Eu Amo Te Odiar escrita por Harper Queen


Capítulo 5
Preciso parar de querer te beijar!


Notas iniciais do capítulo

E aí mamíferos! Estamos de volta aqui para publicar mais um capítulo de EATO como combinado e eu estou adorando publicar sempre sexta a noite, então vou manter esse dia como fixo ok?

Tenho que agradecer aos comentários do último capítulo que foram maravilhosos, vocês são demais. Continuem dando sugestões e opiniões ♥

Muita gente tava super ansiosa com o capítulo da Rússia, mas eu achei necessário um capítulo antes para poder ter sentido e vocês verão o porquê. Então o da viagem ficou para o próximo e terá duas partes(ou mais)!

Sem mais delongas, aqui um capítulo fresquinho para vocês! Nos vemos nas notas finais, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740269/chapter/5

Felicity Smoak:

“NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!” eu digo bufando.

“Felicity, precisamos fazer isso. Acha que eu faço questão de voltar pra aquele lugar?” ele fala me encarando.

“Não é assim em um estalar de dedos, Oliver! Vamos estar no mesmo território que Isabel Rochev, com máfia para todos os lados. E nem vou comentar o fato de você estar esquecendo totalmente que eu tenho uma filha que não posso levar e nem deixá-la!" falo tentando convencê-lo.

“É claro que não me esqueci dela.” ele fala e suspira. “Olha, tenho certeza que Thea não se importaria de ficar com ela. Essa viagem é no máximo de dois dias, Felicity. Acredite ninguém mais do que eu sabe o quanto eu desejei nunca mais pisar naquele lugar. Mas preciso fazer isso, pensa que visitando a QC de lá vamos ter mais informações sobre o projeto esquisito, a morte do meu pai e sabe mais o quê. Precisamos fazer isso, por favor." ele diz com aquela carinha de cachorro abandonado e descubro onde o Tommy pegou essa expressão que ensinou para Mavi.

EU NÃO VOU CEDER

EU NÃO VOU CEDER

EU NÃO VOU CEDER

EU NÃ....

“É seu dever como minha secretária me acompanhar nessas viagens de negócios, você sabe. A menos que você esteja com medo de ficar muito tempo perto de mim. Não se garante, Felicity?” ele diz se aproximando e zombando.

AHHHHH QUEM O BASTARDO PENSA QUE É ACHANDO QUE VAI ME AFETAR ASSIM??? CERTO, ME AFETOU DEMAIS. FOCO! NÃO TINHA PARADO PARA PENSAR QUE IRIA FICAR 48 HORAS PRATICAMENTE COLADA NELE. A MENOS QUE EU MATE O CRETINO AQUI MESMO E NÃO VAI TER VIAGEM NENHUMA!

“Primeiro, que secretária é o seu..." 

 “Olha a língua!" ele diz sorrindo zombeteiro.

“E segundo, eu não tenho medo de viajar com você...no meu lado. Você não me afeta, Oliver." eu minto com a cara mais deslavada da vida. Tento me fazer de forte, mas sei que no primeiro movimento dele eu vou ceder na certa.

“Mesmo? Nem se eu chegar mais perto? ele fala sorrindo perversamente se aproximando ainda mais de mim.

Engulo seco, e tento controlar respiração esse homem é a tentação em pessoa!

ABANA AQUI, SENHOR!

“Eu já disse... v-você n-não me afeta." 

“Claro que não afeto. Por que então você estaria gaguejando?" ele diz se aproximando ainda mais. “Ou respirando descompassada? Ou estremecesse assim quando te toco?" ele fala ainda se aproximando, me prendendo entre ele e a mesa.

É HOJE QUE ISSO FINALMENTE SAI. ME BEIJA LOGO!!!

Ele se aproxima igual na noite anterior e nossos narizes se tocam. Definitivamente estamos muito perto, centímetros separavam nossas bocas. Eu olhei para seus lábios e eles estavam entreabertos esperando o próximo passo. Suspiro ao ver o puro desejo emanando da gente, é como se já fosse natural. Inclinamos nossas cabeças mais perto quando um barulho da porta abrindo nos espanta.

