Eu Amo Te Odiar escrita por Harper Queen


Capítulo 7
Diga olá à Rússia! (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos! Simmm capítulo novinho aqui e com mais Rússia pra vocês!

Eu não tenho palavras para agradecer à Danúbia e a Manu pelas maravilhosas recomendações! Realmente muito obrigada lindas!

Prevejo muito surto nesse capítulo....então sem mais delongas, boa leitura e nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740269/chapter/7

 Tempo atual- Moscou

Oliver Queen:

“Não Thea, eu já disse que não aconteceu nada.” eu digo pela milésima vez no celular enquanto desvio de uma pessoa na rua.

Oh Ollie, quanto tempo mais vai durar esse chove e não molha de vocês? Agarra logo a Felicity, não vê que Starling toda tá esperando isso. Vocês são lentos demais.” Thea diz bufando.

“Thea não vou agarrar ela, não é assim. Isso é o que o eu de antes faria. Ela é especial, não quero estragar.” eu digo e não consigo evitar que um sorriso se forme no meu rosto.

Especial é... Sei, será que não sente outras coisas também não? Está esperando o que pra beija- lá? Outra pessoa aparecer e tomar o seu posto? Chama logo ela pra esse evento e agarra ela lá.” ela diz.

Só de imaginar ela com outra pessoa já faz meu sangue ferver. Mas isso não é ciúme, que fique claro! É que ela é a minha loirinha, só isso.

Eu já disse que não vou agarrar ela assim, Thea. E eu já a chamei pra ir comigo na gala.” eu digo ao lembrar do maior sorriso que eu já havia visto no rosto dela ao aceitar ir apenas com uma pequena condição.

E ela não aceitou?” ela pergunta incrédula.

“É claro que aceitou, mas é um desafio e se eu completar ela vai comigo, por isso estou na rua.” eu falo olhando para as vitrines.

Mas a gala é daqui há umas três horas, você vai encontrar o que está procurando?” ela diz.

É claro que eu vou encontrar, eu sou Oliver Queen. Não se preocupa com isso.” eu digo.

Que humilde você hein! Você sabe, se tivesse me avisado antes eu teria enviado um vestido daqui da Star, tenho certeza que a Lis ia adorar. Mas você não me falou que teria um evento aí né cabeça de bagre. Agora a operação Olicity pode ir pro buraco por causa de um vestido!” ela diz bufando.

Eu nem sabia que ia ter essa gala hoje, então não me culpe. Mas o que é Olicity?” eu digo quase deixando cair o smoking.

Um projeto meu aqui, nada pra se preocupar big bro. Agora se certifique de procurar um vestido arrasador pra ela se não dou na sua cara....Thea continua falando, mas minha atenção para em um vestido a minha frente.

“Thea, encontrei o que queria. Depois te ligo, te amo.” eu digo desligando o celular com pressa e entrando na loja com o maior sorriso já visto ao imaginar uma certa loira nesse vestido.

ACHO QUE GANHEI SMOAK!

(...)

Felicity Smoak:

Cliques no meu notebook quebram o silêncio que se instalou no quarto indecente. Ainda não me acostumei com essa suíte, não me culpe ok? É meio difícil com todos esses brinquedos te observando como se estivessem vivos e fossem pular em cima de mim. Então após Oliver sair resolvi fazer cópia dos arquivos para o notebook e aproveitar para dar uma pequena olhada no material antes dele chegar. E não consigo segurar o riso ao lembrar do nosso acordo para eu aceitar ir se ele conseguisse completar o pequeno desafio.

2 horas atrás:

“...Felicity o que acha de ser o meu par e me acompanhar hoje no evento de gala? Afinal temos uma festa para ir!” ele diz sorrindo de orelha a orelha e não consigo conter o meu sorriso também...

MAS ESPERA AÍ! EU NÃO TENHO ROUPA PRA IR!!!! EU NÃO TENHO NADA PRA IR A UMA FESTA ALÉM DOS MEUS VESTIDOS DE TRABALHO! MAIS QUE DROGA FELICITY.

 “Eu iria, mas lembrei que eu não tenho roupa pra ir.” digo frustrada. Donna Smoak me mataria em um momento desses por não ter trago uma roupa extra.

“Isso não é problema, vamos comprar um. Anda veste o casaco.” ele diz pegando o dele.

Uma ideia passa como uma luz na minha cabeça.

“Não tão fácil, Queen. Vamos tornar as coisas mais divertidas.” eu digo levantando uma sobrancelha para ele.

“O que você tá pensando?” ele me olha com uma cara de assustado. “Olha eu já disse que você não pode matar ainda por conta da suíte e...” interrompo sua fala.

“Não é sobre isso, mas não pense que esqueci dessa parte.” eu digo. “É sobre um desafio. Você vai atrás de um vestido de gala que caiba perfeitamente em mim e em troca eu vou com você à noite.” eu digo sorrindo. “Ah... e não vou falar minhas medidas vai ter que descobrir.”eu termino por fim.

E A SMOAK ATACA NOVAMENTE! QUERO VER SAIR DESSA!

“E o que eu ganho caso eu consigo o que você pediu?” ele diz sorrindo cruzando os braços.

“Não acho que você vai conseguir encontrar, ainda mais pelo pouco tempo. Mas digamos que ganhe, eu vou com você pra festa.” eu digo.

