Cavaleiros e Coelhas escrita por RhaySaad


Capítulo 1
Capítulo 1 O Começo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é sobre o filme Truque de Mestre, se passa um ano depois do Segundo Ato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740353/chapter/1

Era 03:12 da madrugada quando a chuva começou a bater com força no vidro da grande mansão. O vento soprava contra as árvores, as balançando e fazendo folhas rodopiarem no céu.

 Dentro da casa estavam eles,os quatro Cavaleiros dormindo embrulhados cada um suas cobertas na grande sala de estar. Atlas deixara cair de sua mão uma caneta que a pouco mais de meia hora utilizara para escrever o novo plano dos Cavaleiros. 

 Merritt roncava ao lado de seu amado chapéu, Lola deixou o braço pender para fora do sofá enquanto seu querido Jack a segurava pela cintura.

 Um silêncio mortal perambulava pela residência branca, acompanhado pela luz da lua que entrava pelas janelas de cortinas pesadas entre-abertas. Os dedos frios do silêncio caminharam até a mesa perto do armário e tocaram suavemente o notebook da Octa.  Em seguida sentiram a grossura do papel usado por Atlas para expor suas ideias geniais aos demais companheiros. O vento entrou por um pequeno espaço aberto da grande janela e tocou de leve os rostos tranquilos dos mágicoa que dormiam profundamente. Caminhando por cada face e chegando até a caneta preta e dourada, rolando-a pelo chão até cair de um degrau e parando perto de uma mesa com livros. O barulho rápido fez Merritt acordar e piscar os olhos algumas vezes,respirando fundo, se inclinou para a direita e ficou de frente para seu chapéu. 

 Correndo os olhos pela grande sala,viu seus três companheiros dormindo tranquilamente, cada qual em seu sonho. Merritt se sentiu sozinho por um minuto, apenas ele despertara do sono calmo e revigorante, sendo o único a deixar o mundo dos desejos escondidos em pensamentos.

 O sono de Merritt partiu junto a sua solidão momentânea. Pegou o chapéu  e o colocou sobre o peito,assim olhando para o teto por alguns segundos até resolver saber que horas eram. Seu relógio dourado estava no chão perto de algumas folhas de jornais e pacotes de biscoitos. O objeto era grande  e pesado, Merritt havia o comprado em Las Vegas quanto o quarteto estava em mais uma de suas ''missões''. 

 Os ponteiros indicavam 03:22 da madrugada. O mágico soltou um suspiro longo e baixo e então jogou o relógio na mesa atrás do sofá onde estava deitado. O som foi seco e alto, o que fez Atlas acordar no susto.

— Que? O que foi? -Daniel Atlas estava,ainda que assustado, sonolento. Olhou para seu amigo no sofá ao lado,tentando visualizar seu rosto em meio a escuridão.
            -Meu relógio.- Respondeu McKinney com sua voz grossa e rouca. -A boneca pode voltar a dormir. 
            -Hum..-Atlas voltou a se deitar de forma apertada e encolhida na poltrona. -Não se tiver um ogro quebrando mesas por perto.

 Daniel pegou no sono rapidamente, McKinney se levantou e caminhou até a janela, a fechando.

. Olhou ao redor e esticou os braços numa forma de exercício físico.

 Merritt estava novamente solitário e decidiu subir alguns lances de escada rumo a biblioteca que ficava no cômodo mais alto da mansão. Ascendeu a luz e logo o local se clareou,haviam livros de todos os tamanhos e cores,mas o que chamou sua atenção foi um de capa cinza e azul escrito ''Mutação''. 

As horas escorreram por entre seus dedos e deslizaram degrau por degrau até atingir o casal que dormia no sofá. Lola piscou os olhos e sorriu ao sentir os braços de Jack ao redor de seu corpo. Atlas por sua vez estava na cozinha fazendo café quando Dylan o surpeendeu e bocejou.

— O dia será puxado hoje Atlas, preciso que esteja bem disposto pois....terá que segurar uma bomba.

—No sentido literal? Dylan qual é? sou um mágico não alguém da equipe anti-bomba.

—Engraçadinho, eu jamais te deixaria com uma bomba, apenas espere e verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo...espero que tenham gostado.....comentários me motivam a continuar escrevendo mas são opcionais...críticas são bem vindas..contanto que não seja nada grosseiro....obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros e Coelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.