Nos separamos no susto para observar quem estava de pé na sala e eu gelo.

Moira Queen.

PUTA QUE PARIU. CADÊ O RAIO QUANDO GENTE PRECISA DELE? ESSE POVO NÃO BATE NÃO?

“Sua assistente não estava na posição para poder me anunciar, então eu resolvi entrar. Espero não estar interrompendo." ela diz nos lançando um olhar estreito.

SE EU TIVESSE MATADO O SAFADO NAQUELA HORA, EU NÃO ESTARIA COM ESSA CARA DE BUNDA PARA A QUEEN MAIS VELHA! VÊ SE APRENDE, FELICITY.

“Sra.Queen." digo a cumprimentando e ela acena com a cabeça. Essa mulher me dá muito medo.

 “Mãe, que bom te ver. Algum motivo especial por estar aqui?" o sádico sai do meu lado e vai até ela e a beija na bochecha.

QUE CARA DE PAU! ATÉ 2 SEGUNDOS ATRÁS TAVA QUERENDO ME AGARRAR AQUI MESMO E AGORA FAZ O SANTO! É UM BASTARDO MESMO.

“Vim saber o progresso de vocês." ela diz.

QUÊ?

“Sobre o quê exatamente?"u ele pergunta.

MEU DEUS QUE PROGRESSO? NEM NOS BEIJAMOS...

“Sobre o roubo da empresa, querido." ela diz se sentando.

AH É ISSO!!! CLARO QUE ERA O PROGRESSO DA EMPRESA E NÃO DA GENTE... PARA DE PENSAR BESTEIRA, SUA IDIOTA.

“Eu vou para minha sala. Se precisarem de alguma coisa, estou a disposição." digo nervosa me retirando.

“Não senhorita Smoak, você faz parte desse pequeno relatório. Sente-se e fale sobre o que vocês já conseguiram descobrir." ela fala apontando uma poltrona para mim.

PEDINDO COM JEITINHO ASSIM EU FAÇO NÉ!

Quando começo a me mover tropeço e bato meu pé em uma das cadeiras. Se meu salto não fosse forte, certeza que teria o quebrado. Esses sapatos precisam passar pelo selo de resistência Felicity Smoak, pra não me deixarem cair numa hora dessas. Me equilibro como consigo e sento como se nada tivesse acontecido.

ISSO É HORA DE TROPEÇAR? SÉRIO FELICITY? MEU DEUS SOU UM DESASTRE COMPLETO!

Depois de explicarmos tudo o que já tínhamos descoberto até então o sádico continuou:

“....e estávamos falando antes exatamente sobre uma viagem para Rússia. É uma chance que teremos para investigar mais as coisas. Principalmente com a Felicity lá, poderíamos ter acesso a muito mais informação." ele fala e meu queixo cai.

EU VOU MATAR O OLIVER!! O DESGRAÇADO SIMPLESMENTE FALOU QUE VAMOS NESSA VIAGEM PARA A QUEEN SUPREMA SEM EU TER ACEITADO!!! AH, É AGORA QUE EU QUEIMO ESSE PALHAÇO VIVO.

Me viro para ele e o fuzilo com o olhar. Se a mãe dele não estivesse aqui eu já tinha enforcado o cretino com a própria gravata. Ele parece entender e sorri  com uma cara sínica.

“É uma ótima ideia, filho. Assim vocês podem investigar Isabel mais perto e ter o álibi perfeito. Fico feliz que tenha concordado em ir com Oliver, Srt. Smoak. Suas habilidades serão imprescindíveis lá." diz saudando.

DESGRAÇADO!

“Então... queria dizer alguma, Srt. Smoak?" ele pergunta desafiando com a cara sínica.

EU TE ODEIO OLIVER QUEEN!