“Quero mais alguma coisa. Essa é uma tarefa difícil, preciso de um incentivo a mais.” ele diz levantando uma sobrancelha.

“O quê?” eu falo confusa.

“Um beijo.” ele diz e eu engasgo.

SIMMMMM, DE PREFERÊNCIA AGORA!

QUÊ? NÃO!

 “Quê? Claro que não!” eu digo tossindo um pouco.

“Se tem tanta certeza que não vou conseguir, não precisa se preocupar, certo?” ele diz sorrindo.

EU VOU TIRAR ESSE SORRISINHO DA CARA DELE!

“Ok está feito. Quero ver se essa sua carinha ainda vai ter esse sorriso presunçoso quando voltar. E quando você perder, eu vou pensar em alguma coisa bem divertida para fazer com você.” eu digo quando ele chega na porta.

“Se for algo que envolva sexo eu aceito. E eu vou conseguir meu anjo.” ele diz me dando uma piscadela e saindo do quarto enquanto eu coro.

AHHH MAS EU VOU RIR TANTO DELE QUANDO VOLTAR! AGUARDE-ME QUEEN!

Tempos atuais:

Olho para o celular e vejo que se passou pouco mais de duas horas que ele saiu e volto minha atenção para o notebook. Começo a ler os primeiros arquivos onde encontro um trecho sobre o mais novo projeto. Percebo que esse arquivo não foi enviado do ID do setor cibernético da QC para o computador da Isabel. Tento rastrear de onde o arquivo veio, mas só encontro um nome:  Гермес (tradução: Hermes ou Mercúrio). Pelo menos essa eu conseguir traduzir, mas por que alguém se identificaria disso? Claro que essa pessoa deve ser amante da mitologia grega, mas não consigo pensar nisso como um simples apelido ou codinome. Saio dos meus pensamentos quando vejo Oliver chegar com um semblante de derrota e não deixo de me alegrar por isso.

“Huh huh estou vendo que alguém não consegui o vestido, hein!” eu digo sorrindo levantando da cama.

“Nem começa, Felicity. Eu não posso dizer que não tentei!” ele diz se jogando no sofá.

“Diga-me Queen, como você se sente ao não conseguir completar o desafio e perder pra mim? eu digo rindo me jogando no sofá com o notebook no colo.

“Bom, pelo menos eu tentei. E não me esnobe, Smoak. Rodei a cidade inteira para encontrar um vestido para você, o mínimo que você poderia dizer é um obrigada Oliver e ter pena de mim.” ele diz olhando para mim com aquela carinha de cão abandonado.

“Nem vem com essa carinha, Queen. Tínhamos um trato, agora vou poder escolher o que eu quiser!” eu digo sorrindo perversamente. “Mas antes queria te mostrar isso aqui que eu estava vendo antes de você chegar.” eu digo mostrando o notebook para ele. “É sobre o Alpha, Isabel disse mais cedo que a ideia foi desenvolvida por uma equipe cibernética da empresa.” faço uma pausa. “Mas eu consegui rastrear da onde o arquivo veio e não foi da onde Isabel estava falando. Foi daqui.” eu digo apontando para o nome em russo.

“Гермес?” ele diz e eu aceno que sim.

“Eu pesquisei e significa Hermes, mensageiro dos deuses, certo?” eu pergunto e ele acena positivamente. “Você conhece algo ou alguém assim? É até engraçado esse apelido, essa pessoa deve ser fã  da cultura clássica.” eu digo rindo.

“Não conheço nada assim aqui. Mas isso meio que não incrimina nada, para todos os efeitos é um nome de comum na mitologia. Mas se você diz que isso não veio das ciências aplicadas é porque Isabel já começou mentindo na apresentação.” ele diz e eu penso.

“Ela deve ter feito isso para passar mais confiança. Pensa só, você aprovaria um projeto que foi planejado por uma equipe que transborda segurança ou em alguém comum que o criou?” eu digo e ele entende minha linha de pensamento.

“Como você sabe que é alguém comum? Poderia ser um outro grupo de fora que pode ter criado.” ele diz confuso.

“Porque o firewall dessa pessoa é extremamente fraco. Eu nem tive problemas em entrar, então foi uma pessoa que não entende muito. Um grupo de verdade nunca deixaria a informação desprotegida e tão fácil de invadir.” eu falo e ele levanta uma sobrancelha para mim.

Você fala como se já...” ele fala e eu suspiro.

“Porque eu já participei de um grupo assim. Sabe, hackers destinados à destruir pessoas corruptas e expor toda a ficha suja e tudo mais. Sei como isso funciona.” eu digo.

“E me deixa advinhar, isso foi no MIT?” ele diz e eu franzo o cenho.

“Foi como sabe?” eu pergunto franzindo o cenho.

“Deduzi por ser na mesma época da sua fase gótica.” ele diz rindo e eu congelo.

QUÊ?

“C-como você sabe sobre a minha fase gótica?” eu pergunto chocada.

“Tommy.” ele diz simplesmente eu me enfureço.

EU VOU ENFORCAR O MERLYN!

“Vou trucidar o fofoqueiro do Tommy!” eu me enfureço e paro para pensar. “Mas... tá tudo bem pra você sobre isso? Quero dizer, o que eu fazia não era de acordo com a lei e você pode achar que eu era uma pessoa ruim e...” eu digo, mas ele me interrompe.

