Piranhas among us escrita por Fredobear, Hitler


Capítulo 4
capítulo 3 - Fredo X Jesse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740246/chapter/4

Fredo continuou esquivando das folhas correndo até que se escondeu atrás de uma pedra, Jesse pulou em cima da pedra, mas já havia saído de lá, correu para atrás dele e deu vários chutes em Jesse que foi arremessado e parou no mar lá perto. Dentro d’agua ele usa seu poder para controlar as algas que foram em direção ao Fredo, ele usava sua rapidez para fugir e as algas não alcançavam ele, mas ele caiu no conto do vigário de Jesse, que tinha deixado as algas no chão, e quando Fredo menos percebeu seus pés estavam amarrados, foi aí que Jessé veio em direção a ele e deu um soco fazendo ele cair longe da grama. Durante a fuga de Thiago ele passou perto do local onde Fredo e Jesse estavam brigando, o exército passou bem na frente dele deles, dando tempo de Fredo se recompor e se esconder, quando eles passaram Jesse ficou procurando, mas não encontrava.

        André ainda estava correndo para ver o que tinha acontecido, até que chegou no local e viu que bem atrás de Jessé estava vindo alguém numa velocidade incrível e ia acertar ele, como não queria perder Thiago e as boqueteiras de vista ele se intrometeu para tirar os dois do meio.

     Esticou o braço para trás e ele começou a se inflar como uma teta gigante, então ele atacou os 2 com seu GIGANT♥ JULIET C>PISTOL.O golpe tirou Fredo e Jesse do caminho e fez os 2 desmaiarem, então Andão continuou atrás das putas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piranhas among us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.