“Que eu preciso separar logo minhas roupas de inverno." digo forçando um sorriso, mas por dentro querendo matar o bastardo.

(...)

 Moira não ficou muito tempo na sala. Após ela se retirar e eu ameaçar arrancar as bolas dele de todas as formas possíveis na terra, eu disse que iria nessa viagem. Óbvio que foi para não ficar mal com a matriarca da família Queen e não porque ele pediu. Ele apenas sorriu e mandou um beijo no ar para mim. Eu bufei e fui para a minha sala. 

Ainda não tinha parado para pensar sobre o que já aconteceu em apenas em uma manhã, desde de acordar nos braços do Deus grego, foto não platônica, viagem para Rússia, Moira Queen e quase beijo... São muitas coisas para apenas algumas horas. Se bem que o último item quase aconteceu ontem a noite também... e isso me lembra uma coisa:

EU PRECISO URGENTEMENTE PARAR DE QUERER BEIJAR ELE! FORAM QUASE DOIS BEIJOS EM UM POUCO ESPAÇO DE TEMPO E SÓ PARAMOS PORQUE ALGO OU ALGUÉM NOS INTERROMPEU! VOCÊ PRECISA SER FORTE, SUA IDIOTA!

Mas vamos combinar que também não dá para resistir. Ele é a tentação em pessoa! Tem momentos que eu quero matar o cretino e o jogar pela a janela da empresa, mas tem momentos que ele me faz sentir com borboletas no estômago, como se meu cérebro não pudesse formular nada, ou não soubesse como agir perto dele. Quando olho naqueles maravilhosos olhos azuis, me perco completamente, e é como se a atração fosse natural.

Nunca senti isso por ninguém. Nem com o Barry eu senti isso, o nosso namoro era mais porque éramos parecidos e gostávamos das mesmas coisas. Nunca houve aquela paixão abrasadora, éramos mais amigos com benefícios, do que em si namorados. Já com o Oliver somos completamente opostos. Ele mexe comigo de uma maneira que nunca senti. Toda vez que ele me toca, minha pele queima, como se fossemos um barril de pólvora e fogo. Como uma pessoa consegue te irritar e fazer sentir um sentimento completamente oposto ao mesmo tempo?

Consegui ligar no meio do dia para Thea para falar com a minha pequenina e explicar sobre a viagem. Queria conversar logo com ela para saber como ela iria se sentir já que eu nunca passei tanto tempo longe. E como uma boa mocinha que é, entendeu tudo, as vezes me questiono se ela tem mesmo cinco anos. Ela se animou ainda mais quando eu disse que iria com o Oliver e começou a divagar sobre o “Olhos Azuis” e quando ela o veria de novo. Fico pensativa sobre esse carinho que ela tem pelo Oliver. Ela sempre foi de ser tímida e tendeu sempre a se afastar dos homens e todo encontro que eu tinha ela tentava sabotar ou amedrontar quem vinha. Acho que ela não queria mais alguém para dividir a minha atenção. Mas com ele ela fica completamente confortável e o adora. Isso me deixa imensamente feliz, só não sei dizer o porquê.

O dia passou bem corrido, já que tínhamos que viajar amanhã, tudo tinha que estar na perfeita ordem e eu estava completamente exausta. Foram tantos papéis para o Senhor-inventa-viagem-de-última-hora-Queen  assinar, que eu fiquei pensando se a QC não deveria investir no ramo de exportação de papel, porque daria um bom lucro com a quantidade que a gente tem.

Além que, O Queen não tendo o que fazer, me disse que EU teria que fazer nossas reservas em um hotel lá na Rússia sendo que EU NÃO SEI FALAR RUSSO!!! Ele até que tentou me ensinar a pronunciar “Dois quartos ao lado”, mas não sei se aprendi. O importante é que consegui! Então quando escureceu eu nem percebi, só me toquei que já estava de noite quando Tommy me ligou avisando que ele e Thea iam lá para o apartamento jantar com a gente. Eu nem tive tempo de falar que o Oliver também iria, e não pense besteira. Vamos fazer igual a outra noite... E não estou falando da parte que dormirmos juntos em um sofá, e sim da parte de continuar revisando as infinitas páginas dos arquivos da polícia!