“Felicity meu passado também não me orgulha muito. Também fiz muita coisa errada pelo motivo certo, mas ficou no passado. Isso não interfere em quem nos tornamos.” ele diz com um leve sorriso e eu dou um pequeno sorriso também. Ficamos nos encarando ali até eu me despertar do transe.

“Certo. Eu ia te falar algo mais cedo e acabei esquecendo. Você percebeu que o projeto tem o mesmo nome dos dados da polícia daqui da Rússia, certo?” eu digo e ele assente. “Então, a pessoa que está ligada ao projeto também está ligada com esses documentos na polícia. Já que a gente concorda que isso não foi uma simples coincidência...” eu digo.

“Então tá dizendo que quem forneceu o arquivo com as ideias do Alpha, também trabalhou na polícia?” ele diz franzindo o cenho.

“Não tinha pensado nisso, mas faz sentido. Só uma pessoa que trabalhasse no recinto poderia criar ou mexer nos arquivos do acidente do seu pai. Isso já diminui bastante os suspeitos.” eu digo quando escuto um barulho na porta.

“Você não vai atender?” eu digo apontando para a porta.

“Felicity eu estou cansado, andei por toda a cidade enquanto a senhorita ficou deitada. Deixa de preguiça e vá atender.” ele diz e eu reviro os olhos.

“Preguiçoso.” digo dando um tapa na sua cabeça.

Chego na porta e a abro para dar de cara com uma funcionária do hotel com um pequeno sorriso e dois trajes envoltos em uma capa protetora e algumas caixas.

“Senhorita Smoak, aqui encomenda que a senhorita pediu. O senhor Queen pediu para trazer assim que estivesse engomada junto com os sapatos e os acessórios.” ela diz no seu melhor inglês e meu queixo cai.

SANTO HARRY POTTER! ELE CONSEGUIU O VESTIDO!!!

Olho para o palhaço que está com um sorriso convencido no rosto.

O DESGRAÇADO FEZ AQUELA CENA TODA SÓ PRA DEPOIS SE VINGAR!!! ARRGG EU TE ODEIO QUEEN!

A funcionária entra e deixa tudo no quarto e logo sai com um sorriso doce enquanto a minha boca ainda está no chão.

“Então... senhorita Smoak, não vai abrir o que ela trouxe?” ele pergunta com aquele maldito sorriso.

“C-como....?” eu digo incapaz de falar mais do que isso.

“Eu disse que ia conseguir meu anjo. Então, não vai abrir?” ele sorrindo estreitando o olhar.

Abro a capa que estava envolta do vestido e ofego quando o tiro e o vejo.

O vestido é simplesmente perfeito! É um longo azul escuro com as alças abertas nos ombros onde descem até o busto com uma estampa prata com azul. Na cintura, uma fita também azul modela o corpo em uma delicadeza fazendo com que daí pra baixo o vestido fique aberto e dê liberdade as minhas pernas, onde uma fenda incrível se forma.

“É perfeito, Oliver....c-como você sabe o número do meu manequim?” eu pergunto franzindo o cenho.

“Então....”ele começa e eu estreito o olhar para ele. “Eu meio que aprendi... sabe quando se passa muito tempo naquela vida que eu tinha, a gente grava as curvas e tamanho só de olhar de longe... então isso meio que ajudou.” ele diz forçando um sorriso e eu abro a boca descrente.

“Você observa minhas curvas?” eu digo corando incrédula.

“É impossível não reparar né!” ele diz e eu jogo uma almofada na cara dele. “Ei você pode fantasiar com o meu corpo, mas eu não posso observar o seu bumbum?” ele diz cruzando os braços.

EU FANTASIEI SÓ UMA VEZ!

“O assunto aqui não é esse!” eu digo balançando a cabeça. “E sim que você trapaceou!” eu digo cruzando os braços.

“O quê? Como eu trapaceei?” ele diz exasperado.

“Porque você usou suas habilidades para poder comprar o vestido!” eu falo.

“Habilidades? Felicity isso não faz sentido! Acho que você está apenas enrolando em me dar o meu prêmio!” ele diz sorrindo malicioso.

Engulo seco e lembro do que a gente havia apostado: o beijo!

EU TÔ FERRADA!

“Espera aí, você sabia que ia consegui, por isso apostou o beijo! Você é baixo Queen!” eu digo.

“Não, você que é a baixinha. Eu apenas quero o meu prêmio e você, Smoak está devendo o meu beijo!” ele diz.

PODE ME BEIJAR, EU ACEITO!

“E você, fez toda aquela cena que não tinha conseguido só para se vingar agora, que coisa feia Oliver!” eu murmuro.

“É porque você não viu a sua cara quando a camareira trouxe as coisas! Eu botaria em um quadro!” ele diz gargalhando e eu jogo o pênis gigante que estava em uma mesinha na cara dele. “Ai Felicity. Essa coisa é pesada.” ele diz massageando a bochecha.

“Você é ridículo.” eu digo olhando as outras caixas com os meus sapatos e os dele.

“Um ridículo que quer o beijo que foi prometido.” ele diz  e eu reviro os olhos enquanto eu pego as coisas para me arrumar.

“Vou me arrumar.” digo marchando na minha pose até o banheiro.

“Quê? Não, volte aqui!” ele diz me puxando de volta. “Não seja uma garota má e dê o que prometeu!” ele diz.

