Forever and ever? escrita por RayGrey


Capítulo 7
The wedding




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740433/chapter/7

"Por isso eu desde o primeiro beijo te quis para ser meu companheiro, parceiro, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração." - Tati Bernardi

 

Point of view: 3° pessoa

 

...Dois anos atrás

Seattle, 11 de julho de 2014.

Depois de um pouco mais de 1 hora de atraso, Carlton finalmente conseguiu chegar no local do casamento. Antes de sair do carro que havia estacionado em um lugar mais escondido para que Grace não o visse, ligou para Kate. A mesma imediatamente atendeu e perguntou onde ele estava. Os dois conversaram rapidamente e logo desligaram.

—Vamos lá, pequena Rose? - O jovem disse e sorriu ao abrir a porta do carro para a garota e em seguida para a assistente social que os acompanhava.

*****

Kate entrou na sala e viu a noiva sentada no sofá com o caçula no colo. Grace parecia certamente preocupada, talvez pensando no sumiço do noivo e em onde ele estaria a essa hora. Ela também lhe parecia bastante inquieta, visto que não parava de mudar o pequeno de posição e de balançar as pernas e bater os pés no chão.

—Pronta? - A madrinha perguntou ao se aproximar.

—Ele já chegou? - Perguntou ansiosa ao rapidamente se levantar.

—Já está se aprontando pra te esperar!

Grace respirou fundo e sorriu mais largo ao ouvir a resposta.

—Vamos trocar? Me dá o Noah que te dou o buquê! - Disse a madrinha rindo e vendo o nervosismo de Grace que lhe entregou o garoto e pegou o buquê.

Kate sorriu e a abraçou de leve. -Respira fundo e sorriso no rosto, não se esqueça! - Se afastou. -Você fica aqui que na hora da sua entrada te chamam! - Sorriu lhe passando confiança. -Boa sorte! - Disse e saiu.

*****

Carlton explicou algumas coisas para Rose e em seguida pegou e lhe entregou a cestinha com as pétalas de flores para ela jogar no momento certo.

—Já sabe o que fazer né? - O jovem perguntou ansioso e a menina apenas concordou com a cabeça. Não demorou para que ele visse Kate vindo a seu encontro.

—Oi Rose, sou a Kate! - A mulher sorriu ao se apresentar.

Oi! - A pequena sorriu, tímida.

—Oi, tudo bem? Sou a madrinha da noiva. - Cumprimentou educadamente com um aperto de mão a assistente social que retribuiu.

—Ela tá pronta? - Kate olhou para o noivo, ao perguntar, se referindo a Rose.

—Está prontíssima! - Ele respondeu. -E a Grace, já está pronta? - Perguntou sorrindo.

Pronta e ansiosa! Já podemos começar! - A mulher afirmou.

—Podemos... - Respirou fundo tentando controlar a ansiedade e pegou o filho que estava no colo de Kate.

—Tá vendo só, filhão? Seu pai tá nervoso, eu e a mãe de vocês vamos nos casar!! - Ele estava tão empolgado que nem percebeu o que falou, por sorte, Rose estava distraída com o bebê e nem ouviu o que Carlton havia dito.

*****

Todos se prepararam e se posicionaram e logo a cerimônia começou. Kate entrou carregando Noah em seu colo e foi caminhando até o altar onde se posicionaria e permaneceria segurando o afilhado. Logo seria a vez de Grace entrar.

—Sua vez! - A moça apareceu informando Grace de sua entrada.

—Já? Ah meu Deus! - Ela estava nervosa, mas não tirou o sorriso de seu rosto e se levantou ansiosa do sofá onde estava sentada.

—Tá bom... - Respirou fundo antes de confirmar e saiu para se posicionar para entrar.

Uma menininha estava na sua frente e como a música ainda não havia tocado, a loira se abaixou e cutucou o ombro da mesma, sem saber, que na verdade, aquela garotinha era alguém muito especial e que participaria de seu casamento, como ela sempre sonhou. A pequena olhou para trás e abriu um tremendo sorriso, fazendo o coração de Grace saltar de alegria.

—Roselly?

—Mamãe!!! - A menina disse e a abraçou bem forte quase chorando por vê-la. Isso fez as lágrimas descerem livremente pelo rosto de Grace que abraçou a pequena.

—Minha filha!

A música de entrada da noiva começou a tocar, o que fez Grace soltá-la do abraço. Ainda abaixada, ela a olhou.

—Pode entrar, a mamãe vai estar bem aqui atrás de você! - A loira enxugou as lágrimas e sorriu, acariciando o rosto da pequena. -Você está tão linda! - Admirou-a por alguns segundos. -Vem aqui, vamos fazer diferente! - Se levantou pegando a mão da filha que a olhou e sorriu.

