles e para todos que presenciaram. Lexie e Mark, assim como o hospital quase inteiro, estavam na festa. Os dois apenas observavam os noivos, parados em pé de frente para o grande salão onde Miranda e Ben dançavam.

 

—Já imaginou daqui uns meses quando for nosso casamento? - Falou Mark sorrindo.

 

—Mark, sobre isso… - Virou-se para ele, sem saber muito como dizer aquilo. -Eu me tornarei uma atendente daqui alguns meses. Não acha que deveríamos esperar mais um pouco?

 

—Não entendo… - Olhou para ela -Você disse sim, então para quê esperar se poderíamos já estar casados?

 

—Eu sei, eu disse…e eu não estou voltando atrás. Eu quero me casar com você. Quero muito! Eu só estou dizendo que não precisamos ter pressa.

 

—Lexie, tudo o que eu tenho agora é pressa. Eu esperei tanto para isso acontecer e agora que está acontecendo eu não quero deixar passar. Tudo o que eu quero é aproveitar com você, todo o tempo que estivermos juntos.

 

—Você tem razão. - Suspirou Lexie, tomando uma decisão. -Não vamos esperar.

 

"O amor tem limites. Nós sabemos disso. Nós os derrubamos, os levantamos, e os derrubamos de novo. Mas precisa ser desse jeito? Não podemos aprender? Não podemos ser corajosos? Não podemos acreditar? Porque, talvez seja tudo que precisamos – um pouquinho de coragem, um pouquinho de esperança, acreditar um pouquinho. Talvez não existam limites se escolhermos não vê-los. Talvez o amor seja ilimitado se nós formos corajosos o bastante para decidir que o amor não tem limites. Talvez haja felicidade suficiente para todos. Ou talvez… me dê um minuto." - Grey’s anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Ficou simples, porém, quis fazer algo legal para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meant to be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.