Vejo que pelo vidro que Oliver começa a desligar tudo na sala dele para ir embora e vem falar comigo.

“Vamos?" ele pergunta com um pequeno sorriso.

“Sim. Ah, Tommy ligou, ele e Thea também vão para o apartamento para o jantar e eu pensei que poderíamos adiar o trabalho secreto porque com eles lá vai ficar difícil trabalhar... mas não estou te dispensando, quer dizer, se você não quiser ir eu vou entender, afinal, você deve ser ocupado, mas eu pensei que talvez você quisesse ir para lá, quer dizer, você já ia para lá, a menos que você não quisesse ir antes... e oh céus eu estou divagando de novo." falo enterrando meu rosto nas mãos.

Ele começa a rir.

“Felicity, eu vou para lá. Eu já ia antes, certo? Não precisa se enrolar." 

“Fala isso para o meu cérebro!" eu digo pegando a bolsa.

“Eu poderia cozinhar, você sabe. Tinha te prometido." ele fala quando entramos no elevador.

“Você deve estar cansado, Oliver, o dia foi desgastante e não vou pedir para você cozinhar para mim. Já seria muito abuso." 

“Sabe que cozinhar é um hobby, certo? Desestressa e eu teria ajuda." ele fala inclinando a cabeça apontando para mim.

“É mais facíl eu conseguir botar fogo no oceano do que conseguir cozinhar alguma coisa. Ainda mais te ajudar."

“Você não deve ser tão ruim assim."

“Duvida? Olha, uma vez eu estava esquentando a mamadeira da Mavi e simplesmente do nada a água fervente começou a cheirar a queimado. Ativou os alarmes de incêndio e tudo. Até os bombeiros apareceram..." relembro gargalhando.

“Como você conseguiu queimar água?" ele arqueia uma sobrancelha com uma expressão divertida.

“Não me pergunte. Eu tenho dom para encrenca. Já deve ter percebido." eu digo o encarando com um sorriso. As portas do elevador abrem e saímos.

“Bom, acho que você não deve ter nada na sua geladeira para o que eu estou pretendendo. Então preciso comprar algumas coisas." ele fala.

“Ok, já que você não vai mudar de ideia... Então eu já vou e te espero lá na minha casa... Espera, isso soou muito como um flerte, mas eu não flertei com você, eu juro. Não que eu nunca tenha feito isso, mas isso me faz ficar muito oferecida, coisa que eu não sou. Então não pense que foi..." eu balbucio quando chego no meu carro.

“Eu já entendi, não foi uma flerte.” ele diz se aproximando. “Mas mal posso esperar por essa noite, Fe-li-ci-ty." ele diz falando perto do meu ouvido encostando seus lábios me arrepiando toda.

“Isso sim foi um flerte, meu anjo." ele diz entrando no carro rindo e me deixando com uma cara pateta. Entro no meu carro e vou para o apartamento.

ME AJUDE SENHOR!

(...)

Depois de alguns minutos, enfim chego na minha casa. Abro a porta e vejo Thea e Mavi vendo desenho e comendo porcarias. Mavi percebe que eu cheguei e vem gritando correndo até mim.

“Mamãaaae." ela diz se jogando nos meus braços.

“Minha pequena!" digo pegando ela nos meus braços sentindo seu cheirinho de bebê. “Que já está ficando muito pesada.E é tudo por causa dessas besteiras que você tá comendo, não é mesmo Thea!" digo irônica para ela, que por sua vez, me mostra uma língua.

“Deixa de ser mamãe ursa, Felicity." ela diz jogando uma almofada na minha cara.

“E é por isso que vamos comer comida decente hoje, seu irmão vai cozinhar." eu digo e na mesma hora as atenções delas se voltam para mim.

