Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 10
Capítulo 8 - Você quer ir em La Push comigo?


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!

Mil perdões!!!!

Bom, eu vou me esplicar:

Depois que o nyah saiu do ar eu naum tive como postar(é claro)e qundo ele voltou eu naum estava conseguindo entrar na minh conta aki, depois de uns 3 dias eu consegui e peguei uns dias para ver as fics que eu acompanho(escritora também é gente)e ai quando eu fui tentar escrever me deu um bloqueio!

Eu naum tava conseguindo pensar em nada para escrever e já tava pensando em deletar a fic, quando eu consegui escrever alguma coisa.

Nõ foi o melhor capítulo que eu fiz até porque eu perdi o ritmo, mais eu espero que leiam e naum me abandonem!!!!

BJS!

ENJOY@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/10

 P.D.V Jacob

 

 

 

Depois que voltei para casa eu acho que demorei quase uma hora e meia para pegar no sono de verdade, eu só pensava no quanto ela tinha crescido e em como ela estava linda.

 

Mais linda mesmo, a pessoa mais linda que eu ja vi na minha vida.

 

Acordei e fui me trocar para ir para a casa dos Cullens quando já estava todo pronto passo pelo despertador e vejo que são 4:30 da manhã, abro a curtina na janela e vejo que ainda esta escuro.

 

Ótimo Jacob, além de tudo você está ficando doido, muito bom! Isso vai ajudar muito!

 

Peguei uma pequena bola e fiquei jogando na parede para passar o tempo, afinal quem eu queria ver não ficava a noite toda acordada como uns certos sanguessugas.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como ela estava linda, em tão pouco tempo a minha princesinha, tão pequena tinha si tornado uma mulher, e uma linda mulher!

 

Fiquei tão absorto em meus pensamentos que não vi quando a bola veio na minha cara e bateu nela, não que eu tenha sentido muita coisa mais aquilo me acordou.

 

Olhe no relógio e eram 8:00 da manhã.

 

Como uma pessoa consegue ficar quatro horas batendo uma bolinha na parede? Eu sei a resposta:

 

Imprinted!

 

Por mais que eu queira, não consigo parar de pensar nela.

 

Desci as escadas e vi que o meu pai e a Rachel estavam tomando café-da-manhã.

 

- Finalmente acordou - disse a Rachel.

 

- Você acha mesmo que eu estava dormindo? - eu pergunte rindo enquanto me sentava na mesa com eles.

 

- Não vai me dizer que tem uma mulher ai - a Rechal disse se levatando e tentando ver por trás do meu ombro a porta do meu quarto - Finalmente você tirou o atraso maninho! mais eu pensei que a Nessie voltou, e pelo que o Paul me disse ela agora já esta bem grandinha pra poder namorar.

 

- Rachel quer fazer um bem para a comunidade? - eu perguntei - Cala a boca.

 

- Eu vou--

 

- Meninos não descutam na mesa - O meu pai disse.

 

A Rachel bufou.

 

- Eu estava pensando em trazer a Nessie aqui em casa a tarde o que vocês acham.

 

- Por mim tudo bem - Billy disse.

 

- Se ela for menos chata que você - a Rache disse pensativa - Se bem que não existe ninguem mais chato que você, então para mim não tem problema.

 

- Sabe, - eu disse olhado para ela - eu estou vendo alguem mais chato que eu agorinha.

 

Antes que a Reachel pudesse responder o meu pai falou:

 

- Por que antes de brigar você não vai perguntar pra ela se ela quer vim pra cá?

 

- Ah, é claro - eu disse me levantando e indo buscar a moto na garagem.

 

Eu acho que nunca tinha corrido com a moto tanto na minha vida!!

 

Eu adoro o vento baendo no meu rosto isso geralmente me distrai, mais hoje eu nem isso estava consiguindo me tirar a visão que eu tive ontem, até a hora que eu quase sai da estrada e ia me estrepando!

 

Foco Jacob!

 

Até porque o leitor-de-mentes ia me matar se ouvisse no que eu estava pensando, então pensei logo no meu café-da-manhã.

 

Não demorou muito para chegar a casa tão familiar dos Cullens.

 

Quando bati na porta Esme veio atender

 

- Oi Jacob - Ela disse sorrindo.

 

- Oi...

 

Antes que eu pudesse perguntar sobre a Nesse a Loira veio atrapalhar.

 

- Não credito que vai ser como antes! Uma cachorro enfurnado de casa!!

 

-  Rasalie, você sabe como se chama um esqueleto com cabelos loiros dentro de um armário em um porão? 

 

Ela não repondeu, então eu tomei a inciativa

 

- Campeã do campeonato de esconde-esconde de 1989.

 

- Ha ha - ela disse entediada, mais o Emmett sentou no chão de tanto rir, e até entro na brincadeira Esme.

 

- Cadê a Renesmee ? - perguntei, não podendo me conter

 

- Fungindo de você? - Rosalie arriscou, eu a ignorei.

 

- Foi caçar com a Bella e o Edward.

 

- Ah - eu disse e me sentei no sofá

 

- Desde quando ele tem essa intimidade toda? - a Rosalie disse apontado para mim. Ninguem respondeu e ela subiu indignada para o quarto.

 

O Emmett sorriu e subiu atrás dela.

 

Eu bufei. 

 

- Cadê a Alice e o Jasper? - eu perguntei para a Esme.

 

- Compras - Esme disse simplismente.

 

- Alice - eu disse e nós dois rimos.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois de uns 15 minutos escutamos alguem se aproximando e o seu cheiro invadiu minhas narinas.

 

Era ela!!

 

Meu coração de repende deu um salto.

 

- Eu vou ver as minhas fores lá no jardim - a Esme disse e me deixou sozinho na sala.

 

Logo depois dela sair ela entra.

 

Quando me viu ela ficou um pouco corada mais logo ela escutou os outros barulhos.

 

- O que é isso? - ela perguntou e eu demorei um pouco pra responder.

 

- Emmett e Rosalie - eu disse e ela corou um pouco mais.

 

- Cadê a Bella e o Edward, eles não foram caçar com você? 

 

- Foram sim, mais eles foram tomar banho, a minha mãe meio que nos sujou - ela disse envergonhada e eu vi que as roupas dela estavam sujas de sangue, a blusa meio colada mostrando suas curvas perfeitas e...

 

Me repreendi mentalmente por que percebi que ela também viu que eu estava prestando atenção no corpo dela.

 

- Então... - eu disse tentando quebrar o gelo - meu pai disse que você foi lá e casa e conheceu ele?

 

- É, mais foi rápido.

 

- Olha, a minha irmã, Rachel, ficou me enchendo o saco por que não te conheceu e eu disse pra ela que eu ia te convidar pra ir la em casa só pra ela para de encher o saco por que se você não quizer ir eu entendo perfeitamente e--

 

- Jacob - ela disse sorrindo para mim e eu me liguei que estava falando rápido de mais.

 

Respirei fundo e perguntei:

 

- Você quer ir em La Push comigo?

 

 

 

 

Continua S2

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente!!

Espero que gostem!

Obrigada para as minhas fofuchas que sempre postam um review:

leticiasilveira [que foi minha primeira amiga aki no nyah então muito obrigada mesmo]

SuCullen

brendy22

JackieLima e

AndreiaTeixeira

que sempre deixam review!!!

BJS

@_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solstício de Inverno - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.