Ao som de "Like I'm Gonna Lose You", as duas ficaram lado a lado e entraram de mãos dadas, enquanto Rose ia enfeitando todo o caminho com as pétalas de flores da cesta que ela segurava.

A música havia sido escolhida por Grace, para tocar neste dia, bem na hora de sua entrada. Era a música favorita dela, também porque a letra dizia muita coisa para ela e Carlton.

Chegando ao altar, Grace se abaixou e Rose beijou sua bochecha. A noiva, então, sorrindo, se levantou. A pequena deu duas batidinhas em Carlton como se dissesse "Agora é com você!" e ele respondeu com uma leve piscadela e um sorriso, mostrando que entendeu o recado. Feito isso, a menina foi para seu lugar e Carlton se aproximou de sua futura esposa.

—Você está tão lindo! - Disse Grace sorrindo, admirada.

—Você está a noiva mais linda que eu já vi! - Dito isso no ouvido de Grace, Carlton depositou um beijo leve em sua bochecha e se afastou dando o braço para a loira que passou seu braço e os dois caminharam juntos até o altar, ela entregou o buquê a sua madrinha que já não segurava mais Noah e os noivos se ajoelharam de frente para o ministro, que, assim, pôde dar início a tão aguardada cerimônia.

[...]

A cerimônia fluiu normalmente. O tão esperado "Sim" já havia sido dito por ambos os noivos e logo depois foi a vez da troca das alianças, que deixou Grace satisfeita por ter sido trazida pela filha, Rose.

—Passemos então aos votos! - Ouviram o ministro e Carlton permaneceu virado para Grace. Ele olhou em seus olhos e com uma voz serena e um leve sorriso em seu rosto, começou a dizer seus votos.

—Esses olhos... eu nunca me esquecerei da primeira vez que olhei para eles. Foi há 4 anos, no nosso primeiro dia de residência. Naquele dia quando eu te vi, pensei "Nossa! Que menina linda!", e naquele momento eu vi que algo estava prestes a acontecer. E aconteceu! - Sorriu mais largo. -Nós nos tornamos melhores amigos, namorados, e hoje estamos aqui, nos casando. Algo em você me encantou, fez com que eu me apaixonasse. Sua beleza, seu carisma, sua delicadeza, sua simplicidade... Você me encantou e me conquistou de uma forma que eu não sei explicar. E você não é linda só por fora, você também é linda por dentro! Esse seu encanto fez com que eu viesse parar aqui, hoje, no altar. Para passar o resto dos meus dias ao seu lado. Porque é isso o que eu quero. Eu te amo Grace Campbell.

Ao fim daquelas palavras, umas lágrimas já haviam escapado dos olhos de Grace. Ela apenas moveu os lábios dizendo "Eu te amo" e viu o ministro lhe autorizar a dizer seus votos.

—Carl, quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. - Começou a dizer. -Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar. Agradeço todos os dias a Deus e ao destino pelo nosso encontro. Quanto a mim, prometo te amar pelo resto da minha vida, te respeitar e cuidar de você. Nunca deixarei faltar um só dia de alegria, nunca deixarei faltar amor. - Deixou um sorriso escapar de seus lábios. -Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. - Certificou-se de que olhava no fundo de seus olhos antes de finalizar. -Comecemos com o para sempre.

Carlton terminou de ouvir todas aquelas belas palavras de sua amada e um sorriso emocionado já havia se estampado em seu rosto. No fim, ele só queria beijar e abraçar Grace, mas ainda precisaria esperar alguns minutos, até a autorização do ministro.

A cerimônia já estava quase no fim. Carlton assinou os papéis que eram precisos para serem declarados oficialmente marido e mulher e em seguida foi a vez de Grace. A loira já estava terminando de assinar, quando sentiu uma pessoinha se apoiar nela, se segurando no vestido de noiva que ela usava. Terminou de por a aliança em seu mais novo marido e, vendo que era seu filho Noah que estava ali, o pegou no colo.

—Intruso. - Sussurrou no ouvido do caçula que sorriu todo animado por estar com os pais.

—Veio conferir se a gente se casou mesmo? - Carlton perguntou descontraído e baixo, próximo do filho.

—Bom, sendo assim, os declaro marido e mulher. Os noivos podem se beijar. - O ministro finalmente finalizou.

O casal então, ouvindo aquilo, sorriu e com cuidado, por conta do pequeno no colo de Grace, se beijaram apaixonadamente.

—Até que enfim casados! - Ele terminou dizendo, deixando um sorriso estampado em seu rosto, orgulhoso de finalmente estar casado com sua amada.

—Já estava demorando né! - Os dois riram e ela o beijou novamente. -Te amo.

—Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.