“Olhos azuis vem hoje? Ollie vem hoje?" elas perguntam ao mesmo tempo.

“Sim e sim." eu digo e Thea sorri maliciosa.

“Há algo que você gostaria de me contar, Smoak?" ela levanta uma sobrancelha.

“Só sobre a viagem, mas tenho certeza que Mavi já fez questão de espalhar a informação para toda Starling City." eu digo e minha pequena acena sorrindo que sim com a cabeça.

“Não é sobre a viagem, é sobre o que está acontecendo entre você e o cabeça dura do meu irmão." ela diz enquanto Mavi continua ocupada com o que passa na televisão.

MAIS QUE COISA QUE TODO MUNDO QUER SABER O QUE HÁ ENTRE A GENTE! NÃO ESTAMOS JUNTOS!

“Thea, não está acontecendo nada. Sou sua assistente executiva, só isso. De onde tá tirando essas loucuras?" eu digo tentando parecer o mais convincente possível.

“Aham acredito. Qual é, todo mundo já reparou que existe algo entre vocês. Eu, Tommy, Mavi, minha mãe....” ela diz e me queixo cai.

QUÊ? COMO ASSIM MOIRA QUEEN ACHA QUE TEM ALGO ENTRE A GENTE? ALGUÉM ME ENTERRA BEM FUNDO, PORQUE COM CERTEZA EU VOU SER DESPEDIDA! AGRHHH!

“Felicity, você não vai ser despedida. Se minha quisesse que você fosse, já tinha feito há séculos." ela diz sorrindo ao ver que eu disse tudo em voz alta.

“Olhe Thea, não está rolando nada entre a gente, ok? E mesmo que se tivesse alguma faísca ou alguma atração gritante entre a gente... não daria certo."

“Eu acho que a Smoak tá fazendo é charme.” ouço Tommy falar atrás de mim me fazendo dá um pulo de susto.

“Tommy, só para o caso de você saber, as pessoas normais costumam bater na porta antes de entrar." eu digo me virando para ele.

“Mulher, Tommy Merlyn não bate em portas." ele diz andando me dando um beijo na bochecha e indo cumprimentar Mavi e Thea.

Bufo e me junto à eles, esse nunca vai aprender mesmo!

“Quer dizer que o meu amigo ainda não tirou a cabeça da bunda e não te beijou?" ele diz pegando Mavi pro seu colo.

“Tommy! Mavi está aqui, dá para falar de outras coisas. Vocês estão imaginando demais." eu digo.

“Bom, não foi o que aquela foto mostrava." ele diz rindo se referindo a minha foto com Oliver no sofá e até Thea se junta à ele gargalhando.

MERDA EU JÁ DEVERIA SABER QUE AS DUAS TERIAM ENVOLVIDO TOMMY NESSA. EU NEM SEI POR QUE EU AINDA ME SURPREENDO! 

A campainha toca e Mavi vai igual ao Flash atender.

“Olhos Azuis, você veio!" ela diz pulando nos braços dele que tenta fazer malabarismos com as compras para não deixar cai.

“Pequena princesa!" ele diz sorrindo dando um beijo nas suas bochechas.

“Tommy, vai ajudar ele com as sacolas." eu digo cutucando ele.

“Felicity, Oliver é forte, me deixa aqui vendo desenho.” ele fala sem tirar atenção da televisão.

Reviro os olhos e me levanto jogando uma almofada na cara dele. PREGUIÇOSO.

Vou até o Oliver, onde Mavi ainda não desgrudou e estão conversando. Prevejo que essas sacolas irão cair. Tá mais fácil ele tirar as sacolas de si do que Mavi.

“Deixa eu te ajudar. Mavi desce um pouco, você tá muito pesada, mocinha." digo e ele transfere algumas compras e me segue em direção à cozinha com ela em seu colo.

“Hey, Ollie," Thea dá um beijo no seu irmão. Tommy vem atrás dela para cumprimentar.

“Hey, Ollie." Tommy imita Thea com uma voz feminina e dá um beijo na bochecha dele também.

