Piranhas among us escrita por Fredobear, Hitler


Capítulo 6
capítulo 5 - A batalha na colina clitóris! Uma nova aliança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740246/chapter/6

          A criança líder das boqueteiras levou Fredo até um bosque  não tão distante  da colina clitóris, Thiagoranha, Jesse e André continuaram a combater as boqueteiras, thiago lançou a tempestade piranha, porem as boqueteiras desviaram, mas Jesse lança seu folha navalha e acerta uma delas, André rapidamente usa o GIANT ♥JULIETC> PISTOL e acerta duas delas, porém elas se levantam e continuam a lutar e atingem Thiagoranha com sua espadas ppk, André e Jesse combinam suas técnicas e despedaçam as boqueteiras Thiago dá uma serie de chutes e socos em uma boqueteira, e toma sua espada cortando seus braços, Jesse prende a última boqueteira com suas plantas  e André a finaliza com  um soco na cara dela.

             No bosque próximo a colina a batalha entre Fredo e a criança da xana apena começava, Fredo começou usando sua velocidade ao redor  da menina, ele começa a dar socos rápidos  na menina, mas ela usa de sua flexibilidade e agilidade para desvirar e usar um karate- chop na clavícula de Fredo, ele cai no chão e perde seu óculos, sem os óculos ele perde 70% da visão , porem ele usa sua audição aguçada para localizar a menina  e eles começam uma série de golpes de karatê, socos na cara, chutes no saco, chutes na vagininha apertadinha, murros nos "peitos", socos no estomago e um karate-chop na cara, fredo sabia que nem um dos dois  estavam em condições de lutar mais então ele decide usar uma tecnica ensinada pelo seu mestre Rezende -Pião da Casa Própria-, ele girava ao redor da menina em alta velocidade criando um tornado que eleva a menina aos ares e a joga com um super impacto no chão. A menina é morta e Fredo volta para a colina clitóris para encontrar os outros.

                Chegando lá, todos se reuniram e resolveram enfrentar a rainha Licixana, para que pudessem salvar todos os habitantes que estavam sendo obrigados a fazer parte do exército, então todos estenderam a mão e formaram uma aliança para salvar Oxanaland!! (Demos um beijinho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piranhas among us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.