Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 4
Capítulo 3 - Correndo atrás dos Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/4

 

 

 

 

 

P.D.V Renesme

 

Eu corri por várias horas com medo de que os Volturis percebessem a farsa.

 

Parei quando vi um pequeno motel e fiquei lá para poder dormir e tomar um banho, por que eu sou meia e correndo por tanto tempo correndo era impossível eu não suar.

 

Eu juro que tentei, mais depois de tudo que aconteceu comigo hoje, eu desafio alguém á consegui dormir com todos as palavras ditas fazendo voltas na minha cabeça e no meio disso tudo eu só conseguia pensar em uma.

 

Traição

 

Traição de todos os que eu amava:

 

Aro

 

Jane

 

Catrina

 

Lílian

 

Alec...

 

Pelo menos ele me contou a verdade, mais é claro que não diminui o ódio que eu sinto agora, tavés um dia passe, mais não agora.

 

As vezes os vampiros quando param pra pensar em alguma coisa ficam tão absortos que não veêm o tempo passar.Quando dei por mim já estava amanhacendo.

 

Peguei as minhas coisas e fui em direção do

aeroporto mais próximo.Quanto mais cedo chegar, melhor.

 

----------------------------------------------------------

 

Quando cheguei lá me dei conta de que não sabia para onde ir.

 

Peguei a mochila que Alec me deu, abri e li o que estava escrito:

 

Renesmee

 

Se você está lendo isso é por que você foi e está com

ódio de mim, então eu vou ao que intereça:

 

Edward Cullen:Seu pai.Tem o don de ler os pensamentos dos que estão a sua volta sem contato físico.

 

Isabella (Bella) Cullen:Sua mãe.É um escudo,consegue bloquear os dons dos outros vampíros.

 

Alice Cullen:Sua tia.Tem o don de ver o fururo.

 

Jasper Hale:Seu tio.Tem o don de manipular os sentimentos das pessoas, e vampíros, é claro.

 

Emmett Cullen:Seu tio.Sem don aparente.

 

Rosalie Cullen:Sua tia.Sem don aparente.

 

Carlisle Cullen:Seu avô.Sem don aparente.

 

Esme Cullen:Sua avó.Sem don aparente.

 

Nunca se mudaram de Forks, então é para lá que você

deve ir.

 

Bom, pelo menos agora eu sabia aonde ir, comprei a passagem e fiquei esperado mais de duas horas, com medo, olhando de um lado para o outro para ver se eu não dava de cara com o Felix ou a Jane.

 

Depois de 2 horas que mais pareceram dias eu embarquei e só cheguei um dia depois, mais finalmente cheguei.Eu estava em Forks, há apenas alguns quilômetros da minha família e do meu verdadeiro passado.

 

Mal cheguei e já fui direto para o lugares mais provavél que teria alguma informação sobre os Cullens : Seu antigo colégio.

 

Lá, me disseram que os Cullens estavam morando fora da cidade e ue só o Doltor e sua esposa continuavam aqui ( o que pelas minhas informações não era verdade )

Eles me deram o nome do hospital onde o Dr. Cullen trabalha e eu fui atrás deles.

 

Quando cheguei lá um funcionário me disse que o Dr.

Cullen tinha ido para um casamento na reserva local de

Emily e Sam.

 

Como era difícil achar eles!!!

 

Eu já estava pensando em desistir, até por que, invadir o casamento de um estranho bem na hora do sim e dizer ´´Olá, mamãe e papai, sou eu, Renesmee, a sua filha perdida``.Não ia ser muito educado.

 

Mais o homem que me atendeu disse que depois haveria uma festa só para os mais íntimos na casa dos recém-casados .

 

Eu não pude me segurar, quando vi já estava na tal reserva procurando uma casa enfeitada de branco.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ver o próximo capitulo.Eu tenho uma surpresa.
@_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solstício de Inverno - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.