“Cruzes, Merlyn. Isso foi nojento. E eu não falo assim.” Thea murmura.

Tommy apenas mostra língua para Thea, que esta devolve o gesto e mostra língua para ele também. Muito para o deleite de Mavi que começa a rir dos seus tios. Eles são mais crianças que ela!

“Mamãe, o Olhos Azuis disse que vai cozinhar.” Mavi diz se sentando em um dos bancos do balcão.

“Sim, ele vai."

“Quer ser minha ajudante, pequena princesa?" ele pergunta e o rosto dela se ilumina.

“Simmmm, eu sou a única que consigo. Mamãe é horrível cozinhando."ela diz rindo e Oliver ri também.

“Hey, não sou tão ruim, okay?!" minto na cara de pau.

Todos os quatro viram a atenção para mim me encarando com uma expressão de “sério mesmo, Felicity?".

“Você é tão ruim que não devia nem ter uma cozinha em casa, Felicity." Tommy diz rindo.

“E por falar em ter, quem está na Verdant agora?Não me diga que a boate mais badalada de Starling está fechada em uma sexta feira à noite?" eu digo levantando uma sobrancelha para ele.

“É claro que não. Tenho meus supervisores de boate. Não vou perder dinheiro em uma sexta a noite.” ele diz o óbvio.

“Tommy você é rico, não acho que uma noite faria falta para você e segundo, que você não tem supervisores de boates. Isso nem se quer existe." Oliver fala.

“É verdade. Deixei com Roy, só por algumas horas. Afinal, hoje ainda é uma sexta feira. Vou curtir mais tarde." ele diz sorrindo.

“Pensei que Roy fosse bartender, Thea." digo confusa.

“Ele é, mas Tommy quer que ele comece a tomar conta às vezes. Pras escapadas sexuais dele darem certo." ela diz revirando os olhos.

“Hey temos uma criança aqui, por favor." eu digo apontando para Mavi.

“Achei que Tommy fosse a criança aqui, certo Mavi?" Oliver fala rindo.

“Simmm!” ela diz gargalhando.

“Ou, qual é Mavi? Eu sou um adulto, por favor, respeito é bom." Tommy fala cruzando os braços.

“Tommy, acredita que vai sair Carros 4!!" Thea diz se virando para ele.

“Ah, sério, meu Deus! Oh céus, eu não estou acreditando! Quando vai sair? Como assim não me falaram antes? Me conta logo, Thea." ele fala extasiado. Bufo de rir, esse Tommy não tem jeito mesmo. Só não quero ouvir quando ele perceber que é mentira! Deixo Tommy e Thea e vou até Oliver e Mavi, quando chego na cozinha meu coração se aquece  um pouco com a cena.

Oliver ergue Mavi pela cintura para ela ficar na altura da panela enquanto ela mexe com uma colher de pau grande com cuidado enquanto ela fala do seu dia para ele.

“...e então mandamos a foto para o tio Tommy e ele falou que ia botar em um painel gigante na cidade..." Mavi diz sorrindo e eu congelo.

EU VOU MATAR O MERLYN! ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO, OLIVER NÃO PODIA SABER SOBRE ESSA BENDITA FOTO! ONDE VOU ESCONDER A MINHA CARA DEPOIS DESSA?

“Que tal nos meus braços, meu anjo?" ele diz sorrindo se virando para mim com Mavi ainda no ar.

EU VOU CALAR MINHA BOCA PRA SEMPRE! CHEGA!

Coro de vergonha por meus pensamentos não terem sido somente pensamentos e vou até eles.

“Tem alguma chance para eu entrar nessa panela e me esconder?" digo pensando nessa possibilidade.

“Não, não! Não quero que derreta sua cara linda aqui, seria um terrível desperdício! Conheço outras formas de te derreter... Que requer altas temperaturas, garanto que você ficaria completamente satisfeita, se quiser posso te mostrar." ele fala sussurrando para mim q última frase.