“Agora eu vou me arrumar.” eu digo tentando fazer a minha melhor cara pra ver se enrolo ele.

“Certo, mas não pense que vai me enrolar, Smoak! Tenho a noite toda para cobrar, meu anjo.” ele diz sorrindo me dando uma piscadela e eu tento ficar de pé com as minhas pernas bambas depois dessa.

Eu me solto e quando estou para entrar no banheiro, ele me chama.

“Ah, Felicity. Acho que depois dessa está 2x1 para mim, certo?” ele diz sorrindo e eu cerro o olhar para ele.

NÃO SEI SOBRE O QUE EU CORO DESSA VEZ. SEJA POR ELE TER DESCOBERTO SOBRE ESSE LANCE DE PLACAR NOS MEUS PENSAMENTOS E TER RAZÃO OU LEMBRAR QUE ESSE SAFADO/GOSTOSO VAI SER MEU PAR DURANTE TODA A NOITE.

EU REALMENTE TE ODEIO!

(...)

“...Me diga que você e os seus tios ainda não colocaram fogo na casa, por favor!” eu digo no celular.

Não mamãe, só fizemos comer batatas e sorvete, eu juro. Tia Thea até trouxe o tio Roy para comer com a gente, foi muito legal.” Mavi diz.

“Que ótimo meu amor. E o Tommy, estava ai?” eu digo fazendo malabarismo passando a maquiagem e com telefone na orelha.

Sim, tio Tommy até disse alguma coisa sobre você e o olhos azuis estarem de lua de mel! O que é isso mamãe? Existe mesmo uma lua feita com mel?” ela diz esperançosa enquanto eu coro.

EU VOU APERTAR O PESCOÇO DO MERLYN!

“Não querida, não existe uma lua feita de mel, é só um nome para uma coisa que as pessoas fazem depois de se casar e que você ainda não precisa saber, ok?” eu digo enquanto ajeito o cabelo.

“Certo. Mal posso esperar para ir na lua de mel!” ela diz e eu engasgo.

“Meu deus, eu sou um desastre mesmo. Só esqueça isso, certo?” eu digo.

Sim mamãe.” ela diz com um bocejo.

“Acho que já passou da hora da senhorita dormir. Deixa eu falar agora com a Thea, ok?” eu digo terminando com o cabelo. “Durma bem, querida. Sonhe com os anjos, mamãe te ama muito!”eu falo.

Também te amo, mamãe. E cuide bem do Senhor Canguru. Ele deve estar cansado.” ela diz sonolenta e eu sorrio.

O que devo a honra para falar com a MFC?” Thea diz animada.

“O que seria MFC? Espera... não quero saber! Não fale se for algo que Tommy inventou, deve ser obcena igual a mente dele. E diz pra ele para de falar aquelas coisas pra Mavi. Acredita que agora ela quer ir pra sua própria lua de mel achando que apenas vai para uma lua feita de mel?” eu digo enquanto Thea gargalha.

Relaxa Felicity, já já ela esquece. Mas não enrola e me fala como você está com o vestido pra gala? Ficou arrasador?” ela diz animada.

“Eu estou um pouco insegura de usar, mas... Espera um pouco, como você sabe do vestido?E da gala?” eu digo confusa.

Eu sou Thea Queen, Smoak. Sei de tudo.” ela diz e eu bufo descrente. “E também porque Ollie me contou.” ela diz a e agora sim eu acredito. “Mas tem algo de errado com o vestido? Você não gostou?” ela diz.

“Não não de forma alguma, o vestido é maravilhoso e perfeito! Só estou um pouco insegura, até porque vai ter centenas de pessoas lá olhando para mim ao lado do seu irmão... e não pense nisso com duplo sentido até porque sou a assistente dele e não a acompanhante da noite. Além do que todos irão pensar de mim assim com várias mulheres bonitas estando lá...” falo mas logo sou interrompida.

Felicity deixa de besteira. Você é linda e tenho certeza que o Ollie vai babar ao ver você assim. E só a opinião dele que importa, certo? Então não tem o que se preocupar, sou mais você!” Thea diz e eu sorrio corando.

“Você é a melhor Thea Queen!” eu falo sorrindo.

Fazer o que né, é o que todos dizem!” ela diz rindo. “Mas agora largue esse celular e apareça para o cabeça de bagre do meu irmão para vocês saírem. Quanto mais cedo vocês chegarem lá mais cedo eu vejo as fotos! Anda Smoak!” ela diz me apressando.

“Ok já estou saindo. Só coloque logo a Mavi na cama, ela está cansada. E sem mais sorvete de chocolate na hora de dormir. Minha filha é igual os gremlins cheios de água quando come sorvete, então....Boa sorte!” eu digo rindo.

Eii espera aí, como assim gremlins??? Felicity Megan Smoak me explique isso!” ela diz assustada.

“Também te amo, se cuida, tchau.” eu digo desligando antes de ouvir ela bufar do outro lado da linha.

Olho para o espelho e sorrio ao ver meu reflexo. O cabelo realmente ficou bom dando um ar elegante e ao mesmo tempo bem despojado. O vestido caiu perfeitamente bem e com a maquiagem e o penteado que eu fiz, eu pareço estar muito bem. Agora só preciso sair daqui!

 

 

CERTO FELICITY, VOCÊ CONSEGUE SAIR DESSE BANHEIRO! É SÓ ABRIR A PORTA!

