Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 2
Capítulo 1 - A melhor viagem de caça


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, está aki, uma capitulo saido direto do forno, cuidado que está quente.kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/2

 

P.D.V Renesmee 

 

Eu acordei com o sol batendo o meu rosto....

 

- Renesmee, eu não tenho o dia todo, to tentando te acordar a um tempão. Vamos logo princesinha! - ela disse, riu e foi embora

 

É incrível como esse apelido me chateia e é incrível que mesmo sabendo ela sempre me chamar assim, ela adora me chatear. É minha melhor amiga e adora me chatear.

 

Me levantei e fui ao banheiro onde acabei me olhando no espelho,e nossa ... eu tava horrível.

 

Acho que não me apresentei.

 

Meu nome é Renesmee Volturi e eu só sou meia vampira portanto não sou tão rápida, forte, ou bonita que as vampiras com quem eu vivo.

 

Tenho 1 metro e 74 cabelos vermelhos lisos, menos na ponta onde são cacheados que vão até embaixo dos ombros, meus olhos são castanhos chocolate, tenho 7 anos cronológico, mas tenho aparencia e mentalidade de uma garota de 19 anos, minha pele é clara mais não tanto quanto as dos meus amigos (todos são vampiros).Ahh, eu também não brilho tanto no sol quanto os meus amigos.

 

Bom, voltando ao assunto principal, eu estava horrível então me apressei e me arrumei decentemente.Desci e fui me encontrar com minha família.

 

Cheguei lá em baixo. Hoje era dia de caça então eu e Alec vamos caçar...do meu modo e depois ele volta e... bom, ele não aderiu ao meu modo.

 

- Bom dia, Ré - disse Alec com um sorriso grande e é claro, lindo

 

Já disse que tenho uma queda por ele? é, mais quem não teria ,ele é lindo, gentiu, sincero, cavalheiro, e etc...

 

- Bom dia há todos - eu disse e o sorriso dele diminuiu um pouco, mais logo voltou.

 

- Vamos logo, a Heidi já vai chegar

 

- Vamos

 

Acho que vi pelo canto do olho Aro rindo, mais não tive tempo de saber pois Alec disparou passando por mim e eu o segui pois um segundo perdido e não consigo alcançar ele e eu definitivamente odeio perder.

 

Chegamos rápido e empatamos eu abati 1 urso e 2 cervos enquato ele me observava, era meio desconsertante.

 

- Acabou ? - ele perguntou quando acaei com o segundo cervo

 

- Eu estou satisfeita, você acha que eles já acabaram por lá? - perguntei meio sem graça.

 

Eu até tentei me alimentar como eles por algum tempo, mais não consegui, sempre acordava gritando por causa dos pesadelos.

 

- Eu acho que você acabou rápido de mais hoje - disse ele também sem graça.

 

Eu só assenti.

 

Ficamos um tempo em um silêncio constrangedor

 

- Então...ãnn. Renesmee eu já estava querendo falar om você a um bom tempo e... - ele disse em um supetão e depoi fez uma pausa

 

- Sim - eu o encorajei

 

- Bom...Olha Renesmee, eu gosto de você e se você não gostar de mim eu vou entender, você é uma garota maravilhosa e eu não estou a altura de você e...

 

- Pensei que nunca fosse falar - eu disse e não sei da onde veio tanta confiança mais fui eu que selei nossas bocas e, como eu posso dizer? foi maravilhoso!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e também se não tiverem gostado por favor comentem e assim eu vou poder melhorar ela.
@_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solstício de Inverno - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.