ESSE HOMEM QUER ME MATAR!

“Oliver! Mavi está aqui!” me recupero e digo apontando para ela que estava entretida com um desenho no balcão.

“O quê? Eu não disse nada de mais. Só outros processos de derretimento... isso é culinária, Felicity. Não tenho culpa se sua mente pervertida imaginou outras coisas principalmente que envolva sexo selvagem comigo." ele fala fazendo o santo.

AHHHH VOU TE INFORCAR!!!

“E-eeu não imagino s-sexo selvagem com você, seu bastardo. E não faça o santo!" 

“Ah não? Era por isso que você estava me agarrando de manhã enquanto estávamos dormindo?" ele fala sorrindo perversamente.

“O-oquê? Eu não te agarrei, você que me prendeu no sofá com todos esses músculos definidos e eu não pude sair. Você que estava me agarrando ali!"

“Não foi o que foto mostrou.” ele diz se aproximando de mim.

PUTA MERDA!

“E- espera aí você viu a foto?” eu digo franzindo a testa.

“Sim, Tommy me enviou hoje cedo.E ainda bem que eu vi porque o seu bumbum estava maravilhosamente perfeito naquela posição. Devia ter colocado como a nova logo da QC ia ser admirável!” ele diz babando com uma cara de que estava pensando na foto.

MEU SENHOR CRISTO! EU ESTAVA TÃO ATORDOADA COM ESSA FOTO QUE NEM REPAREI QUE MEU BUMBUM ESTAVA EM EVIDÊNCIA! EU PRECISO ME ENTERRAR EM ALGUM LUGAR URGENTEMENTE! ESPERA AÍ!

“Você ficou olhando para minha bunda?" eu digo cruzando os braços com meu queixo ainda no chão.

“É meio impossível não olhar, Felicity." ele diz sorrindo malicioso.

Tento bater nele, mas com os seus bons reflexos, ele desvia facilmente e segura meus pulsos puxando minha cintura para si colando nossos corpos. Bufo ao ver que fui facilmente imobilizada, mas rapidamente esqueço quando vejo que estamos muito próximos. Meu coração começa a bater mais rápido, coisa que vem acontecendo cada vez mais quando estamos assim. Sinto ele soltar meus pulsos e levantar a mão para acariciar minha bochecha e me prendo nos seus olhos.

“Espero que não estejam fazendo sexo na cozinha. Mas se tiverem, vistam suas roupas que estamos indo pra ir. Não quero ficar traumatizado de novo." Tommy berra me fazendo dá um pulo e nos separamos rapidamente.

Vejo Oliver bufar e não posso deixar de rir da expressão frustrada dele. Parece que a qualquer momento vai fazer picadinho de Tommy! Ele percebe que eu comecei a rir e apenas me lança um olhar malicioso cheio de desejo.

Engulo seco e fico vermelha na hora. ALGUÉM ABANE AQUI!!!

Tommy e Thea entram na cozinha em um piscar de olhos procurando por algum vestígio de pegação no cômodo.

Bufo balançando a cabeça. Esses dois não tem jeito mesmo.

“Então... o que temos aqui?” Thea pergunta.

“Olhos Azuis estava falando do bumbum da mamãe.” Mavi diz concentrada no desenho do balcão.

QUÊ? ELA ESTAVA OUVINDO TUDO? MEU DEUS, ELA DEVE ACHAR QUE EU SOU UMA PERVERTIDA SEXUAL POR OLIVER QUEEN!

Thea e Tommy começam a rir e eu tenho vontade de me enforcar. Vai ver que é uma boa ideia entrar naquela panela.

(...)