Reúno toda a coragem possível e saio do cômodo com todo cuidado para não tropeçar no vestido quando o vejo.

O Queen máster está com toda a sua elegância em um smoking perfeitamente ajustável no seu corpo de deus grego. Se eu pensei que ele não poderia ficar mais bonito que já era, eu me enganei feio! Ele está maravilhoso! E nem preciso comentar os bíceps quase estourando o tecido. Além de um perfume completamente viciante que preencheu a sala me fazendo ofegar... Ai senhor me ajude a não agarrar esse homem.

Ele não deve estar notando o tempo que estamos nos encarando por que ele também está com uma cara de bobo para mim. E posso jurar que vi algo escorrer da boca dele.

 Ele me olha de cima a baixo e engole seco algumas vezes e lambe os lábios outras vezes também. Se continuarmos nessa eu pulo no colo dele!

QUÊ?

Ele começa a piscar excessivamente como se quisesse limpar melhor os olhos e coça a cabeça tentando murmurar algo, mas nada sai até que ele fala.

“Você está....Maravilhosa!” ele diz com um sorriso bobo me encarando meus olhos. Coro imediatamente e sorrio.

“Você também não está nada mal....quero dizer, você já é bonito  naturalmente então não achei que fosse ficar ainda mais gostoso.” eu falo e logo arregalo os olhos. “Podemos fingir que eu não disse nada?” eu digo nervosa.

“Só se você me der a honra.” ele diz com um leve sorriso me oferecendo o seu braço. Sorrio e passo meu braço pelo seu enquanto ele nos guia indo em direção à porta.

(...)

“Você sabe que não deveria ficar medo, certo?” Oliver diz quando estaciona observando minha expressão para as dezenas de paparazzi.

“Não estou com medo, é só que são muitos.” eu digo nervosa.

“Ei não tem o que se preocupar, vamos passar direto. Não vou dar entrevista.” ele diz pegando na minha mão.

“Certo. Mas então vamos logo.” eu digo soltando o cinto.

“Seu pedido é uma ordem, princesa Felicity.” ele diz sorrindo saindo do carro indo abrir a porta para mim.

“Princesa agora?” eu digo sorrindo e acena que sim.

“Você está parecendo uma princesa, esqueci de mencionar isso.” ele diz me fazendo corar. “Bem que já poderia ser uma rainha.” ele diz quase inaudível mais pra si do que pra mim. Arregalo os olhos com o que ele disse, mas finjo não ter ouvido.

SANTO CRISTO ME DIGA QUE SÓ FOI UM TROCADILHO COM O SOBRENOME DELE POR FAVOR!!!!

Não demorou muito para enfim chegarmos no evento em si. Como havia falado, Oliver não falou com os paparazzi. Apenas me puxou para os seu braço enquanto o outro rodeava minha cintura fazendo ficar bem perto dele e sentir o seu maravilhoso perfume. Só de pensar na nossa proximidade me faz ofegar. Como só ele tem esse efeito em mim?

“Felicity???” Oliver grita do nada perto de mim enquanto dou um pulo.

“Você é doido assim ou faz isso por esporte? Quer me matar do coração Oliver?” eu digo colocando a mão no peito.

“Eu estava te chamando e você não ouvia. Vem, precisamos nos enturmar.” ele diz colocando a mão na base da minha coluna para me guiar. E posso jurar que ele adora fazer isso.

“Você quer dizer você se misturar, certo? Todos aqui falam russo Oliver. Não me enturmaria aqui nem se quisesse.” eu digo bufando.

“Tem muitas pessoas que falam inglês aqui, isso não é desculpa, agora vem, se eu tenho que aguentar esse povo, você também tem.” ele fala.

“Mas não sou o CEO da QC, idiota, você é! Mas que fique claro que só vou com você porque não quero ficar sozinha com esse povo. Eles me assustam....pessoas do mal.” eu murmuro me encolhendo ao ver as pessoas me encarando.

“Todo russo te dá medo Felicity.” Oliver diz revirando os olhos. “E eles não estão te encarando porque são do mal, e sim porque você está bonita.” ele diz suavemente.

“Oh, agora estou ainda mais assustada.” eu digo corando.

“Deixa de bobagem, tem um investidor ali. Vamos.” Oliver me puxa pela mão.

(...)

“Quer dizer que você senhorita Felicity é formada em TI!” o senhor de quase cinquenta anos diz alegremente.

“Sim, foi em 2009 como a primeira da turma. Mas fui começar a trabalhar na QC apenas em 2012.” eu digo sorrindo enquanto observo Oliver falar ao meu lado com outro acionista.

“Isso é excelente. Sabia que a senhorita era inteligente, mas não sabia que era tanto. Quando falou mais cedo na reunião fiquei surpreso com a sua argumentação contra Isabel. Mas disse que antes trabalhava no departamento de TI, então porque está trabalhando como assistente executiva do senhor Queen?” o senhor Ford pergunta.

“Fico feliz por não ter falado secretária.” eu digo rindo. “Mas essa é uma longa história.” murmuro por fim.

“Isso se chama saias curtas e belas pernas.” ouço o sotaque russo desagradável atrás de mim reconhecendo a voz da piranha.

FALANDO NO DEMÔNIO!