O jantar passou voando, e sim as insinuações de Thea e Tommy sobre mim e o Oliver ainda continuaram! E o sádico nem pra negar, só ficava rindo e eu que corasse sozinha igual a um tomate. Bastardo! Explicamos ainda mais sobre a viagem e eu perguntei se eles poderiam ficar com o meu bebê enquanto isso. Eles prontamente aceitaram e eu nem quero saber o que vai dá a mistura de um Merlyn, uma Queen e uma pequena Smoak juntos! Fiz eles prometerem que iriam se comportar. Eu sei que devia falar isso para Mavi, e não para os adultos, mas é bem capaz dela ser mais ajuizada e acabar tomando conta deles. Ainda mais se tratando de Thea e Tommy!

A conversa foi realmente muito agradável, rimos horrores quando Oliver relembrou os micos dele e de Tommy na adolescência. Foi uma noite muito divertida, e eu realmente senti que estava completa, parecíamos uma família, rindo, comendo e por falar em comida, Oliver preparou um camarão divino para gente junto com alguns molhos maravilhosos que completavam ainda mais o sabor. Omelhor que eu já comi! Ele não cansa de me surpreender!

Estávamos sentados na sala comendo sorvete quando Tommy falou.

“Então meus caros, está na minha hora. Como sabem Tommy Merlyn ainda tem uma noite que o aguarda!" ele diz sorrindo.

“Você não cansa, Tommy? Você já tem 28 anos, tem sossegar o seu amiguinho aí! Quero ver quem vai ser a mulher que vai roubar o seu coração..." Thea diz lançando um olhar questionador.

“Oh Speedy, o dia que eu cair por uma mulher você me mate na mesma hora! Eu fui feito para o mundo e para as noites, não uma mulher só!" ele diz pegando a jaqueta.

“O dia que Tommy se apaixonar eu viro monge, porque vai ser praticamente um milagre!” Oliver diz rindo.

“Eu não vou me apaixonar! Sou incrível demais para isso. Agora eu preciso ir para a minha noite." ele diz sorrindo. “Tchau família, tentem não sentir minha falta." ele fala e jogamos várias almofadas  nele.

“Já está na minha hora também, amanhã precisamos sair cedo.” ele fala e eu assinto.

“Você vem Speedy?” ele pergunta para a Thea.

“Sim, sim. Você me deixa na Verdant. Vou ir para casa com Roy." ela diz.

“Roy isso, Roy aquilo... Eu já falei que preciso conhecê-lo?" Oliver fala e eu começo a rir.

“Já Ollie, você até o ameaçou. Não se preocupe." Thea diz me dando um abraço. Oliver se aproxima do sofá até Mavi que está bocejando com muito sono já e dá um beijo na sua testa e a cobre com o cobertor e murmura um “Bons sonhos." Ele levanta e vem até mim enquanto Thea foi se despedir de Mavi.

“Te vejo amanhã, certo?" ele diz um tanto tímido.

“Claro, amanhã. Embora eu não garanta que eu não vá tentar te jogar do avião por ter me arrastado para a viagem." eu digo sorrindo. Não seria a gente se não houvesse provocação!

Ele gargalha e se inclina para depositar em um beijo persistente na minha bochecha. Fecho meus olhos brevemente aproveitando o carinho.

“Boa noite, Felicity." ele diz sorrindo. Vejo ele e Thea saírem pela porta. Ela me lança uma piscadela e sorri.

“Boa noite, Oliver." digo devolvendo o sorriso. Ele acena e fecha a porta.

Suspiro me jogando no sofá tentando assimilar o meu grande dia. Ainda não consigo tirar o sorriso do rosto, algo me diz que essa viagem que, para mim ia ser um desastre total, vai ser realmente boa, MUITO BOA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo produção? Felicity suspirando feliz assim? Desenvolvimento de sentimentos? Será? Me digam o que estão achando!!!

Essa cena final que o Tommy fala que nunca vai se apaixonar... Então, não foi colocada aí a toa. Tenho em mente uma pessoinha para trazer pra fic para talvez roubar o coração dele?! kkkkkk Dica: Ela vem de Central City :)

Comentem e me digam o que estão achando até aqui! SEXTA QUE VEM TEM EPISÓDIO NA RUSSIA, PODEM COMEMORAR! Nos vemos lá, Beijos :)