“Senhorita Rochev sabia que é falta de educação se intrometer na conversa alheia?” o senhor Ford diz na lata e eu me controlo para não rir. Oliver percebe Isabel no meu lado e termina a conversa que estava.

“Estou equivocada, senhorita Smoak? Avalio isso pelo vestido caro que esteja usando, imagino outros presentes como esse que Oliver deve dar.” ela diz sorrindo com a sua pose em um vestido longo colado na cor vinho.

“Nem todo mundo é igual a você Isabel.” eu digo irônica sorrindo falso enquanto ela se enfurece.

“Senhorita Smoak não está divina, senhor Ford?” Oliver chega ao meu lado com um sorriso gentil.

“Oh, com certeza, o vestido lhe caiu perfeitamente bem. Tenho certeza que minha esposa adoraria conhecê-la, se me der licença vou chamá-la.” ele diz com um pequeno sorriso ignorando completamente a bruxa.

“Que gentil da sua parte aparecer para o evento Oliver, se queria vir era só me comunicar.” Isabel diz cruzando os braços.

“Acho que não precisava da sua permissão, creio que essa empresa ainda seja minha, certo? Oliver diz.

“Claro que é.” ela diz sorrindo até olhar para mim. “Achei que viria com outra acompanhante, cansou dos outros tipos?” ela diz com uma risada. “Oh deixe-me adivinhar, é algum fetiche de chefe e secretária?” ela diz e eu me enfureço.

 “Desculpe, mas acho que quem gosta de brincar de empregado e patrão não seria eu, ainda mais quando uma cena comprometedora se desenvolveu mais cedo entre você e o seu namorado na mesa da empresa.” eu solto e ela abre a boca descrente.

“E por falar no namorado, onde ele está?” Oliver pergunta. “Oh, acho que deve ser aquele homem com uma morena pendurada no pescoço no bar. Muito bonita por sinal.”Oliver diz e eu sorrio internamente pela cara que a Isabitch fez e logo ela vai andando até o bar.

“Ela é realmente bonita?” eu pergunto tímida corando.

“Claro que não. Mas a cara dela foi a melhor.” ele diz e eu concordo rindo.

“Oliver, que prazer revê-lo!” viramos para o dono da voz que vem cumprimentar o Oliver, que retribui com um sorriso. Ele parece ter um sotaque latino.

“Senhor Ramirez, é bom vê-lo!” Oliver diz sorrindo o cumprimentando.

Dios mio, é a visão do paraíso?” ele fala virando-se para mim enquanto eu coro. 

“Felicity este é Juan Ramirez, acionista da QC e um grande amigo. Senhor Ramirez esta é Felicity Smoak, minha assistente executiva e uma grande amiga.” ele diz e sorrio para ele depois para o senhor à minha frente. 

“É um prazer conhecê-lo.” eu digo e ele sorri. 

“Mas você está deslumbrante, minha jovem!” ele diz. “Só não tanto quanto minha esposa, que fique claro.” ele diz cochichando pra gente enquanto ríamos. 

“Então, aproveitando o evento?” Oliver pergunta. “Que nada, Isabel é um porre quanto a isso. Solicita nossa presença só para posar nas câmeras. Esse evento então...” ele diz. 

“Não o vi mais cedo na reunião da QC, o senhor não foi?” eu pergunto. “Reunião mais cedo? Teve reunião na QC?” ele diz franzindo o cenho. 

“Sim, com todos os acionistas.” Oliver diz. 

“Sinto muito Oliver, mas não recebi um informativo para reunião hoje, só para esse evento. Tanto que cheguei à Rússia apenas há algumas horas.” ele diz. 

“Bom então parece que Isabel se esqueceu de avisar dessa reunião para um acionista.” Oliver diz olhando para mim. 

“Parece que sim, não acha que ela faria isso de propósito né?” senhor Ramirez diz. 

“Não não. Só tente aproveitar a festa, mande um abraço para sua esposa.” Oliver diz sorrindo. 

“Foi um prazer novamente.” eu digo. 

“Eu vejo vocês meus jovens!” ele diz e logo sai. 

“Eu gostei dele.” eu digo sorrindo. “Mas não acha que isso foi apenas um lapso da memória da Isabitch, certo?” eu digo enquanto andamos. 

“É claro que não. Vem, precisamos falar com mais gente pra saber  mais da minha suspeita.” ele diz e eu acompanho.

(...)

Com Oliver ainda falando com outras pessoas pra confirmar sua suspeita, eu pedi uma pausa para pegar algo para beber. Sério, essa de dar uma de detetive dá acabando com os meus pés! Preciso urgente de uma massagem nos meus dedos. Oliver bem que poderia fazer uma.

NOS MEUS PÉS! QUE FIQUE CLARO!

“O que uma mulher tão bela faz aqui sozinha?” ouço uma voz atrás mim me fazendo arrepiar de medo.

“Eu não estou sozinha senhor Chase. Só vim pegar uma bebida.” eu digo me levantando e indo embora. Ele segura meu braço me impedindo de prosseguir.

“Qual é senhorita Smoak já vai? Deixe-me pagar uma bebida. É uma pena que Oliver tenha deixado uma mulher tão linda aqui.” ele diz sorrindo.

“Não tem uma namorada para estar segurando o braço dela ao invés do meu?” eu digo com os dentes cerrados.

“Oh sim, ele tem.” escuto a bruxa falar ao meu lado e reviro os olhos até que ele solta o meu braço.

“Querido porque não vai pegar uma bebida para mim?” ela diz dando um selinho nele.

 Passo por ela, mas apenas segura meu braço de volta.

MAIS QUE MERDA QUE TODO MUNDO ANDA SEGURANDO MEU BRAÇO!

“O que você quer Isabel?” eu digo puxando meu braço e me virando pra ela.

“Está se achando né secretária? Posando ao lado do Oliver enquanto sorri pra tudo e todos. Que papel bem meia boca viu!” ela diz me encarando.

“Por que se importa tanto? Não tem um namorado? Então fique de olho nele pra vê se ele não perturba as pessoas por aí.” eu falo revirando os olhos.

“Sabe que já já ele vai te substituir, certo? É só olhar para o que está na sua frente.” ela diz e eu giro meu corpo para ver Oliver conversando com  uma ruiva bem notável. Engulo seco ao ver a cena. Ela sussurrou algo no seu ouvido e continuou tocando no seu braço. Pareciam bem íntimos. “Oh não me diga que pensou que você era especial? Qual é, achei que fosse mais inteligente que isso, ele é Oliver Queen. Seja lá qual o acordo para ele estar ao seu lado, uma hora vai acabar. E logo ele coloca outra mulher na vida dele. Sempre foi assim, Smoak.” ela diz amarga e eu me perco nos meus pensamentos.

Oliver não faria isso comigo. É diferente isso entre a gente, além claro dá imensa atração entre a gente, a gente é parceiro nisso. Mas será que quando a investigação acabar ele vai se afastar de mim e tudo isso não passou de algo do momento? Não, ele mudou, ele não é mais aquele Ollie de antes. Mas Isabel falou disso com tanta amargura como se tivesse passado por isso...

“Como você sabe sobre isso? Oliver mudou, ele não é mais assim.” eu digo falando isso mais pra mim mesma do que pra ela.

“Você é tão ingênua...eu também era sabe. Mas a vida faz com que você aprenda.” ela diz.

“Por que você fala como se tivesse passado por isso?” eu não resisto e pergunto.

Oh, não me diga que ele não te falou que nós namoramos?”ela diz sorrindo e meu queixo cai.

Oliver namorou com ela.

Oliver namorou com ela.

Oliver namorou com ela.

Eu pensando que tinha sido só uma noite com ela e na verdade ele foi bem mais longe. Por que ele não me disse?

“Mais uma prova do quanto ele confia em você. Mal fala dos antigos relacionamentos.” ela diz com um sorriso vitorioso.

“Ele não precisa me dizer nada sobre isso, ele é apenas o meu chefe só isso.” eu digo firme.

“Por favor, não insulte minha inteligência, é claro que está acontecendo alguma coisa. E é tão desconfortável saber disso pela boca dos outros...Imagine sobre o quanto ele ainda não contou para você. Aprenda uma coisa, Oliver nunca vai mudar e você é só mais uma na sua infinita lista de mulheres.” ela diz sorrindo e sai.

PARA DE PENSAR BESTEIRA FELICITY! OLIVER NÃO É MAIS ASSIM! ISABEL SÓ ESTÁ DESTILANDO O VENENO DELA PRA VOCÊ! MAS POR QUE ELE NÃO CONTOU QUE JÁ ESTEVE COM ELA? SERÁ QUE ELE VAI IR EMBORA APÓS ESSA INVESTIGAÇÃO ACABAR?

Continuo parada no mesmo local enquanto observo a interação dele com a tal ruiva quando ela coloca um beijo no canto dos lábios dele. Sinto algo apertar no meu peito e só me dá vontade de chorar ao pensar como fui idiota em achar que a gente poderia ter alguma coisa.

VOCÊ É UMA IDIOTA FELICITY! ESSE AQUI É O MUNDO DELE NÃO O SEU.

PRECISO SAIR DAQUI.

Reúno toda a coragem possível e me movo em direção à grande porta. Quando a ultrapasso me arrependo no mesmo momento ao sentir o vento frio na minha pele. Óbvio que cheguei de casaco, mas não vou voltar lá para isso. Sigo em busca de um taxi para voltar para o hotel, só espero que ele fale inglês. Mas isso realmente não importa, se eu não consegui eu vou a pé mesmo. Só preciso sair daqui, isso tá me sufocando. E por que ainda tenho aquela vontade de chorar? A gente não é nada um do outro!

Quando termino de descer a grande escadaria ouço alguém chamar meu nome. E pela forma que falou deve ser o Oliver. Mas não vou parar, não cede Felicity.

Tento começar a correr, mas logo sinto ele se aproximar e puxar meu braço.

ALGUÉM AVISA AS PESSOAS QUE É CHATO FICAREM PUXANDO SEU BRAÇO!

“Hey Felicity, o que aconteceu? Por que você saiu?” ele diz olhando para mim com atenção.

“Eu preciso ir.” eu digo puxando meu braço.

“Ir? Como assim, aconteceu algo? Você está chorando?” ele diz limpando uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.

“Eu só quero sair daqui, me deixa.” eu digo tentando me afastar dele, mas ele me puxa ainda mais para seus braços.

 “Hey o que está acontecendo? Foi alguma insinuação da Isabel? Fale comigo Felicity.” ele fala e eu respiro fundo.

“Quando isso acabar....a investigação...você vai embora né?” eu digo com os olhos marejados.

“Quê? Por que acha isso?” ele pergunta confuso.

“Eu não sei... É só que nós não somos nada um do outro e não teria motivos para continuarmos perto e toda aquela coisa de assistente que a sua mãe inventou iria acabar... Sabe deixa para lá, por mais que eu odeie falar isso, Isabel estava certa.” eu digo suspirando.

“Felicity você está louca? É claro que não vou me afastar de você. Isabel só estava soltando farpas, acredite eu confio em você.” Oliver diz.

“Confia em mim? Mesmo? Mas não achou importante contar que já teve um caso com ela?” eu digo e ele suspira olhando para o chão.

“Eu deveria saber que ela iria falar sobre isso...” ele diz esfregando o rosto. “Felicity me escute. Sim, infelizmente eu já namorei com ela, mas é algo que eu gostaria de apagar do meu passado. Eu era um moleque, foi antes do meu pai morrer, acredite, eu nunca ficaria com ela após saber que ela pode ter mandado matado ele.... Esse namoro demorou nem um mês, ela mesmo naquela época, era insuportável....Desculpe não ter te falado antes, mas é que só de pensar que eu já fiquei com esse tipo de pessoa me faz ter vergonha e nem queira te encarar.” ele diz sincero olhando nos meus olhos. “E eu não queria que isso mudasse as coisas entre a gente, não queria que isso e outras coisas do meu passado contaminassem você. Você é pura demais pra essas coisas, e eu não queria estragar o que tínhamos, porque...você foi a melhor coisa  que já me aconteceu.” ele diz e eu não consigo mais segurar as lágrimas.

“Oliver eu...eu não sabia... Mas é que ela me falou isso e  logo depois eu vi você com aquela ruiva com intimidade como se fossem sair dali e ir para outro lugar... e eu achei que isso é mais uma prova que você ia voltar a ser o antigo Oliver. E eu me senti horrível porque eu não queria me afastar de você. ” eu digo encarando seus olhos.

“Ainda bem, porque eu não vou te deixar tão cedo Smoak. ” ele diz sorrindo e eu não consigo deixar sorri também. “E quanto a ruiva, ela era queria sim que saíssemos do evento e fossemos para outro lugar.” ele diz sorrindo malicioso enquanto eu reviro os olhos. “Mas eu disse que ela não era uma certa loira baixinha de olhos azuis lindos para eu querer ir com ela, então eu disse não.” ele diz colocando uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha enquanto eu tentava controlar meu sorriso.

“Oh que bom, porque ficaria muito estranho eu ter que te dar o seu prêmio na frente dela.” eu digo mordendo o lábio.

“Mesmo?” ele pergunta com ansiedade.

“Sim até porq...”sou interrompida pelos seus lábios sobre os meus. No momento eu esqueci tudo. Isabel, a ruiva, o frio, o evento, a Rússia...Porque no momento era só a gente. No momento que senti seus lábios macios sobre os meus eu queria ficar ali pra sempre. Pois o que começou com um suave toque se transformou rapidamente em um beijo abrasador, cheio de desejo, luxúria e amor. Nossas línguas entraram em uma sincronia quase perfeita como já se nos conhecêssemos há anos. Ele suga meu lábio inferior e eu ofego enraizando meus dedos nos seus cabelos curtos o puxando mais para baixo querendo provar mais dele e do seu toque. Gemo quando ele puxa ainda mais minha cintura colando completamente nossos corpos e suspiro no beijo. E QUE BEIJO! Sem dúvida nenhuma o melhor beijo que já tive.

Ele passa o braço pela minha costa e faz com que a minha pele queime pelo toque e anseie mais. E mesmo por estar usando salto alto, nossa diferença de altura ainda é considerável e passo o braço pelo seu pescoço o fazendo descer ainda mais para devorar a minha boca. Mordisco seu lábio e ele responde sorrindo e não posso controlar meu riso também. Ele se afasta quando ar se faz necessário e cola a sua testa com a minha e fala.

“Ninguém interrompeu dessa vez.” ele diz sorrindo ofegante.

“Então por que você parou?” eu digo também ofegante corando e ele me dá aquele sorriso safado.

“Achei que isso só fosse o meu prêmio Smoak.” ele diz em tom divertido.

“Quer ganhar outro?” eu pergunto olhando para seus olhos que já estão escuros de desejo e ele acena que sim em uma alegria como se fosse manhã de natal. “Então cale a boca e me beije Queen.” eu digo corando como se a presença dele fizesse minha pele flamejar de tanta faísca.

“Seu desejo é uma ordem princesa Felicity.” ele diz sorrindo e capturando meus lábios mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem soltar os fogos que, SIM isso aconteceu! O mais esperado beijo dos dois saiu e veio em dose dupla hahah! Já quero muitos comentários sobre esse lacre desse beijo em plena neve na Rússia. E alguém se arrisca dizer o que seria MFC? :)

Adianto logo que o próximo vai estar babado também e quem sabe um pouquinho de ação? Ops...

Eu tinha pensado em apenas dois capítulos na Rússia, mas achei que esse deveria terminar nessa parte e o que eu planejei fica pro próximo porque se não esse ficaria muito cheio então...o próximo será apenas uma parte na Rússia!

Comentem meus amores, quero ouvir todos vocês! Nos vemos na próxima sexta à noite. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.